CANTOR EVANGÉLICO JOTTA A É CRITICADO POR OUVIR MUSICA DE MICHAEL JACKSON

O cantor gospel juvenil Jotta A foi alvo de duras críticas ultimamente, a primeira foi quando resolveu usar brinco e claro como tudo agora é postagem, não deixou por menos e sua foto com o acessório foi parar nas redes sociais; e desta vez foi mais uma imagem, e nela o cantor aparece ouvindo um disco do cantor pop Michael Jackson, já falecido. e o comentário foi geral criticando a postura de levita, claro que os defensores e fãs também estiveram presentes nos comentários. Michael em toda a sua vida foi envolvido em polemicas, por querer mudar a sua cor, negando a raça negra e por fim não fugiu nem dos casos de pedofilia. alem de ser viciado em analgésicos.
*Claro que esta foto não tem nada de mais, é que alguns beatos de plantão vê pecado em tudo, sinceramente prefiro mil vezes ouvir certas musicas seculares do que algumas coisas que estão cantando em nossas igrejas e estão totalmente fora do contexto bíblico. mas sinto tambem que a fama não faz bem para pessoas despreparadas e que depois de algumas apresentações bem pagas. começam a viver em prol de suas contas bancárias e despreocupados em agradar a Deus. no caso do brinco, coisa de criança que não tem personalidade. e apesar das lindas canções do cantor secular, não pode ser exemplo de vida. mesmo tendo lutado em prol de muitas causas sociais, como a fome na África.

CANTORA FERNANDA BRUM AFIRMA: NÃO SOU DIVERSÃO PARA A IGREJA!

A cantora gospel Fernanda Brum, que alem de cantar tambem ministra a palavra, fez um desabafo em uma de suas apresentações. no congresso denominado de internacional de missões. em seu sermão criticou o atual momento da musica evangélica e disse que não quer mais este negócio de sai do chão e que não é entretenimento para nenhuma igreja, lembrou ainda da falta de comprometimento desta nova geração. o evento foi marcado pela presença de muitos jovens. que são admiradores de sua belíssima voz, mas mesmo assim num tom forte disse que dá vontade de voltar para o camarim e chorar.
*Realmente uma cantora meio lúcida que aparentemente se incomoda com o estrelismo, que na maioria imposta até mesmo pelos admiradores. mas é claro que se ela não se considerasse uma artista, não precisava de um camarim para cantar numa simples igreja, que aliás igrejas humildes, não podem convida-la pelo alto custo de sua presença. e de suas exigências. as renovações deveriam acontecer imediatamente. é que os que estão vindo por aí tambem estão já com os mesmos vícios. querendo apenas as suas gordas ofertas e a fama. os cantores e pregadores e os que convidam são os culpados pelas idolatrias que acontecem em nossas igrejas. 
                    

BOTECO GOSPEL, MAIS UMA ATRAÇÃO PARA A JUVENTUDE EVANGÉLICA

Alguns pastores estão usando a criatividade para não perderem os jovens para outras denominações, e desta vez a invenção foi o tal "boteco gospel", onde os jovens se encontram para dançar, paquerar e até orar (será?). Belo Horizonte foi a primeira a abrir o tal estabelecimento para a juventude sem o uso de bebidas alcoólicas. as mulheres recebem uma pulseira, a vermelha mostra que é comprometida e a verde que está livre para as paqueras. alguns frequentadores que aprovaram fielmente a ideia afirma que é um lugar para: dançar, brincar, contar piada, sorrir, ler a bíblia, enfim um lugar para se divertir muito. mas opiniões contrárias nas redes dizem que só falta agora inventarem o motel gospel.
*Acho que as vezes estas lideranças, com medo de perderem fiéis realmente exageram na dose. sabendo que algumas atrações que por ignorância eram pecaminosas hoje estão liberadas para a nossa galera, mas dançar orar paquerar ler a bíblia num boteco? parece meio estranho e muitos tradicionalistas jamais aceitarão certas novidades. pergunto: precisamos mesmo disto?

PASTOR JOSÉ WELLINGTON CRITICA A ASSEMBLÉIA DE DEUS E DIZ QUE TÁ VIRANDO UMA PALHAÇADA

O nobre pastor em questão é o presidente reeleito da CGADB, que é uma convenção geral de pastores. veio a público em uma reunião entre obreiros, afirmar que a denominação que preside a Assembléia de Deus não é mais a mesma, pelos seguinte motivos: hoje os grupos animam o início do culto com coreografia, pastores tem sido animadores de auditório, com muitas palmas e que isto é uma palhaçada. no plenário não ha mais diferença, são cabelos cortados, pinturas, obreiros de barba parecendo bode. segundo afirmou, a denominação está aceitando os costumes de outras denominações. criticou também a falta do uso de nossa harpa cristã. e que a igualdade tem sido a culpa do declínio da denominação. caminhando para uma igualdade por aceitar coisas que não é da Assembléia de Deus e por isto os cultos estão frios. e que o culto ao Deus da Denominação está ficando diferente. finalizou dizendo que não devemos nos curvar ao deus dos Samaritanos.
*Concordo muito com o que disse o líder geral, a Assembléia de Deus não é mais a mesma e isto se deu por medo de perder membros para outras denominações que vieram com força total e arrancaram muitos dos nossos para eles. com aperitivos muito mais atraentes. agora porque o líder em questão não tomou nenhuma atitude? porque a marca não foi patenteada? qualquer um abre uma lojinha e coloca o nome de Assembleia e fica por isto mesmo. acredito que a culpa vem de lá mesmo, é só lembrar como foi a última eleição para presidente da casa, que vamos entender o porque realmente isto está acontecendo. claro existem coisas que no passado era pecado e hoje não tem nada a ver. a bíblia mudou ou nós agora estamos mais esclarecidos? eis a questão!


                      

FAMOSA ATRIZ GLOBAL CLAUDIA JIMENEZ ABANDONA O HOMOSSEXUALISMO

A atriz em questão, famosa por seus personagens na televisão parece que desagradou a turma LGBT, pois recentemente declarou que tinha abandonado a vida de lésbica e terminado um relacionamento de muitos anos com sua sócia. segundo ela, entrou nesta vida porque se achava gorda e sem condições de conquistar um homem. e carente de amor decidiu então se relacionar com uma mulher. afirmou também que foi molestada na infância e isto ajudou no seu comportamento. esclareceu que o lesbianismo entrou na sua vida por traumas, rejeição e carência afetiva. mas que agora se relaciona com homens normalmente. os ativistas homossexuais ficaram enraivecidos considerando que ela não contribuiu em nada pela causa.
*Sinceramente não entendi, porque tinha conhecimento de que ela tinha relacionamentos com homens, mas tudo bem, e como afirmou reportagem em sites de notícias ela ao contrário da Daniela Mercury que foi ovacionada pela turma, foi bastante criticada. Mercury que depois de virar gay se transformou em atração nos programas de televisão. infelizmente é a vida que está virando do avesso. pois o contrário é aplaudido e ganha cada vez mais espaço na mídia. que bom que ela se libertou deste mal.

SILVIO SANTOS DEMITE GRANDES JORNALISTAS. RAQUEL SHEHERAZADE PODE ESTAR NA BERLINDA

Silvio Santos o homem forte do SBT, está de férias na Flórida, mas deixou determinações que foram cumpridas a risca, primeiro foi a compra de mais um programa de "barraco" como os casos de família, mais o que deixam os telespectadores do canal do homem do baú, preocupado é o que vem acontecendo no jornalismo da casa. foram demitidos mais de 20 jornalistas, que compunham o fracassado SBT Notícias, que tinha a difícil missão de encarar Datena e Marcelo Rezende. e agora mais três demissões estão deixando os jornalistas da casa atentos e preparando currículos, foram José Neumane Pinto, Carlos Chagas e Denise Campos de Toledo, ambos faziam comentários políticos e econômicos. segundo a empresa foram apenas corte de gastos, mas a preocupação é geral, principalmente em torno da maior audiência hoje do SBT, que é a polemica jornalista Raquel Sheherazade, que disse em entrevista recente que tem o aval do patrão para que possa continuar tecendo seus comentários. mas todos estão com a pulga atrás da orelha.
*Demitir e contratar é normal no canal do Silvio, é o chefe mais inseguro que já vi, como mexe em programação este cara, só que existe uma rede de mais de 30 mil assinantes pedindo a saída da jornalista e o Chaves em seu lugar. isto sim é preocupante, pois como o chefe é instável esta jornalista que não tem nenhum compromisso com a podridão pode ser demitida a qualquer momento. se isto realmente acontecer será o fim do crédito em uma imprensa livre. mas com certeza temos que começar uma campanha em favor dela que tão bem nos representa e fala por nós. os três da foto que foram demitidos eram livres para expressarem suas opiniões e criticavam muito o governo da Dilma e aí? foi apenas corte de gastos?

CARNAVAL GOSPEL SERÁ OFICIAL, EVANGÉLICOS NA FOLIA

A vereadora Germana Soares, de Fortaleza, está a pleno vapor tentando aprovar o seu maior projeto de lei que tramita na câmara de vereadores desta cidade, para que seja aprovada o carnaval gospel, onde bloco de evangélicos desfilariam, no mesmo período do carnaval popular. segundo a vereadora que é evangélica o objetivo do carnaval gospel é popularizar ainda mais a música evangélica que já faz parte da cultura brasileira. com a criação deste evento a alternativa para os cristãos seriam outras, micaretas, corredores de folia, tudo gospel.
*É muita besteira de quem não tem projeto para o povo, sinceramente quer cair na folia que vá! agora um pessoa eleita pelo povo sem nenhuma inspiração, carnaval gospel pra popularizar a musica evangélica, é muita falta de imaginação. só esperamos que nas próximas eleições esta senhora fique em casa cuidando dos afazeres domésticos. sem nenhum preconceito tá? mas se não tem vocação para a política que vá se divertir em outra coisa. fala sério!

O BEIJO GAY DA GLOBO E A HIPOCRISIA DOS EVANGÉLICOS

Aconteceu no último capítulo da novela da Globo, o tão esperado Beijo gay, foi na novela Amor a vida do autor Walcyr Carrasco, que em suas obras trata de diversos temas. entre eles os evangélicos foram retratados na trama, onde uma cena em que o cantor Kleber Lucas, fez uma participação num culto de santa ceia, foi duramente criticado. mas este beijo entre dois homens já estava na intenção de acontecer a muito tempo na globo que vinha adiando a cena em muitas novelas. mas desta vez o clima criado pelo deputado federal pastor Marco Feliciano foi propício para que o autor da novela pudesse agradar aos homossexuais e seus simpatizantes. enfim, aconteceu. e parece que o tal boicote que alguns crentes tentaram idealizar não deu certo.
*Bem, considero muita hipocrisia de muitos evangélicos que disseram repudiar o beijo entre os dois caras, mas que na realidade não saíram da frente da tela e se emocionaram com um lindo final entre pai e filho. sinceramente é muita cara de pau ficar assistindo e depois criticar, mas muitos já estão atentos a nova novela que começou. quer assistir? pra mim tudo bem! problema de cada um, mas a hipocrisia é demais. seria muito melhor realmente não assistir a nenhuma programação desta emissora que blasfema das leis de Deus, é claro que convictamente somos totalmente contra o homossexualismo. mas sinceramente, que cada um cuide da sua vida, e nós só temos a responsabilidade de ministrar o que a bíblia determina.