CANTOR EVANGÉLICO JOTTA A É CRITICADO POR OUVIR MUSICA DE MICHAEL JACKSON

O cantor gospel juvenil Jotta A foi alvo de duras críticas ultimamente, a primeira foi quando resolveu usar brinco e claro como tudo agora é postagem, não deixou por menos e sua foto com o acessório foi parar nas redes sociais; e desta vez foi mais uma imagem, e nela o cantor aparece ouvindo um disco do cantor pop Michael Jackson, já falecido. e o comentário foi geral criticando a postura de levita, claro que os defensores e fãs também estiveram presentes nos comentários. Michael em toda a sua vida foi envolvido em polemicas, por querer mudar a sua cor, negando a raça negra e por fim não fugiu nem dos casos de pedofilia. alem de ser viciado em analgésicos.
*Claro que esta foto não tem nada de mais, é que alguns beatos de plantão vê pecado em tudo, sinceramente prefiro mil vezes ouvir certas musicas seculares do que algumas coisas que estão cantando em nossas igrejas e estão totalmente fora do contexto bíblico. mas sinto tambem que a fama não faz bem para pessoas despreparadas e que depois de algumas apresentações bem pagas. começam a viver em prol de suas contas bancárias e despreocupados em agradar a Deus. no caso do brinco, coisa de criança que não tem personalidade. e apesar das lindas canções do cantor secular, não pode ser exemplo de vida. mesmo tendo lutado em prol de muitas causas sociais, como a fome na África.

Um comentário:

  1. Uai,porque ele não pode ser um exemplo de vida?Ele foi acusado injustamente de abuso sexual e só queria ser feliz como todos...ele criou um parque de diversões q tinhas quartos com camas para as pessoas com câncer,sem falar da fundação pra queimados e tudo,ele era abençoado por Deus e só queria ajudar,ao contrario de muita gente no mundo...sem querer desrespeitar Jesus Cristo nosso senhor

    ResponderExcluir