GOVERNADOR PEZÃO AFIRMA QUE NEM JESUS FARIA MELHOR EM SÃO JOÃO DE MERITI

Neste mês de maio o atual governador do Rio de Janeiro Pezão esteve em são João de Meriti, junto com o prefeito Sandro Matos e sua turma para inauguração de obras. algumas ruas que foram asfaltadas, e que tinham sido prometidas quando o atual prefeito fazia campanha para conquistar o cargo. chegando em um bairro chamado jardim Metrópole, na inauguração do contestado calçadão o Governador em seu discurso afirmou que nem Jesus Cristo faria melhor para o lugar. claro que alguns que o acompanhavam ficaram indignados com o seu discurso, já no bairro de Jardim Paraíso, o deputado Iranildo Campos que se recusou a fazer discurso, foi elogiado pelo "chefe" dizendo que o seu silencio foi o melhor discurso da sua vida. enfim campanha em pleno vapor. mas se manifestaram o vereador Bebeto, e o deputado federal Marcelo Matos, que se rasgaram em elogios ao ex governador Cabral.
*Isto é a política minha gente, obediência partidária acima de tudo e acima dos valores morais. agora pegou mal mesmo a fala do governador, lembrando o famoso Beatles quando afirmou que eram mais famosos do que Jesus Cristo. aliás foi uma verdadeira campanha fora da lei. eu vi de perto. mas é claro que não desejo o mesmo pra ele o que aconteceu com John Lennon. que ele viva bastante para aprender a realmente trabalhar pelo povo e não pela podridão que encorpora a política.

XUXA É HUMILHADA POR PASTOR LEMBRANDO DO FILME PORNOGRÁFICO QUE ELA FEZ

A ex apresentadora global Xuxa, compareceu a comissão de constituição justiça na câmara dos deputados, quando
 o deputado pastor Eurico ao microfone criticou a convidada relembrando que ela em 1982 protagonizou um filme com cenas de sexo com um menino, e que isto foi a maior violência infantil. Xuxa que não pôde responder, apenas fez gestos de coração para o nobre deputado. a conseqüência para o pastor foi o seu afastamento da comissão e um pedido de desculpa do líder do partido. esta representação é para aprovar a lei da palmada que prevê crime aos pais que baterem em seus filhos. a ex global chorando disse que sua mãe é evangélica e  sabe que  esta opinião é apenas do deputado e não dos religiosos evangélicos.
*Esta tal lei da palmada é mais uma afronta a família, pois a constituição já prevê crime para a violência contra a criança. e sinceramente esta Xuxa é realmente tudo o que o Deputado falou e muito mais. alguns estão realmente com peninha da loura que agora vem a público dizer que foi molestada sexualmente. porque ela se calou até hoje e agora que está fora da TV quer aparecer, será mesmo? mas como é uma global os nobres colegas deputados ficaram com medinho e trataram logo de afastar o deputado Eurico. mas também fala pelos cotovelos este nobre pastor hem!.

QUEM DER CANTADA, VAI PARA A CADEIA, O FIM DO FIU FIU!

O Senado aprovou uma lei que proíbe as famosas cantadas, o tal e aí delicia. o famoso assobio (fiu, fiu) etc. agora quem fizer isto poderá ir para a cadeia. ainda mais sendo cantadas grosseiras, de 150 a 3 mil reais de multa, tudo isto aconteceu na Bélgica e não aqui no Brasil como queriam muitas mulheres que são provocadas por insultos que em nada lembram uma cantada. uma estudando belga fez um documentário onde registrou durante meses cantadas e insultos ao andar pelas ruas da cidade. A lei começa a vigorar no próximo mês e vale também para assédio vias redes sociais.
*Realmente é de muito mal gosto algumas cantadas que mais parecem insultos. lembro da confusão que deu quando uma pesquisa deu um resultado errado dizendo que mulheres que andam com roupas sensuais mereciam ser estupradas? sabemos que tem cada piriguete que chega ao ridículo e claro não merecem nem ser olhadas quanto mais violentadas, se a moda pega por aqui..............

CAIU A FARSA DOS GIDEÕES QUE DE MISSIONÁRIOS NÃO TEM NADA, BANDO DE PROSTITUTOS

O líder dos Gideões Missionários, congresso que acontece todo ano na cidade de Camboriú, veio a público confirmar informações de que prostitutos transvestido de pregadores e cantores fizeram parte deste evento por muitos anos. a denúncia havia sido feita por um cantor de rapper  Juninho Lutero que em sua música alertou o Brasil sobre a podridão que era este evento cobiçado por todos que querem se tornar conhecidos como pregadores e cantores evangélicos. o pastor Cesino fundador do evento confirmou tudo em um vídeo, sem mencionar nomes disse que muitos pregaram cheirando a uísque e que depois dos eventos se encontravam nos motéis da cidade. a direção do evento segundo denuncias do cantor e de um famoso pastor chegava a cobrar até 50 mil reais por uma apresentação no ginásio principal. o líder deste evento disse que Deus vai tratar com todos eles que profanaram o evangelho, e que deu um basta nesta farra de prostituição.
*Ja tinha falado a muito tempo sobre isto, e agora a podridão vem a tona, e quem disse foi o próprio fundador do evento, que vocês poderão conferir no vídeo abaixo, nem preciso ir até os Gideões para informar que isto acontece por aqui também não é? o que eu não me conformo é como líderes espirituais se deixam ser enganados por estes caras que querem apenas aparecer mais do que o evangelho do Senhor Jesus. líderes sem autoridade espiritual e sem nenhuma revelação, já deveriam estar aposentados, mas Deus vai tirar estes do poder ha! se vai.....