VEREADORES DE SÃO JOÃO DE MERITI, FAZEM CURSO CARÍSSIMO PARA VOTAR ORÇAMENTO

Os digníssimos Vereadores de São João de Meriti gastaram cerca de 107 mil reais em um curso de capacitação que, segundo afirmou o presidente da câmara Joel Rodrigues, foi para aprenderem a votar o orçamento da cidade para o próximo ano. gaguejando o presidente disse ao repórter da Globo que tudo está dentro da lei, mesmo que segundo o Dia outra empresa ofereceu o mesmo pacote pela metade do preço. mas mesmo assim o Tribunal de Contas vai investigar. já que isto aconteceu outras vezes, sempre para a cidade de João Pessoa Paraíba. a reportagem mostrou também os problemas da cidade como a coleta de lixo e a falta de médicos na região, a resposta da prefeitura foi que tudo está dentro da normalidade. não faltaram a indignação dos meritienses que esperam uma resposta dos vereadores, pois a cidade vivendo um caos, gastam dinheiro do povo para um curso que aparentemente é desnecessário.
*Parece piada. a maioria dos vereadores foram reeleitos e, ja fizeram o tal curso. claro que foi mais um passeio de fim de ano para uma confraternização, o tal curso deveria ser exigido antes de serem eleitos  vocês não acham? a população sofre mas os políticos estão felizes, não tem médico no Pam, faltam professores. falta coleta de lixo, demitiram funcionários, e está tudo bem? isto é muita falta de consideração com o povo que infelizmente ainda não aprendeu a votar. já que elegeram Pezão/Cabral......

LÍDER RELIGIOSO CONFESSA QUE ABUSOU DE MENINA E SE SUICIDA DENTRO DA IGREJA

Dom Max Suard, de 48 anos, fez uma confissão ao seu superior que ultimamente tem sido comum no mundo católico. afirmou ele que havia abusado de uma criança de 13 anos. o padre disse que falaria ao público sobre o seu pecado antes de ser expulso da igreja. mas no dia marcado para o evento o líder religioso foi encontrado enforcado na Sacristia da igreja. segundo pesquisas da própria igreja católica cerca de 2% dos lideres desta religião são pedófilos, por isso alguns defendem o fim do celibato, para que seja permitido o casamento e ponha fim ao pecado da pedofilia.
*Não sei se o casamento seria a solução para o problema. pois me parece ser um transtorno mental. ter desejos por criança. mas realmente é algo fora do contexto bíblico a proibição matrimonial, o suicídio do padre tirou a possibilidade  do perdão. o Papa precisa rever os conceitos de sua igreja.