A FARSA DAS UPPS CONTINUAM, E O GOVERNADOR SERGIO CABRAL ONDE ESTÁ MESMO?


As Unidades de Policia Pacificadora (UPP), está realmente comprovada que foi uma farsa montada pelo Governador e o secretário Beltrame para ganharem as eleições. ninguém em sã consciência não diria isto, pois estamos vendo como o negócio realmente não funciona. nem precisamos citar o caso de Amarildo, mas quase todos os dias vemos tiroteios acontecendo nas favelas ditas pacificadas. por fim no complexo de Manguinhos policiais foram atacados ´por bandidos, que acuados precisaram de reforços. e a solução do secretário foi tirar mais policiais das ruas para levarem pras favelas. deixando os bairros a merce dos ladrões. nestes últimos dias vemos muitos aliados do governador saindo de fininho (como na foto do lado), pois o barco vai afundar.
*Nunca acreditei nas promessas do Cabral que abandonou definitivamente a nossa Baixada Fluminense, tanto na área da saúde, educação e segurança, mas não se deixem enganar ano que vem ele voltará com muitas coisas que deixou de lado, para tentar eleger o seu vice o Pezão. como no caso do restaurante popular e outras coisas criadas no governo do Garotinho e abandonado por ele. mas é apenas no ano eleitoral. pois a farsa continua.

2 comentários:

  1. "Tirar bandido das rua para entrarem nas favelas"... Isso me soou tão preconceituoso. As favelas compõem as ruas das cidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vc enendeu mal, ñ dise bandido e sim policias, é que para garantirem o sucesso das upps estão desfalcando alguns setores que precisam de policiais. nada disso, pois morei tambem em favela.

      Excluir