CLAUDIO DUARTE, O PASTOR PALHAÇO NO PROGRAMA DO RATINHO, FICA EM CIMA DO MURO

Aconteceu de novo, um bate papo do apresentador Ratinho com o pastor Claudio Duarte, que ficou famoso por suas palestras divertidas sobre relacionamentos e sexualidade, conhecido na mídia como o pastor palhaço, um termo não pejorativo, mas conquistado por suas mensagens recheadas de humor. o apresentador do SBT que de bobo não tem nada, tratou de leva-lo de novo ao seu programa pela audiência alcançada, quando ele lá esteve em uma outra oportunidade, desta vez o pastor parecia meio desconfortável e tendo dificuldades para responder algumas perguntas que deveriam estar na ponta da língua. gaguejou várias vezes quando o tema era masturbação, sexo oral, sexo anal e motel. mas no geral acho que ainda vale a pena estes homens aproveitarem a oportunidade que estão recebendo da mídia televisiva.
*Eu confesso que sou admirador do trabalho que o pastor Claudio tem realizado, pois o tema ainda tem que ser debatido com muita cautela pois o tabu ainda é enorme, agora realmente fiquei preocupado com ele nesta última entrevista, me pareceu meio travado e preocupado em responder as questões mais polêmicas, o homem quando se torna público realmente evita certas situações para não perder espaço na mídia, é que no caso de um pastor esperamos sempre a verdade nua e crua como deve ser.

Um comentário:

  1. ELE DISSE QUE FEZ A ORAÇÃO DO DIVÓRCIO PARA UM PASTOR QUE QUERIA SE DIVORCIAR DA ESPOSA, MAS POUSOU COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA COM O PASTOR JABES DE ALENCAR JUNTO COM A SUA NOVA ESPOSA NANY ALENCAR

    ResponderExcluir