PASTOR MANDA SEUS MEMBROS COMEREM CAPIM. PARA SEREM ABENÇOADOS

O pastor Daniel líder de uma igreja evangélica na Africa, fundou a sua igreja e a partir de novembro de 2012 quando vem tendo "revelações" especiais para sua igreja tem sido alvo de muitas críticas por líderes religiosos locais. a última invenção deste pastor foi mandar seus membros irem para fora do templo e comerem capim, pois segundo ele comer a grama faria com que ficassem mais perto de Deus. o mais espantoso é que no meio dos fiéis haviam pessoas de nível universitário testificando curas e milagres através destas atitudes. outras é claro passaram mal com a ingestão da nova dieta.
*Eu nem sei mais o que dizer de tantas coisas estranhas acontecendo no meio das igrejas, isto não me escandaliza, acho que coisas mais graves acontece em nossas igrejas. como a falta de transparência por exemplo, a falta de amor pelas almas. aqueles que só pensam no salário, outros que cobram fortunas para cantarem e pregarem. e outras coisas. o que me espanta é o povo acreditar nisto. mas pra mim é igual a toalhinhas ungidas, rosas brancas, sal grosso. tudo farinha do mesmo saco. quanto a milagres acontecerem eu creio no poder da fé e da obediência as lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário