PACIENTE MORRE POR CAUSA DO ATENDIMENTO HOSPITALAR AO CASAL ANGELICA E LUCIANO HUCK

Celina de 53 anos sofreu um infarto e aguardava por um leito na Santa Casa situada em Campo Grande MS. mas não tinha conseguido a sua internação, só que para o casal global Angélica e Luciano logo após o acidente com o mine avião que os conduzia, o atendimento foi Vip. o casal estava gravando para o programa da apresentadora e ao mesmo tempo passeando. segundo um coordenador da Samu a revolta foi grande pois para os famosos a agilidade e a rapidez foi aplaudida e fecharam a UTI apenas para atendimento da família. e neste mesmo tempo pessoas esperavam por um atendimento que demorava por horas. o coordenador Eduardo Cury afirmou que gostaria de ver o mesmo atendimento para os mais carente e menos favorecidos o que na pratica não acontece. o mesmo informou que a paciente Celina veio a falecer horas depois. os exames feitos pela família global tiveram os resultados fornecidos em duas horas sendo que para pacientes comuns alguns meses podem levar para que os resultados sejam conhecidos. para o casal não faltaram médicos e nem leitos mas para os pobres faltam tudo. o coordenador disse que levará o caso em denuncia ao conselho municipal de saúde. O coordenador foi demitido logo após denunciar o caso, lembrando ainda que a família da globo foi atendida pelo SUS o que quer dizer que não vão pagar nada, o hospital será reembolsado com o dinheiro publico.
           * O coordenador que denunciou o caso disse que não pode afirmar que a causa a morte de Celina ocorreu por falta do atendimento na Santa Casa, mas a revolta foi gritante, agora, a sua demissão mostra o caráter de quem comanda estas unidades, num país injusto onde quem é rico tem tudo e quem é pobre cada vez mais e mais nada tem; muito menos um atendimento digno do ser humano, o casal da Globo não tem culpa de nada do que aconteceu, o problema foi que fecharam a unidade para exclusividade da família enquanto no dia a dia o atendimento é bem diferente. realmente não tenho nenhuma esperança nestes políticos que hoje estão no poder, precisamos urgente de uma renovação e que venham dias melhores para nós pobres mortais.

PREFEITO DE SÃO JOÃO DE MERITI, NÃO VALORIZA A EDUCAÇAO E MENOSPREZA PROFESSORES

Professores de São João de Meriti, estão em estado de alerta e preparando para uma possível greve. já que o atual prefeito Sandro Matos, não quer dialogar com a classe. segundo pessoas ligadas a secretaria de educação o líder municipal não quis receber representantes do sindicato que estiveram a porta do gabinete em vão. entre as reivindicações dos profissionais estão um calendario para o pagamento e a garantia de que os inativos também recebam em dia. segundo uma fonte informou o prefeito não quis receber o sindicato por estar a serviço politico, levantando alguma bandeira partidária. nesta cidade uma lei municipal legaliza o pagamento a cada dia 10, mas professores afirmam que esta data nunca foi respeitada. segundo duas funcionarias da área que deram depoimentos a falta de materiais básicos estão a cada dia escasso. precisam comprar com recursos próprios materiais didáticos e até gás para cozinharem as merendas que são feijão com arroz ou macarrão com feijão.
              * É muito triste ver uma liderança não ter a preocupação com nossas crianças, tenho dois filhos na rede pública municipal e posso garantir a péssima qualidade do trabalho, além do despreparo dos profissionais ainda a precariedade do serviço, formam um conjunto de desqualificação para o crescimento educacional de nossos filhos. e lembro que em sua campanha para a reeleição uma de suas plataformas foi a educação. mas como esperar alguma coisa de um partido que tem Lupi como presidente? apoiando toda a corrupção do PT. outra situação lamentável é os atrasos nos pagamentos, como um profissional vai trabalhar tranquilo sem saber se vai receber na data certa? pena que não temos oposição nesta cidade como tivemos no governo do Mocotó. quando este mesmo senhor  liderou uma oposição desonesta e despreocupada com o povo. agora verdade seja dita estes sindicatos realmente estão a serviço dos políticos. em todas as funções que exerci nenhum sindicato ficou do lado do trabalhador.

DUPLA DE CANTORES EVANGÉLICOS TEM FOTOS INTIMAS DIVULGADAS NA INTERNET

Vazou na internet fotos dos cantores que compõe a dupla gospel Daniel e Samuel, famosos por seus louvores sertanejos tiveram fotos íntimas divulgadas pelo vicioso watsapp. ( Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS) segundo o site de fofoca evangélica o Fuxico parentes da dupla imploraram para que as fotos não fossem divulgadas, mas sem dó nem piedade o site divulgou o conteúdo do escândalo e informou aos familiares que faria isto em nome do bom jornalismo informativo. Situações como estas estão cada dia mais e mais se tornando comum no meio evangélico. tenho informações de cantores e pregadores totalmente envolvidos com a prostituição e a falta de comprometimento com a palavra de Deus.
              *Realmente é uma situação que merece um olhar de compaixão, se isto não acontecer iremos detonar os cantores, sem a motivação do amor. acredito que se deixaram levar pelo sucesso e a falta de temor, que tomam conta dos "famosos artistas" gospel. e o pior confiaram em alguém que não tem nenhum escrúpulo, e com certeza motivada pela maldade divulgou as imagens dos cantores. mas a triste realidade é que já ouvi muitas historias de crentes cantores e pregadores que são prostitutos homossexuais e ate mesmo ladroes  e salteadores. o pior que são pessoas casadas e com filhos, esperamos que as famílias possam perdoar e ficar ao lado dos dois para que este fato não torne a acontecer. agora, este site não tem compaixão mesmo.

PASTOR PREGAVA CONTRA O HOMOSSEXUALISMO, MAS TINHA PERFIL PROCURANDO UM NAMORADO

O pastor Matt Makela, como um líder religioso agia aparentemente com perfeição no que diz a crença cristã em relação ao homossexualismo, ou seja era totalmente contra e pregava com veemência em seus sermões, e em seu facebook também postava temas contrários a pratica homossexual. mas por obra do "acaso" alguem descobriu em um site voltado ao publico gay, um perfil do pastor a procura de um namorado. no perfil do site para encontros entre pessoas do mesmo sexo ele se dizia gostar de todo tipo de sexo era muito carinhoso e gostava muito de dormir de conchinha. O Pastor que é casado e pai de 5 filhos não negou que o perfil era seu, segundo o site ele confirmou que o perfil era verdadeiro, mas não quis dar nenhuma declaração a imprensa sobre o tema. ele pastoreava uma igreja em   St. John (EUA). ele claro, renunciou ao cargo, mas sua liderança pediu aos membros da comunidade que não levassem o caso adiante pois Deus já tinha perdoado o pastor.
          *Não sei se aqui cabe a celebre frase "faz o que eu mando e não o que eu faço". Mas como pastor fazia o correto, como ser humano falho cometia os mesmos erros, mas isto é o que acontece quando se dá carteirinha de pastor, evangelista, presbítero etc.. para pessoas totalmente despreparadas para o santo oficio. carteirinhas em troca de favores, a culpa é dos pastores desqualificados que consagram pessoas sem a revelação Divina. agora na realidade tem nestes últimos dias aflorado a homossexualidade dentro das igrejas, parece que não estão conseguindo se segurarem e estão deixando o armário sem o menor constrangimento, sem nenhum preconceito hem?! quantos afeminados pregando, cantando, regendo, profetizando etc. cada um vai prestar conta diante do todo poderoso.

VEM AÍ MAIS UMA MARCHA PARA JESUS, UM EVENTO DE POLITICAGEM PURA COM O PASTOR SILAS ALAFAIA

Vai acontecer no próximo dia 30, mais um tradicional evento denominado 'Marcha para Jesus', sob o comando do pastor Silas Malafaia. muitas atrações gospel estarão presentes para abrilhantar o povo que estarão caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro. o líder do evento afirmou que o tema central será contra a corrupção e em favor da família. Ele espera que esta programação seja a maior de todos os tempos, já que ano passado segundo contagem dos organizadores compareceram cerca de 500 mil pessoas (será?). ainda afirmou Malafaia que  a marcha não pertence a nenhuma denominação evangélica. Malafaia tem se mostrado nestes últimos anos um grande opositor ao PT de Lula  e Dilma e tem algumas opiniões fortes e controvérsias  até mesmo nas escolhas para ministros do supremo

*Estamos de volta depois de um longo período por culpa da telefonia OI (falarei disto em outra postagem) mas fico muito a vontade falar do pastor Silas porque realmente sou seu fã. agora tem certas coisas que não consigo engolir de forma nenhuma. esta tal Marcha para Jesus é uma delas, fico feliz em ver o povo de Deus indo para as ruas, mas para isto acontecer, estão se envolvendo com os corruptos, como pode protestarem contra a corrupção se aceitam dinheiro de um governo que tem medo de dar esclarecimentos. os organizadores não deveriam aceitar dinheiro público para fazerem um evento gospel, e sinceramente a maioria dos participantes vão apenas para verem os seus artistas preferidos. se tira as atrações musicas pra ver se o povo comparece? claro que não e tem mais; esses cantores quase na sua totalidade se corromperam e agora somente cantam se ganharam uma gorda oferta. quero ver irem pras ruas por amor ao evangelho, duvido! enfim mais um evento que em nada edifica o povo de Deus. contraditório.