O deputado federal Otoni de Paula que se elegeu deputado com as bençãos do ex-presidente bolsonaro, chegou na câmara em Brasília com um discurso feroz contra o PT de Lula e seus aliados. Mas nesse último ano o então deputado mudou para um partido de centro o MDB ex PMDB de Temer de Sérgio Cabral de Pezão da família Picciani e de tantos outros condenados e até cumpridores de pena. Tinha ele a intenção de vir candidato a prefeito do Rio de janeiro com o apoio da direita e do centro contra o atual prefeito Eduardo Paes; mas parece que não deu certo o partido não liberou a sua candidatura então ele com muito rancor e mágoa no coração foi apoiar um dos seus maiores inimigos Eduardo Paz.
E isso causou revolta na direita e até mesmo no meio evangélico E para completar compareceu a um evento no palácio ao lado do ex-presidiário Lula afagando o líder petista, deu uma entrevista polêmica ao site esquerdista fuxico Gospel dizendo que criaram um bezerro de ouro chamado bolsonaro.
Óbvio que não dá pra entender o posicionamento do Deputado, é traição para a grande maioria dos que se dizem de direita. Quanto a sua entrevista ao site de fofoca, parece ter enterrado de vez a sua vida pública ( assim espero). Haja vista o reflexo que foi a candidatura do seu irmão Renato de Paula que teve míseros 5.000 votos É numa hora dessas que eu não sei se o seu pai grande homem de Deus grande comunicador o Otoni de Paula pai se estivesse aqui estaria orgulhoso do filho. Não que o ex-presidente seja o exemplo de pessoa ser seguida mas traição É imperdoável principalmente para líderes que se dizem pastor.