FAMOSO CANTOR EVANGÉLICO VAI SER PAPAI DE NOVO, FORA DO CASAMENTO, O CARA É UMA BENÇÃO!

O cantor evangélico é o famoso Davi Sacer, que faz grande sucesso em carreira solo, também é um grande compositor, em uma relação extra conjugal o cantor engravidou uma mulher de Minas Gerais, e segundo o site de fofocas gospel o fuxico não foi a primeira vez que isto aconteceu, o cantor já tem outro filho fora do matrimonio. os comentários dos que o admiram são diversos, muitos não acreditam e  duvidam da informação, mas há aqueles que mesmo desconfiando da veracidade da fofoca se sente decepcionado com a atitude do cantor. até o presente momento nem ele nem a sua assessoria de imprensa não se pronunciaram sobre o caso.
*Na minha opinião é o que digo sempre, quem cala consente, mesmo achando que não deve satisfações ele precisava entender que tem uma responsabilidade muito grande com os seus admiradores. se realmente se preocupa com um evangelho feito da verdade. quero ressaltar que apenas o "fuxico gospel" obteve esta confidencial informação, sei que onde ha fumaça ha fogo e fico indignado porque tenho certeza de que estas coisas são mais comuns do que se imaginam. lembram do caso dos Gideões o líder do evento, denunciou a prostituição de cantores e pregadores neste grandioso e cobiçado evento. por aqui também as coisas não são diferentes não, recente cantora que apareceu no programa do Ratinho parece que já está no 3º casamento pode? que evangelho é este? uma separação até se pode aceitar, agora viver na prostituição e no adultério, não podemos concordar e esperamos que até que se prove o contrário que sejam tais banidos das nossas tribunas

3 comentários:

  1. A igreja está com um monte de joio !! Tem muito tristemunho !! Como que cantores gospel usam a música pra ganhar de dinheiro e se corromper ,muito triste este cenário !! Pregadores também !! A Bíblia diz que de Deus ninguém zomba e o que aquilo que plantares colherás !! Se plantas o escândalo e o pecado a tua colheita será no inferno pois no reino de Deus não entra adúltero e nem fornicador !!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ele fez. isso davi sacer e um servo do senhor.compromentido em levar a palavra de Deus para o mundo.então não devemos julgar.ninguém Jesus ensina isso em sua palavra.

    ResponderExcluir