BISPO CRIVELLA É O NOVO PREFEITO DO RIO DE JANEIRO, A GLOBO PERDEU

O Bispo da igreja Universal do Reino de Deus, do líder Edir Macedo inimigo número um da rede Globo, foi eleito prefeito da Cidade Maravilhosa, com quase 60 % dos votos. e Marcelo Freixo, obteve 40% dos votos, Foi uma eleição movida a acusações e a golpe baixo, a rede Globo mostrando mais uma vez a sua preferencia. mas mesmo com todos os ataques e todo o preconceito contra os evangélicos teremos mais uma vez um cristão comandando a nossa cidade. já que tivemos como governadores Garotinho e Rosinha que são evangélicos. em todas as pesquisas esteve na frente e liderou de ponta a ponta, e agora no discurso da vitória parabenizou ao candidato derrotado e ao apoio da igreja católica e alfinetou a Globo. a grande aliada do Freixo disse ainda que sua prioridade é cuidar do povo. esperando que ao final do mandato ninguem esteja com nenhum dinheiro a mais.
                       Sabemos que é muito dificil comandar uma grande cidade como o Rio de Janeiro, mas realmente esperamos que ele seja um lider para todo povo priorizando a saúde a educação e o transporte, e gaste menos com publicidade, muitos eleitores criticaram moradores de outras cidades como a baixada fluminense por se envolver na eleição da capital, mas o que precisamos entender que se o prefeito da capital for um bom administrador todo o estado ganha com isso. que Deus ajude ao Bispo nessa árdua tarefa.

Um comentário:

  1. CRIVELA JA DECLAROU IMPARCIALIDADE EM SEU GOVERNO. " VOU GOVERNAR PARA TODOS."QUE DEUS ESTEJA COM ELE, NÃO SERÁ FÁCIL MESMO.

    ResponderExcluir