SOCIEDADE FEITA DE DESVIADOS


Uma pesquisa feita por uma agencia de pequisa Barna Group revela algo extremamente assustador. de jovens que hoje vivem na sociedade já frequentaram uma igreja evangélica e abandonaram a fé. dizem que não há uma razão específica para o abandono da fé. mas  que  se cansaram da vida religiosa. O impressionante é que cerca de 65% dos  entrevistados  disseram que fizeram voto de compromisso com Deus  no auge da sua religiosidade. e agora abandonaram a vida cristã. 

*Tenho que bater sempre na mesma tecla, está faltando hoje em nossa igreja mais atividade para a juventude. vejo a nossa galera abandonada com pouca criatividade das lideranças em geral e acabam encontrando no mundo o que é probido na igreja, aliás é outra coisa que tem que ser revista isso não pode aquilo é proibido, e o que resta pra nossa juventude? Também acho que me falta criatividade também pois a grande galera estão cada vez mais exigente, mais sei que temos que fazer alguma coisa pois estamos deixando a nossa juventude ir embora.

Um comentário:

  1. Também penso da mesma forma. acho que está faltando investimento nos jovens e acho ainda que devemos começar mais cedo, com as crianças.

    Carlos jorge.

    ResponderExcluir