MENINO DE 5 ANOS VAI TROCAR DE SEXO COM APOIO DOS PAIS

Um menino conhecido apenas pelo nome de Carla, e em todos os lugares se identifica como uma menina, mesmo não tendo o órgão genital feminino. os pais entraram com o pedido de mudança de sexo no tribunal Australiano para que seu filho fosse submetido a cirurgia de mudança de sexo. eles informaram ao tribunal que o menino sempre se comportou como menina pois só queria brinquedos e roupas feminina não gostando de ser chamado de homem. a cirurgia vai acontecer para remover o pênis do garoto e poder viver definitivamente como mulher. ativistas condenaram a autorização da justiça afirmando que esta decisão não pode ser aplicada a uma criança de apenas 5 anos de idade. o juíz que deu a sentença disse que os pais nem precisaria de permissão para seguir com a decisão tomada pela família.
                               * O que dizer de uma aberração como esta com apoio dos responsáveis pela criança. me parece mais uma frustração dos chefes que queriam ter uma menininha ao invés de um garotinho. mas quer saber? cada um vai prestar contas de si, quer mudar de sexo que mude, quer se matar que se mate, vivam com sua consciência e que não envolvam minha família, agora me calar diante disso que considero uma falta de temor a Deus que é o supremo autor da criação, isso nunca, cada um faça o que quiser da sua vida, mas como temendo a Deus jamais me calarei.

PASTOR GARANTE AUMENTAR ÓRGÃO GENITAL MASCULINO, COM ORAÇÃO E MASSAGEM

O pastor Daniel Obinim é o lider espiritual da igreja Internacional Caminho de Deus, em Gana na África, e ja tem sido motivo de muitas polemicas em todo País, mas desta vez ele promete aumentar o órgão genital masculino com apenas um toque, ele disse que se alguém não estiver satisfeito com o tamanho do pênis e as mulheres que querem aumentar os seios sem precisar implantar silicone, é só comparecer na sua igreja e  receber o toque milagroso e a oração da fé para que a mudança de visual possa acontecer. muitas pessoas em busca deste grande milagre e da transformação sem necessidade de cirurgia, comparecem diariamente em sua igreja e vão até a sua presença para receberem o toque e o tão desejado aumento peniano. Este mesmo pastor responde criminalmente, em liberdade, pois foi processado por chicotear dois jovens que tiveram relação sexuais sem serem casados.
                  * Como diz o velho ditado: quanto mais eu rezo mais assombração aparece, o cara que nunca foi pastor nem aqui nem na China, mas precisa manter a fama e o principal o dinheiro dos fiéis para continuar levando sua vida repleta de vaidades. fica inventando situações como esta que estão completamente fora da bíblia. o que mais me chama a atenção é que um maluco como este ainda tem seguidores e pessoas que acreditam nas suas doideiras, o problemas nessas aberrações é que mesmo sem nenhum testemunho que comprovasse o milagre, muita gente procura o tal pastor para receber o poder sobrenatural do aumento peniano.


                   

RADIO GLOBO E RADIO TUPI ESTÃO INDO A FALENCIA

O que está acontecendo com duas das maiores e tradicionais estações de rádio do Rio de Janeiro? a rádio Globo que alguns anos atrás demitiu simplesmente o maior comunicador de todos os tempos, Haroldo de Andrade, começou a era do tiro no pé. e está demitindo vários comunicadores tradicionais, e sem que nenhuma explicação convincente seja dada aos seus funcionários a radio Tupi está demitindo em massa os grandes profissionais e não paga os salários a quatro meses. e o décimo terceiro de 2015 ainda não foi quitado. segundo informou o sindicato dos jornalistas um diretor da empresa disse que não tem dinheiro para pagar os funcionários e não há nenhuma previsão. a rádio Globo também está demitindo seus grandes comunicadores, mas pelo menos tem pago as indenizações. hoje Antonio Carlos da globo e um de seus produtores discutiram no ar sobre a crise no país. a emissora fechou as portas em Belo Horizonte. funcionários da Tupi estão hoje em greve, não há no dia de hoje a tradicional programação que mantem a radio na liderança.
                   * Sou um apaixonado por radio, em 1982, quando falei na radio difusora de Duque de Caxias, mas por motivos profissionais não dei seguimento ao meu sonho, agora mesmo acompanhando apenas como ouvinte, não me furto de sentir a perda de grandes comunicadores que sempre deu audiência consolidado tanto pra Globo quanto para a Tupi que brigam pela liderança no seguimento. sabemos que existe uma crise gravíssima no Rio e no Brasil, mas segundo informações as emissoras continuam vendendo comerciais mas o dinheiro não aparece. ninguém sabe de nada, amanha a radio Tupi volta ao normal. torcemos para que tudo volte ao normal o mais rápido possível, para alegria dos amantes do radio.

PASTOR É PRESO EM FRENTE A CLÍNICA DE ABORTO POR ACONSELHAR MULHERES A NÃO ABORTAR,

O pastor James Linton, líder da igreja Anglicana na Califórnia, EUA. foi preso e poderá ser condenado pelo fato de que ele semanalmente ia para a frente de uma clínica que faz abortos e fazia orações e aconselhava as mulheres que procuravam o local para interromper a gravidez. o pastor exercia essa atividade a mais de um ano, mas no início deste mês, a polícia foi acionada pelos donos da clínica e o pastor foi conduzido até a prisão acusado de interferência em negócios. A Planned Parenthood, é uma das maiores clinicas de aborto dos Estados Unidos, e chegou até construir um muro ao redor para impedir as investidas dos chamados de "conselheiros da calçada" que são pessoas que fazem orações e aconselham as mães que querem abortar a mudarem de ideia, a advogada do pastor disse que seu cliente não cometeu nenhum crime, pois exercia o seu direito a liberdade de expressão.
                     * Realmente o mundo está muito mudado, estão legalizando o assassinato de inocentes, e muitos da sociedade em desamor estão apoiando a morte dentro do ventre. claro que o pastor será inocentado, mas mesmo assim só o fato do pastor ser conduzido e processado já é motivo de revolta por que empresários que exploram a morte como meio de vida parecem estar acima da constituição que nos dá o direito a livre expressão. mas sabemos que tudo isso simplesmente nos indica que o fim está se aproximando a cada dia.