JÔ SOARES PODE SER DEMITIDO DA GLOBO POR CAUSA DA ENTREVISTA COM A PRESIDENTE DILMA

O apresentador Jô Soares da Rede Globo, está em mal lençóis na emissora, depois de entrevistar a Presidente Dilma, o ex comediante está perdendo espaço, desta vez foi para o futebol que a emissora nem estava transmitindo um sub 20, e agora parece que um outro programa comandado por Marcelo Adnet vai entrar no ar tirando espaço do "gordo". A emissora teria ficado aborrecida por causa da repercussão negativa que teve a entrevista. fontes ligados a Globo afirmam que brevemente ele poderá pedir demissão.
      * Se ele pedir demissão com certeza não ficará desempregado, é um profissional que ainda tem espaço em qualquer emissora de TV. não simpatizo com ele considero ultrapassado, mas negar a sua importância na mídia é negar o óbvio. agora realmente foi um fiasco a entrevista com a Presidente Dilma, pelo visto ele tinha combinado todas as perguntas e respostas, foi um tiro no pé, mas se ele sair do ar não terá a Globo muito trabalho para manter ou até mesmo melhorar sua audiência no horário, mesmo que o Gentilli do SBT em muitas noites está ficando em primeiro lugar com o seu programinha de quinta categoria The Noite.

PASTOR SILAS MALAFAIA CHAMA O JORNALISTA BOECHAT DA BAND PARA A BRIGA O CLIMA ESQUENTA

Tudo começou quando em seu programa de rádio o jornalista Boechat afirmou que a incitação ao ódio acontecem dentro das igrejas neopentecostais lideradas pelos seus pastores intolerantes, e logo veio a resposta do Pastor Silas Malafaia em seu Twitter convidando o Ricardo para um debate dizendo que o jornalista não é imparcial e somente fala no microfone dentro do seu programa mas tem medo do debate. o Pastor disse ainda que o jornalista não falou uma frase sobre a parada gay que ridicularizou os cristãos. o bate boca virtual aconteceu por causa da menina que é frequentadora do Candomblé, e que levou uma pedrada de alguns jovens. e pelo visto querem colocar a responsabilidade nos evangélicos. no auge da discórdia o jornalista em meio a palavra de baixo escalão disse que Malafaia é ladrão e  que enriqueceu as custas dos fiéis. o líder da igreja Vitória em Cristo disse que a mãe da menina frequenta a sua igreja. Malafaia ainda em seu mini blog colocou um link onde mostra uma reportagem de como o jornalista foi demitido do jornal o Globo.
        
               *As guerras nas redes sociais também estão acirradas, tenho visto uma maioria esmagadora dando apoio ao jornalista que realmente é preconceituoso e mal educado, e mentiroso quando generaliza. e ficou com medo dos gays porque não disse nada sobre a parada da vergonha. considero que não podemos ficar calados sem tomar partido do pastor nem do jornalista. mas não aceitar de forma nenhuma o rótulo de intolerantes. pois sou de uma época em que sair de casa para ir para a igreja era um verdadeiro tormento, pois era ofendido humilhado e as vezes agredido por ser evangélico e jamais vamos ser intolerantes.

                   

MULHER É CONDENADA PORQUE O MARIDO FERIU A MÃO QUANDO A ESPANCAVA, PODE?

O casal vivia em constantes brigas, e o marido batia na mulher nessas ocasiões, Cidadãos da Turquia foram ao tribunal acusar o marido que covardemente espancava sua mulher, logo foi oferecido um abrigo para ela e seu filho, mas como sempre acontece a esposa voltou para casa e as brigas e a violência continuaram, mas o juiz da cidade resolveu em uma ação que moveu toda comunidade Turca condenar a mulher porque o marido dela se feriu em uma seção de espancamento. apesar de que ele também foi sentenciado por agressão física contra sua esposa. ambos deveriam pagar uma multa em dinheiro. mas o homem já viciado nas agressões continuava com sua atividade então a mulher e a criança foram levados para um abrigo em outra cidade.   .
                     * Parece brincadeira, mas aconteceu de fato, a mulher apanhava do marido e foi condenada porque ele se machucou numa seção de espancamento. apesar de tirar  ela das garras do covardão, mas foi uma sentença no mínimo inusitada. e que motiva ainda mais os machistas de plantão. por aqui temos a lei Maria da Penha que ajuda um pouco a frear essas covardias contra as mulheres, mas temos também muita mulher macho que sabe bater doído, mas claro em um numero bem menor. o negocio é apanhar e não ferir o agressor. que situação!!!

RITUAL SATANICO CHAMANDO CHARLIE CAUSA CONFUSÃO EM ESCOLA

Durante o intervalo em meio a brincadeiras de criança, uma turma da Escola Jose Carlos Mestrinho situada em Manaus, tiveram a infeliz ideia de organizarem uma brincadeira um pouco mais "emocionante" a tal brincadeira que invoca um espirito chamada Charlie, para que ele responda perguntas mexendo uma caneta em direção a palavra sim ou não escritos em uma folha de papel. mas segundo os participantes dessa "brincadeira" o final foi assustador, relatou uma aluna que um garoto estava assoprando a caneta para ela se mexer, mas quando ele parou de atrapalhar o ritual a folha grudou na sua mão e ele caiu no chão apavorado. sendo que alguns alunos passaram mal dizendo ter visto o demônio. e uma professora ficou possuída pelo espirito do mal, a Diretora não quis se pronunciar sobre o caso, mas até a Samu foi chamada para socorrer as crianças que forem feridas na confusão. a policia também foi convocada para manter a ordem, já que pais dos alunos queriam uma explicação da direção da escola.
            * A curiosidade de nossos jovens tem realmente se alastrado muitas das vezes para o mal. são curiosos para experimentar drogas, álcool, sexo e outras aventuras que não compete a idade deles. é o que vemos neste caso desta brincadeira que de inofensiva não tem nada, muito pelo contrario pelo que podemos observar. que sirva de lição para que nossos jovens independente de religião se volte para Deus deixando de lado os desejos das práticas que podem destruí-los. e mostra como estão despreparados os profissionais desta área da educação. por aqui vemos alunos que fogem da sala sem serem notados pelo responsáveis brigas constantes e até mesmo sexo dentro da sala acontecem sem que ninguém veja nada. pobre de nossas crianças sendo educadas por pessoas desqualificadas.