MARÍLIA GABRIELA AFIRMA QUE EVANGÉLICOS SÃO HIPÓCRITAS EM RELAÇÃO A SEXO

A apresentadora Marília Gabriela, deu uma entrevista recente para propagar o seu novo programa que será lançado em breve no SBT, onde o tema será relação sexual. disse que vivemos um retrocesso moral por culpa da religião,  segundo ela o programa virá em boa hora ainda mais depois da aprovação do projeto "cura gay", e tudo isso é uma hipocrisia. segundo ela o debate esclarecerá melhor a população sobre este tema. em 2004 ela tentou com a Globo que não se interessou pelo assunto, mas agora Silvio Santos deu o ok para ela que fará mais um programa na emissora.
*Muitos como esta jornalista. que pretende não ser esclarecida para debater o tema, estão querendo a todo custo difamar o deputado Feliciano sobre o tal "cura gay" mas sabemos que não é bem isto apesar do apelido nos levar para uma parcial clareza. o projeto visa derrubar uma resolução da psicologia que impede os profissionais a tratar do homossexualismo. e para que nenhuma entidade possa ser impedida de dar assistência a qualquer pessoas que por livre e espontânea vontade venha a pedir ajuda. a "cura gay" nada mais é do que o ser humano que quiser a ajuda de um profissional, poder recebe-la sem que o psicólogo venha sofrer represálias. e para esta brilhante entrevistadora não há hipocrisia e sim crença.

Um comentário:

  1. Como é que a senhora faz um argumento absurdo destes. Logo você que é uma mulher letrada, esclarecida. A senhora quiz dizer que evangélicos são hipócritas, duas caras, pessoas dúbias. A sua intenção foi dizer que nós somos arcaicos, obsoletos, atrasados mentalmente. A nossa doutrina é seguir os preceitos cristãos.

    ResponderExcluir