ORGANIZAÇÕES GLOBO, PRECONCEITUOSA FALA MAIS DO QUE OS ENTREVISTADOS

Vi os vídeos em que os candidatos foram entrevistados no famoso jornal nacional,da Rede Globo, foram momentos de descontração e até mesmo de muita revolta, para aqueles que realmente puderam observar o que realmente aconteceu, no fim de tudo assisti a entrevista com a atual candidata Marina Silva, tenho as minhas dúvidas em relação as alianças que ela tem feito ultimamente. mas quando o apresentador do jornal começou a interroga-la sobre o avião, foi insistente e tomou quase todo o tempo numa ridícula demonstração de preconceito. tomando todo o tempo em insistir que ela deveria saber como o tal avião que vitimou o Eduardo Campos foi adquirido pelo partido. e por fim faltando apenas um minuto e meio deixaram que ela falasse sobre o seu plano de governo. a tal `Poeta entrevistando Marina tentou mancha-la por não ter tido a votação máxima em sua terra natal.
*Sinceramente foi revoltante as cenas, e uma pesquisa mostrou que os entrevistadores falaram mais do que os entrevistados, globo ridícula e preconceituosa, que atualmente está sendo processada pelo ministério público por sonegação fiscal. quem dera que os Marinhos fossem parar na cadeia. os valores chegam a 1 bilhão de reais. e agora será que isto vai dar em alguma coisa? o que você acha?

MARINA SILVA E PASTOR EVERALDO DISPUTAM VOTOS DOS EVANGÉLICOS

Com a entrada da ex Senador Marina Silva na disputa efetiva pela presidência da República, os evangélicos agora tem duas opções, como diz o pastor Silas Malafaia marcando posição no primeiro turno para depois votar em quem for oposição ao PT, os dois candidatos em questão são evangélicos, mas tem algo em comum que desagradou profundamente na questão da moral e da conduta pessoal dos dois. Marina ao afirmar que o aborto é questão de saúde pública irritou aos mais conservadores e aqueles que são radicalmente contra a tal prática em qualquer circunstancia. já o pastor Everaldo pesa contra si uma acusação de agressão a sua ex esposa, que em nenhum momento foi por ele esclarecido e pelo visto não será, e agora a questão entre os "crentes" é pela difícil definição entre os dois. vamos aguardar e ver quem sai vitorioso nessa briga pelos votos "santos".
*Mandei mensagem para o tal pastor candidato mais o mesmo não quis responder nem falar sobre o assunto da agressão. pra mim uma falta de respeito com o público mas ele tem o direito de ficar calado. quanto a Malafaia na política pra mim não tem moral depois que recebeu dinheiro de Paes e se aliou a Lindberg. enfim até outubro temos muito a ver e ouvir para a definição final. mas sem fazer campanha pra Marina, pesquisas mostram que é a única que tem condições de derrotar o PT. 

COM A MORTE DE EDUARDO CAMPOS, MARINA SILVA SERÁ CANDIDATA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

A notícia que abalou o Brasil na manha desta quarta feira 13 de Agosto, a queda do avião e morte do candidato a presidência da República Eduardo Campos, que tem como sua vice a Marina Silva, temida pelo PT por ter o voto de parte dos evangélicos. a coincidência é que seu avô que também foi governador de Pernambuco morreu na mesma data. o TSE informou que o partido terá 10 dias para informar o nome do novo substituto. no caso de falecimento o prazo será maior. acredita-se que Marina será a escolhida, no acidente onde morreram outras pessoas aconteceu em Santos no Litoral Paulista.
*Acredito que logo após o funeral e sepultamento de Campos, Marina será escolhida pelo partido para o lugar do falecido. agora pelo que disseram algumas testemunhas, o acidente precisa ser investigado a fundo, se tiverem coragem é claro! lamentando o ocorrido, Marina apesar de algumas divergências em assuntos relacionados a cultura evangélica, acredito que arrebanhará muito mais votos dos evangélicos do que Eduardo e será uma pedra no caminho da Dilma.

PRESIDENTA DILMA VISITA A ASSEMBLÉIA DE DEUS E ENGANA OS EVANGÉLICOS

A presidenta Dilma, candidata do PT e do Lula, foi recentemente a um evento da Assembléia de Deus do Brás, que pertence ao ministério de Madureira, e fez um discurso comovente na abertura do congresso de mulheres, citando a bíblia agradou a platéia a espera da conquista de votos dos cristãos. só vale lembrar que a tal candidata a reeleição certa vez disse que era católica, mas em seguida afirmou que era favorável ao aborto, e do casamento gay, o seu secretário geral disse em recente entrevista que eles deveriam travar uma guerra contra os evangélicos.
*Moral da matéria, infelizmente esta igreja que ja abriu as portas para o reverendo Moon, que se diz ser o Messias não me surpreende, abrir as portas para alguem como esta mulher. é que na verdade nem o pastor que é candidato merece nosso respeito, enquanto não se explicar no caso da agressão a sua ex mulher. mas como temos que escolher um, precisamos realmente estar atentos ao que vem pela frente. mas como é cara de pau esta turma do mensalão né? Malafaia depois que abraçou o prefeito do Rio e o Senador do PT Lindberg, pra ganhar dinheiro para a tal marcha pra Jesus, não merece mais a minha credibilidade em relação a política.

PASTOR É ACUSADO DE MATAR AMANTE E ESTUPRAR A SUA FILHA

Ele é pastor e tenente reformado da Marinha, foi preso acusado de matar uma mulher que seria a sua amante, por não aceitar o fim do relacionamento. e tentou matar a filha dela também, que foi estuprada segundo a polícia, mas fingindo de morta conseguiu escapar dos assassinos, o pastor teria um comparsa que é menor de idade. com o líder evangélico foram também apreendidos três armas, munição, facas, toucas e luvas. Marcos Antonio da Silva Lima de 53 anos liderava uma pequena igreja na baixada Fluminense, Belford Roxo. crime passional é a acusação da polícia que está a procura do menor que ajudou o pastor a cometer os crimes.
*Muito cuidado nessa hora, pois em primeiro lugar tem que ver se o cidadão é realmente um pastor, pois qualquer um hoje pode abrir uma portinha e chamar de igreja. e também saber se realmente a acusação é verdadeira, pois o nobre pastor nega tudo. só falta explicar as armas e tocas e luvas e munição, quando o menor for encontrado creio que o caso será esclarecido. mas aqui pra nós. e se for verdade? é realmente o fim dos tempos.