A Fundação Getúlio Vargas vem noticiando nos ultimos anos o crescimento do povo evangélico, e isto tem trago para o Vaticano uma grande preocupação, pois o catolicismo apesar do Estado ser Laico tem na sua história influenciado nas decisões importantes para a sociedade, no passado onde os católicos eram cerca de 90% hoje apenas 68% se declaram que praticam esta religião; por ser os jovens os que mais se afastaram do catolicismo será no Rio de Janeiro a Jornada Mundial da Juventudo, que tentará incentivar os jovens a retornar a religião de origem.
* Tamanha é a prreocupação deles com o povo evangélico que os padres estão cada vez mais imitando os cultos das nossas igrejas, suas pregações que antes eram verdadeiras canções de ninar hoje são eloquentes e fervorosas até em linguas eles falam. Com isso o povo de Deus vai crescendo a cada dia em direção a terra prometida.
esse crescimento evangélico não me preocupa, o que me preocupa e a destruição das mentes das pessoas.
ResponderExcluirsão muitos os lobos protestantes espalhados por cada esquina pregando um evangelho estranho ao próprio cristianismo e a bíblia.
esse tipo de crescimento é inútil, é como o fermento que apenas leveda a massa.
prezado a Igreja de Cristo é idestrutivel, pois o próprio Senhor esta em sua defesa e guarda.
as portas do inferno não prevalecerao contra ela.
ja nesse crescimento fermentado de fezes, vejo edir macedo, rr. soares, e valdomiro caindo no tapa, cito tambem o louco malafaia, os viadinhos da crista comtemporanea e as pseudas pastoras cantoras, tambem cito lana rolder a lesbica assumida, e as heresias de miguel angelo, cito mais ainda a força da maçonaria de lideres protestantes e a ganancia politica de muitos...
paro por aqui, que crescimento é esse?
so sectarismo, brigas, divisões e escândalos.
alias só se unem quando desejam combater a Igreja de Cristo.
E por isso que larguei essa heresia e me tornei católico.
Cito por ultimo o sr manoel ferreira e reverendo moom.
é o fim do protestantismo.
esse crescimento significa o fim da familia brasileira.