PREFEITO DE SÃO JOÃO DE MERITI SANDRO MATOS BATE BOCA COM O SECRETÁRIO BELTRAME, DO CABRAL

Aconteceu em São João de Meriti, uma reunião para tratar de assuntos destinados a segurança pública e estava presente entre outras autoridades o atual Prefeito da Cidade Sandro Matos e o Secretário estadual de segurança pública José Mariano Beltrame. o foco da reunião foi a fuga de criminosos para a Baixada Fluminense e o secretário afirmou que cerca de 95% das pessoas presas na Cidade são moradores locais. o Prefeito Sandro rebateu ao secretário e os Ânimos ficaram acirrados, discutindo ainda fora dos microfones. o prefeito ressaltou ainda que as informações são passadas por moradores das localidades carentes. o Vereador Djailtom Barbosa saiu em defesa do secretário tentando amenizar a situação.
                       
*Vejo com bons olhos esta discussão, parece que o atual Prefeito Sandro Matos rompeu relações com o Governador Cabral. apesar da minha desconfiança com sua administração isto é algo louvável. o Secretário realmente é muito mal informado e tudo está sendo feito no centro do Rio e a Baixada está cada vez mais abandonada por estas lideranças descompromissadas com o povo. para os empresário tudo, para o povo nada. que haja realmente uma cobrança maior ainda e um pressão popular em prol da nossa Cidade, e por falar nisto onde estão os nossos Deputados Estaduais?

APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO PEDE A SEUS MEMBROS PARA ENGANAREM O POVO COM TESTEMUNHOS FALSOS PARA ARRECADAR MAIS DINHEIRO

A igreja Mundial do Poder de Deus, está em crise, com uma dívida que chega a 21 milhões e a ambição de comprar um canal de TV, por 500 milhões, levaram o líder desta igreja a um ato de desespero, enviando uma carta a seus membros, para que se passem por pessoas que foram curadas nesta denominação com o objetivo de arrecadar esta grana. pois a igreja perdeu espaço na mídia e a guerra com a Universal tem trago prejuízos  para os cofres da Mundial. e os testemunhos mesmo que seja falso, levará a conversão de mais pessoas e também as doações poderão aumentar.
*Sinceramente não acredito nisto, seria muita inocência destas lideranças, pedirem isto através de uma carta, onde alguém poderia facilmente levar o caso a mídia, o que aconteceu, mas acho que é uma fraude. o que apesar de ser um absurdo sabemos que acontece por aí a fora, certas lideranças que alcançaram a fama não querem perder o status de jeito nenhum. a ambição e compra de um canal de televisão e aumentar as aparições na mídia tem levados muitos famosos pastores ao ridículo, e passam grande parte dos programas se dedicando a pedirem dinheiros para satisfazerem as suas vaidades. Gostaria muito de ver esses caras banidos de nossas igrejas onde seus fiéis inocentes acabam se rendendo ao conformismo de uma ambição desmedida.

CASAMENTO DE PASTORA DA IGREJA BATISTA COM OUTRA MULHER, FAZ A IGREJA SE DIVIDIR

Ela era casada com um homem, vivia uma vida aparentemente dentro dos padrões sociais, derre pente, Abrams de 43 anos pastora da igreja Batista de Detroid, nos Estados Unidos, anuncia que se casou com uma mulher, o ocorrido foi em uma outra cidade onde o casamento homossexual é legalizado. Ela informou que abriu mão do seu cargo pastoral, mas que isto não lhe impedirá de continuar pregando o evangelho. pois a bíblia segundo ela não condena a união homo afetiva pois o amor é incondicional. mas pelas informações a igreja parece estar dividida, pois muitos foram contrários a sua renuncia ao cargo. o pastor da maior igreja Batista Memorial desta Cidade que é a favor desta prática afirma que estamos com esta discriminação negando aos gays o direito a proteção das leis.
*Vivemos esta história aqui no caso de Lana Holden, debater este tema é como chover no molhado, pois para os cristãos verdadeiros este é um tema já determinado pela bíblia. agora também temos a consciência de que cada um tem o direito de fazer o que quiser com a sua vida. mas não podemos ficar em cima do muro como fez o Papa Francisco e agora recentemente Marina Silva candidata evangélica. em cima do muro jamais. homossexualismo é uma prática condenada pela bíblia e ponto final.

CRIANÇAS SÃO ENSINADAS QUE MATAR CRISTÃOS RECEBEM A VIDA ETERNA

Claro que este ensinamento só podia vir de um País radicalmente envolvido com a religião Muçulmana onde as perseguições a cristãos no Paquistão tem sido muito frequente. agora mais uma informação vem desta região maléfica, que as crianças já no inicio das aulas começam a tomar conhecimento sobre a religião Islâmica e que o apego ao ódio que é chamado por eles de "guerra santa" onde a matança de cristãos é o alvo, para se alcançar a vida eterna. e apegando a este conhecimento os jovens crescem com a mentalidade de que a intolerância religiosa é de fundamental importância para a defesa da fé muçulmana. Os cristãos que são minoria absoluta neste País são tratados como pessoas de segunda classe em que a pobreza a injustiça e a discriminação lhes são denominadas.
*Sinto muito por pessoas que vivem num lugar como este, ainda mais os cristãos, não só evangélicos mas também os católicos que são torturados e mortos tudo em nome de um deus maldoso e maldito. engano e destruição em seguidores de uma seita que mata em nome de deus. os direitos humanos mundial, a ONU  deveriam olhar cuidadosamente para estas lideranças e como fizeram no Iraque, também enfrentar estes guerrilheiros de "deus". e por um fim nesta intolerância religiosa.

CANTORA EVANGÉLICA FERNANDA BRUM É BARRADA POR COBRAR CARO PRA CANTAR

Um vereador de Jacundá, no Maranhão, no ano de 2009, fez um convite a cantora evangélica Fernanda Brum, para participar de um evento em comemoração ao aniversário da Cidade, pois o Prefeito da mesma queria uma atração evangélica no município. mas como a cantora cobra muito caro, segundo ele o valor era cerca de 80 mil reais ele desistiu de contratá-la para o evento. alguns comentários logo se formaram nas redes sociais. alguns defendendo a cantora e outros criticando, o certo é que Pedrinho como é conhecido o Vereador da cidade nunca mais quis saber de convidar artistas gospel para seus eventos.
* O que precisa ser esclarecido é que os cantores tem dois preços para cantarem, cobram um pouco menos para as igrejas, mas alargam o olho quando o contratante é um político. é bem verdade que os chamados artistas gospel estão cada vez mais caro. e é preciso fazer uma renovação urgente nas tribunas das igrejas e banir estas "estrelas", mas não é apenas cantores não. dia desses um pregadorzinho fajuto, faltou a um evento de Bodas de Ouro da juventude de uma de nossas igrejas e até agora não deu justificativa nenhuma e ainda tem bestas que convidam este cara, pra pregar. pois são farinha do mesmo saco. panelas podres.

PASTOR SILAS MALAFAIA JUNTO COM O SENADOR LINDBERGH FARIA, VAI DAR O QUE FALAR

Circula na internet uma foto do Pastor Silas Malafaia, com o Senador Lindbergh, onde Malafaia está abraçado a ele e fazendo uma oração. Até aí tudo bem, mas os comentários foram os mais mais diversos. segundo o pastor ele foi na sua igreja mas não deu uma palavra e nem sentou na tribuna, disse ainda que o Senador o defendeu em Brasilia perante os ativistas gays e o mesmo não fez os Senadores evangélicos. adiantou que vota em quem quiser e que foi uma oração de intercessão pela vida do política cassado. o Deputado gay Jean Wyllys disse que foi como vender a alma ao diabo.  
*Só o fato dele ir a igreja do Silas, dá a entender que terá o apoio do pastor da mídia. lembro que na marcha pra Jesus ele também apareceu e foi saudado pelo líder evangélico pois recebeu dinheiro da prefeitura do Rio para o evento. claro que não impedimos ninguém de ir a igreja, e o que ele fez foi correto, mas sabemos que Malafaia se rendeu ao mundo colorido.E este Senador é o mais faltoso da história do Senado e está proibido de concorrer a qualquer cargo público por corrupção quando foi prefeito de Nova Iguaçu  e aí Malafaia?

MENINO DE DOIS ANOS ESTAVA GRÁVIDO, TEM QUE FAZER CIRURGIA

Um menino de apenas 2 anos de idade teve que ser submetido a uma cirurgia urgente na China, pois estava com o estomago muito inchado comprometendo a sua respiração,  e um exame de raio x detectou que ele tinha um feto dentro do seu estomago, que seria o seu irmão gêmeo. tinha 20 centímetros de largura e já formada a sua espinha e membros. os especialistas afirmaram que a operação foi bem sucedida o feto retirado e que o menino Xiao Feng passa bem.
*Que coisa assustadora, mas deu tudo certo para o menino Chines, mas é cada uma que aparece, daqui a pouco vamos ver realmente homem engravidando, bizarrice pura.

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E BISPO MACEDO PATROCINAM A PROSTITUIÇÃO EM A FAZENDA

Chegou ao fim o programa "A Fazenda" exibido pela TV Record, que tem como seu dono o líder da igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo, nesta temporada tivemos a participação de famosos que realmente sabem o que é fazer baixaria, tantas foram as confusões, brigas, embriagues, sensualidades, palavrões, traições e segundo a vencedora Barbara Evans, filha da famosa Monique Evans, ela e o seu namorado arrumado dentro do programa fizeram sexo e desconfiava que estava grávida, nem na Globo este fato foi cogitado. e infelizmente o público que assistia ao programa membros da igreja citada, votaram para vencer  a disputa uma mulher não merecedora por promover a baixaria e as cenas deploráveis. Mas tudo pela audiencia.
*Creio que esta emissora está sendo patrocinada pelos dízimos e ofertas dos seus membros que insistem em não abrir os olhos e ver que estão sustentando uma turma que pensa apenas nos seus próprios interesses, e nada com o Reino de Deus. está na hora de dar um basta, mas parece difícil abrir os olhos de quem não quer enxergar. mas vão pagar um preço alto pelo incentivo a prostituição.