LÍDER DOS GIDEÕES RENUNCIA, POR DESVIO DE DINHEIRO PARA BANCAR VIDA DE LUXO

Gideões Missionários de Camboriú, o evento mais cobiçado ente os pregadores e cantores em busca da fama, está indo a falência. após a morte do seu fundador pastor Cesino o seu filho Reuel assume a função, mas se torna alvo de acusações de desvio de dinheiro que deveriam ser destinados aos missionários e pagamentos dos funcionários, estava sendo usado para bancar uma vida de luxo do lider e de toda a família. segundo relato da imprensa o pastor recebe um salário de 15 mil reais mais 10 mil da igreja e todas as despesas pagas pelo GMUH. além de sua mulher receber uma mesada de 3 mil reais. mas fontes indicam que funcionários estão com salários atrasados e missionários sem receber a ajuda vivendo precariamente. mas Reuel construiu uma mansão no valor de 3 milhões de reais além de carros de luxo. a diretoria da instituição se desfizeram de vários patrimônios para poder saudar as dívidas. este famoso evento que a mais de 30 anos vive sob o domínio da família Bernardino deverá ter outro líder. Reuel não assume a culpa pelo mal momento que vive, mas desvia a responsabilidade para o seu falecido pai. em um culto na igreja onde ele é presidente quando estava fazendo apelo para doações de ofertas, o pai do seu secretário entregou uma profecia onde cobra duramente a postura de um homem, que supostamente seria o líder, um áudio na rede o pastor Marcos Feliciano cobra uma atitude de Reuel, uma atitude contra o autor da profecia pois poderia ser uma forçação de barra para que o secretário assumisse a liderança.
                 * Esse Gideões Missionários da Ultima Hora, nunca me enganou, ja houve outras denuncias até de prostituição nesse evento, e o que parecia ser algo sério, se tornou motivo de escândalo para o povo evangélico, já tão criticado pela grande mídia. esperamos que com a renuncia do pastor Reuel alguém que realmente tenha uma visão missionária possa assumir e levar adiante o projeto inicial que era de manter missionários pregando o evangelho em lugares remotos e difíceis. e não para pagar luxo das lideranças. agora se alguém envolvido na maracutaia assumir o cargo vai ser trocar seis por meia dúzia.



                  

Um comentário:

  1. E DE SURPREENDER O PASTOR NÃO TER INTERROMPIDO A PROFECIA!!! MAIS UM MOTIVO PARA EU NÃO CONCORDAR COM PASTORES E IGREJAS QUE SE DIZEM PENTECOSTAIS CRITICAREM DURAMENTE OS NEO PENTECOSTAIS POR PEDIREM DINHEIRO. HÁ MAIS DE 10 ANOS ATRAS EU JA FALAVA:" O PASTOR SILAS MALAFAIA UM DIA AINDA VAI PEDIR MAIS DINHEIRO QUE O BISPO MACEDO." SÃO POUCOS, SE É QUE EXISTEM PASTORES 100/º HONESTOS. EU DUVIDO!!! MAS QUE DEUS JULGUEM A CADA UM DELES, QUEM SOU EU PARA FALAR ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir