Derrepente, Papai do Céu fez a luz e esta luz começou a brilhar para mim. Eu era apenas metade de uma vida. Apenas um minúsculo óvulo dentro do corpo de minha mamãe, quando meu papai, no auge de seu amor com minha querida mãezinha, mandou a outra metade de minha vida e o milagre da vida pelas mãos de Deus se fez presente. Em breve serei um bebê. É mamãe, em breve serei o seu bebê.

Não posso conter a ansiedade de estar no colo de minha querida mãezinha, sentindo o calor de seu corpo, ouvindo sua voz macia cantando bem baixinho prá mim:

"Nana neném que a cuca vem pegar ..."

Eu já tenho 12 semanas. Já posso ver meus bracinhos e de vez em quando coloco meu dedinho na boca prá treinar quando a minha mãezinha estiver me alimentando, me colocando em seu colo e dando-me seus seios, um de cada vez, para que eu possa me tornar uma criança forte e sadia.

E papai. Puxa! Papai deve estar todo bobo. Todo dia quando ele estiver chegando em casa e eu já estiver andando, vou correndo com meu bracinhos abertos dar-lhe um abraço bem gostoso e dizer prá ele: Papai. Eu estava morrendo de saudade de você.

Mamãe não se preocupe. Eu vou deixar você um pouco gordinha. Mas é só por pouco tempo tá. Quando eu nascer eu vou mamar bastante e vou ajudar você a ficar esbelta muito mais rápido do que qualquer academia. E vou deixar sua pele muito bonita. Eu te amo muito mamãe.

Hoje mamãe acordou cedo. Ela parece que está bastante nervosa. Já sei. Ela está indo no shopping. Tá indo comprar roupinha prá mim. Puxa mamãe, eu gostaria de poder dizer prá você que eu sou um menino, assim você poderia comprar roupinhas azuis prá mim. E você papai. Tá todo bobo né?, falando pros seus amigos que vai ser papai. Pode deixar paizinho. Eu vou ser um menino muito estudioso. Vou ser também muito obediente e nunca vou dar nenhum desgosto prá vocês. E o que é mais importante. Eu já amo vocês dois desde o primeiro dia que Deus me deu o dom da vida aqui dentro da barriguinha da mamãe.

Puxa. A mamãe tá parecendo tão nervosa. Mamãe não precisa ficar nervosa não. Compra uma roupinha branca mesmo. Puxa eu tô tão feliz. Gostaria muito de dar um abraço na minha mamãe e dizer pra ela. Mamãe eu te amo muito. Tô louco prá sair daqui logo e te encher de beijinhos. Só faltam 6 meses.

Que silêncio. Esta loja de roupinhas de nenêm tá tão vazia. Será que a mamãe entrou na loja certa.

-----------------------------------------------------

Papai do céu. Mamãe não me trouxe em uma loja de roupinhas de neném. Meu Paizinho do Céu querido, me ajuda a dizer prá mamãe para ela não fazer isto comigo. Eu sou tão pequenininho. Não tenho nenhuma chance de defesa. A única chance que tinha de viver eu vou perdê-la em instantes. Mamãe não quer que eu venha ao mundo. E eu nunca vou ouvir sua voz macia cantando prá mim "Nana neném que a cuca vem pegar". E muito menos vou adormecer em seus braços sentindo o calor de seu peito. E papai. Puxa papai prefere a comodidade de não ter uma responsabilidade. Puxa como eu gostaria de dizer a ele que quando eu crescesse eu iria trabalhar bastante para poder cuidar dele quando velhinho. Mas eu não vou ter esta chance. Minha mãe e ele já decidiram. Se ao menos eu pudesse dizer a ela: Não mamãe. Não faça isto. Eu te amo muito. Não mate o fruto do seu amor que no momento mais sublime deste mesmo amor se fez vida e te pede apenas a chance de poder viver.

Não adianta. Mamãe não pode me ouvir. Este homem vestido de branco que carrega os instrumentos da morte em suas mãos já começou seu trabalho. Hipócrates lhe ensinou a salvar vidas e ele preferiu, em troca de valores que lhe trarão riquezas materiais, mas nunca a paz de seu espírito, retirar a vida de quem nunca lhe fez mal algum, apenas implora dentro útero de minha querida mãezinha uma chance de viver. E esta chance ele já começou a me negar. Adeus papai. Adeus mamãe. Eu nunca vou esquecer de vocês, mesmo sabendo que vocês não me amaram o suficiente para me deixar viver. Mamãe não está numa loja de roupas de bebês. Ela está numa clínica de aborto.

-----------------------------------------------------

Acabou. O meu sonho de ser uma criança, de ter uma família está indo para a lata do lixo, junto com o resto do meu corpinho. Meu Paizinho do céu. Como teu amado filho Jesus Cristo disse à cruz, eu vos digo também com a força do último suspiro que me resta. Perdoai-os. Eles não sabem o que fazem.


mensagem: BLOG BETO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário