MARCO FELICIANO PASTOR DEPUTADO VAI A PROGRAMA DE HUMOR PARA SE JUSTIFICAR

O deputado Federal Pastor Marco Feliciano usou mais uma vez programa de humor para se justificar e tentar esclarecer as suas declarações infelizes. depois de falar com Sabrina Sato do programa Panico agora foi a vez do Fraco humorista mais muito popular Danilo Gentili e seu programinha Agora é Tarde. O deputado tentou mais uma vez sem sucesso explicar as suas declarações racistas e homofóbicas segundo os ativista gueis e boa parte da imprensa. para piorar ainda mais o apresentador que já foi evangélico mostrou alguns vídeos de mensagens do pastor que pedia ofertas e de um homem que girava no chamado "poder". Gentilli afirmou que foi por vergonha que abandonou a igreja. o Deputado disse que não irá renunciar e que foi ele que colocou esta comissão quer era inexpressiva na mídia. segundo muitos comentaristas  o apresentador pegou leve com o entrevistado e fez muitas piadas sem graça em vez de falar a sério num momento tão conturbado para a sociedade.
*Sinceramente nem sei o que comentar, pela imposição dos gueis acho que o pastor não deve renunciar, pois estão deixando corruptos assumirem outros cargos e pondo todo o foco no pastor por ser contra o homossexualismo. cambada de preconceituosos, agora este Danilo apesar do grande sucesso é um humorista de péssima qualidade mas que não aprendeu nada de jornalismo.

GANHADORA DO BBB 13 É EVANGÉLICA, ME ENGANA QUE EU GOSTO

Finalmente terminou mais um fracassado big brother Brasil 13, e saiu o mais novo vencedor deste programinha de quinta categoria, estão na mídia que a vencedora que levou a bolada é evangélica, Fernanda foi eleita a ganhadora com mais de 60% dos votos, afirmou que será o seu pai que vai administrar o seu dinheiro e que não aceitará convites para posar nua pois pretende dar orgulho à sua família. Advogada 26 anos compartilha sempre mensagens bíblicas e faz referencias a sua nova vida como evangélica.
*Confesso que não assisti nenhum momento deste programinha, as críticas é porque agora já sabemos que ha um comando do diretor Boninho para que sigam uma linha e nada é natural, mas se esta ganhadora for evangélica, não precisa ter pudores para posar nua, pois já mostrou quase tudo dento da casa, inclusive as bebedeiras que são constantes dos finais de semana. claro que o arrependimento e o retorno a vida de verdadeira comunhão com Deus é sempre visto com bons olhos. com certeza a Globo deve estar preocupada com os índices baixos de audiência  como o da novela Salve Jorge que somente agora melhora o seu ibope mas começa uma briga interna com a atriz Vera Fischer que está chateada com o seu fraco papel na trama.  que se matem..................... 

BANDIDO INVADE ASSEMBLÉIA DE DEUS E PEGA MOÇA COMO REFÉM

Sebastião Barcelos do nascimento de 323 anos invadiu uma igreja evangélica Assembléia de Deus na cidade de Córrego Paraju no Espírito Santo e fez uma moça como refém, ele havia arrombado duas casas e tentava fugir querendo uma moto, quando viu que ninguem tinha ele pegou a moça como refém e fugiram por cerca de 4 horas quando a polícia os encontraram e em meios as negociações o ladrão resolveu se entregar. o mesmo já  tinha um mandado de prisão.  o meliante disse que apenas queria informação para ir para casa. e a jovem em estado de choque foi medicada e passa bem.

*Nem mesmo dentro de um local religioso estamos protegidos, já foi tempo em que as igrejas eram respeitadas, também com tanta corrupção generalizada entre grandes e pequenos líderes crenes que fica muito difícil separar o joio do trigo, na história aqui o bandido queria apenas uma informação para ir pra casa, com certeza ele agora está em casa, na cadeia que é o seu lugar. é um bandido tão pé de cana que coloca a vida de pessoas inocentes em risco para roubar migalhas. 

PRESIDENTA DILMA ESBANJA DINHEIRO DO POVO, E O RIO DESABA EM TRAGÉDIA

Pesquisas de opinião pública mostram que a aprovação do governo da Presidenta Dilma é maior que a do ex chefe Lula chegando a mais de 70% os brasileiros que admiram e aprovam o seu reinado. e isto muito me espanta, pois vamos aos fatos: recentemente em visita ao novo Papa a Dilma gastou com sua enorme caravana uma pequena fortuna pois não quis se hospedar na embaixada mas alugou quartos e carros de luxo com gastos enormes desnecessários. em visita a um líder religioso que faz a própria comida e anda de metrô. o que deveria fazer era visitar ao lado do governador Cabral os desabrigados das enchentes que desde de 2011 sofre com o descaso de um governo maldito. e ainda acusou os pobres pela tragédia. a mesma trouxe de volta ao seu governo o Lupi que tinha sudo expulso por corrupção, e muita falta de moral e caráter de uma líder que cede a pressões politicas podres que herdou do Lula.
*Sinceramente é muita corrupção dentro de um partido que se dizia ser dos trabalhadores. vemos agora o caso do Senador Lindberg, tá feia a coisa. são ingratos e preconceituosos a verdadeira história do Lula mostra o seu descomprometimento com o povo. e pergunto como acabar com essa praga chamada PT? agora eles só devem ter entrevistados aqueles que recebem a esmola do bolsa família e outras migalhas do governo, somente estes podem aprovar um governo de corruptos no poder.

MARCO FELICIANO DIZ QUE VAI RENUNCIAR

O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, recentemente foi eleito para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, numa eleição muito tumultuada, por ativistas gueis que não aceitam o Pastor nesta liderança, pois o acusam de homofóbico e racista, por causa de suas declarações em sua rede social. como a pressão está muito grande o Religioso divulgou um vídeo com o título:  Feliciano decidiu renunciar. e ao assistir o vídeo percebemos a ironia, pois suas renuncias estão ligadas as situações em que ele abre mão para lutar pelos seus ideais e mostra a verdadeira face dos ativistas gueis. com certeza acendendo ainda mais a fúria dos seus inimigos.
*Temos o dever e a obrigação de dar as mãos a este Pastor por que está sendo massacrado, claro que foi por que suas declarações foram ofensivas, mas temos convicção da sua lealdade no cumprimento do seu dever, vale a pena assistir o vídeo e ver no que estes caras são capazes de fazer para legalizarem a prostituição as drogas e até mesmo a pedofilia. coisas realmente abomináveis, querem trazer de volta Sodoma e Gomorra para os dias atuais. 



VEJA O VÍDEO



ENCHENTES NO RIO DE JANEIRO, E O DESCASO DAS AUTORIDADES

Mas uma chuva no Rio de Janeiro acaba em tragédia, até agora são mais de 20 mortos e mais de 500 desabrigados, em Petrópolis e Xerém  vemos acontecer tudo de novo igual aconteceu no ano passado e no início deste ano. a Baixada fluminense também está afetada pelas fortes chuvas. como aqui em São João de Meriti, onde o prefeito e seus aliados disseram que as obras que maquiaram a Cidade iria resolver os problemas e o que estamos vendo é o contrários os velhos problemas continuam a todo vapor, chega a ser revoltante o que a Globo com seu jornalismo de quinta categoria preconceituoso e omisso vem fazendo neste últimos dias, disseram até que o povo que é o maior culpado pelas tragédias e a Presidenta Dilma afirmou que é o povo que não quer sair das áreas de riscos, inocentando totalmente o Governador Cabral e os Prefeitos que desviaram milhões do aluguel social.  e não construíram nenhuma casa prometida em 2010.
*Com certeza a população não quer perder seus familiares para as águas e se tivessem suas casas com certeza não estariam nas áreas de risco. mas nada que o Governo promete cumpre. estão gastando milhões para a copa e matando  a população carente, os líderes comunitários deveriam agora reunir a população e irem para a casa do governador e não saírem de lá em quanto alguma coisa não foi feito de concreto.

ANJO APARECE PARA CATÓLICOS E CONFIRMA A ESCOLHA DO NOVO PAPA

Uma imagem que apareceu no céu da Flórida, foi logo associada pelos católicos a um anjo que veio confirmar a escolha do novo papa. foram cerca de 34 mil pessoas que  compartilharam a imagem e idolatrando como um fenômeno sobrenatural. em apoio a francisco. já que o novo Papa foi escolhido esta semana em um momento histórico e emocionante para o povo católico. que tem em seu líder maior uma espécie de patriarca Santificado. Pareidolia é o termo científico usada para definir estes espetáculos fenomenais que confundem certas formas com algo sobrenatural.
*Sabemos quão grande é a idolatria que envolve esta religião tão importante e influente na sociedade de forma em geral inclusive na política, o novo líder Católico já foi ligado pelo seu próprio País a Argentina a crimes praticados na ditadura daquele lugar, e o mesmo não tem a admiração da Presidenta. Muita imaginação, com uma simples nuvem no céu, mas este povo adora imaginar coisas, parece que são firmados em imagens, para que possam ter a suas crenças fortificadas. 

O MARACA É NOSSO, SÓ NÃO TEMOS SAÚDE E EDUCAÇÃO

Vivemos em um País muito estranho mesmo, onde cada dia vemos a desigualdade acontecendo, vejo maravilhado o estádio do maracanã quase pronto para ser inaugurado e a obra que ficaria em mais ou menos 400 milhões está passando de 1 bilhão de reais, mas nada vemos em obras igual nos hospitais nas escolas e em coisas realmente importantes para a população, isto no caso que envolve o nosso Estado, e quando olhamos para os pequenos Municípios como aqui em São João de Meriti,  vemos que o exemplo de Cabral está sendo seguido a risca pelos Prefeitos descomprometidos com o povo. recebo também  diariamente informações que deveriam ser repassadas ao Conselho Tutelar desta Cidade, mas vejo a incompetência e a falta de educação imperando nesta organização, muito mal administradas por pessoas incapazes de liderar a sua própria casa;  hoje quase fui atropelado por um destes carros do conselheiro por causa de uma barbeiragem do condutor do veículo que em frente ao Colégio Sobec pois fez uma manobra proibida.como se estivesse acima da lei. enfim vivemos num mundo em que uns tudo podem e outros nada possuem porque lhes são tirados os mínimos que temos direitos.
*Nossa cidade vive de aparências e enganos, e os da boquinha acha tudo uma maravilha afinal. os vagabundos que tem medo do batente e quer aparecer a qualquer custo não pode perder a mamata de jeito nenhum. e quando as obras vão voltar mesmo? sei, ano que vem. que eles vão querer eleger a turma. ainda continuam faltando professores e merendas em escolas municipais, uma desorganização total,

IGREJA MARANATA COMEMORA 45 ANOS E PASTORES SÃO PRESOS POR CRIMES

Policia Federal e Ministério Público se uniram no estado do Espírito Santo para prenderem pastores da igreja Cristã Maranata. pois são acusados de intimidar as testemunhas já que a denominação está sendo investigada por suspeita de desvio de dízimos e enriquecimento ilícito dos seus líderes, os pastores Gedelti Gueiros está em prisão domiciliar pela idade avançada Elson Pedro e Amadeu Loureiro estão detidos no Centro de triagem. A igreja está processando os que acusam a igreja pois jamais houve ameaças as testemunhas de acusação, afirmou porta voz da denominação, o fato ocorre na semana de comemoração da denominação que completa 45 anos.
*É muito difícil falar algo sem conhecimento de causa, agora enriquecimento ilícito? desvio de dízimo? como provar isto? ora igrejas com grandes arrecadações podem proporcionar aos seus líderes certas regalias que outras não podem, e isto quem decide é a diretoria, mas é muito triste ver uma denominação tão bem organizada envolvida neste tipo de escândalo, porque não investigam a igreja católica que gastam bilhões como o Vaticano? uma religião muito mais rica do que os evangélicos, e com escândalos muitos maiores abafados. 

MENINO DE 8 ANOS SE CASA COM IDOSA EM RITUAL SATÃNICO

O menino Sanele de apenas 8 anos de idade se casou com uma mulher que tem idade pra ser sua bisavó, Helen de 61 anos. O evento macabro aconteceu na Africa do Sul por determinação do avô da criança, que segundo ele era pra fazer feliz os ancestrais e que nada de ruim, viesse a acontecer com a família. O ritual que teve o apoio de todos os familiares contou com a participação de vários convidados, entre eles os filhos da noiva que já é casada. os noivos não viverão maritalmente mas houve troca de alianças e até beijo. segundo o menino ele ainda pretende se casar com alguém de sua idade, entendendo que era apenas um cerimonial religioso.
*Sinceramente é muito besteirol nestas crenças satânicas  e dizem que a bíblia que complica, ainda menos mal que o menino não teve que aturar a velha como esposa, mas só o beijo já causaria um trauma muito grande. lamentamos a ignorância de um povo sofrido que vive a mercê de uma religião voltada para o paganismo e satanismo que envolvem as crianças, e muitas das vezes sabemos que fazem até o sacrifício dos inocentes.

FAMOSOS ATACAM PASTOR MARCO FELICIANO POR SUAS DECLARAÇÕES

Mas uma pessoa famosa ataca o Deputado e Pastor Marco Feliciano, que foi eleito para presidente da comissão que defende os menos favorecidos; como negros, homossexuais e etc.. Mas o pastor está pagando pelas suas declarações feitas através de suas páginas nas redes sociais, em assuntos que pessoas não envolvidas com o estudo da bíblia jamais iria entender. Desta vez foi a falida apresentadora Xuxa que afirmou que e o líder da igreja do Avivamento é um monstro e não pode exercer esta função, claro que isto não vai parar por aí e terá este líder que arcar com as conseqüências de suas declarações públicas.
*Quando o pastor assumiu a vida pública, sabia que iria pagar um preço e acredito que ele está preparado para esta situação e mostrará que não é verídico as afirmações de alguns. Mas é bom ter uma pastor no comando desta comissão, pois se eles não querem um líder religioso nós não queremos um ativista na presidência  e o Deputado Guei que ganhou o BBB vai ter que engolir e respeitar as decisões que serão tomadas pela atual diretoria. já chega de ser dominado por ativismos radicais, como é o PT do Lula que agora no poder manda arquivar denúncias contra seus aliados e abraçam inimigos como se fossem amigos de infância. é pagar pra ver.

HOMOSSEXUAIS TENTARAM MAS NÃO IMPEDIRAM A ELEIÇÃO DE MARCO FELICIANO PARA PRESIDENTE DOS DIREITOS HUMANOS

A eleição teve que ser de portas fechadas, onde o pastor e deputado Marcos foi eleito para presidir a comissão de direitos humanos, com poder de retirar das pautas ou inserir projetos relacionados a defesa das minorias. A reação dos ativistas gueis foram implacáveis  pois consideram o Deputado homofóbico e racista, por algumas declarações que o mesmo fez. a mesma sessão foi cancelada dia anterior por causa dos protestos, mas mesmo com a renuncia de alguns membros do PT, foi a eleição seguida em pauta de votação onde 11 dos 18 votantes apoiaram o pastor Feliciano.
*Como podem notar os intolerantes homossexuais ativistas mais uma vez perderam feio, e não sabem protestar sem causarem tumultos, e ainda partem para a agressão. não gosto do Pastor como Deputado, mas adorei a sua vitória, não tiveram o mesmo ímpeto para lutarem na câmara dos deputados contra o roubo que foi maldosamente elaborado contra o Rio de Janeiro e este Jean deputado guei se elegeu com míseros votos e só está na mídia por defender a causa dos gueis e porque ganhou o BBB.

GOLEIRO DO BOTAFOGO, O PAREDÃO DOS ATLETAS DE CRISTO

Sou Mengão é claro, mas não posso deixar de registrar a atuação do grande goleiro do botafogo, Jefferson que no último confronto foi a peça principal para que o fogão chegasse a decisão da taça Guanabara, (e quero ver o Vasco vice de novo). mas o que me chamou a atenção foi que admitiu ser ligado a associação dos Atletas de Cristo, com um desenho de peixe na cabeça que é a marca da associação, disse que é evangélico e que fez defesas realmente milagrosas. mas a homenagem aos Atletas de Cristo poderá render punição, pois a Fifa proíbe manifestações religiosas dentro de campo.
*Sei que estamos sendo chamados de chorão, como foi o caso do Botafogo tempos atrás, pois é fregues do Mengo,  mas o pênalti que o juiz não marcou foi vergonhoso, só que no geral o alvinegro foi muito superior, e perdemos quando não podia perder. esperamos que façam a sua parte e coloque o Bacalhau como vice de novo. agora punir o goleirão é muita babaquice e falta do que fazer de algum tricolor enrustido. pois não houve nenhuma manifestação religiosa.

PADRE IRRITADO COM MENINA, MANDA ELA IR PRA IGREJA EVANGÉLICA

Aconteceu em uma igreja Católica, em são José das Palmeiras, uma menina que era coroinha e frequentadora da igreja fez alguns questionamentos ao Padre como: porque frequentar tanto a igreja e o padre ficou irritado com ela, e disse que Deus não iria aceitar -la mais e expulsou a menina das reuniões dos coroinha.a irritação do Padre foi tanta que ele alterou a voz para a criança de 11 anos e disse  para que ela procurasse uma igreja evangélica. a mãe da menina afirmou que vai processar o Líder religioso pois a sua filha frequentava a igreja desde os 4 anos de idade e quer justiça contra esta liderança. A coordenadora da igreja confirmou que a discussão realmente existiu e que o Bispo chefe da igreja vai conversar com a família para depois se posicionar sobre ocaso.
*Estes "caras" completamente despreparados para a liderança deveriam seguir o exemplo do seu líder maior (foto) e pedir pra sair, já que não tem mais paciência para o ministério. Confesso que eu também não tenho mais condições de exercer certos cargos  na igreja, pois realmente minha paciência com certas pessoas já chegaram ao meu limites. Mais uma coisa é certa este Padreco tem bom gosto, o seu conselho foi muito bom, pelo menos ele mandou a criança procurar outra igreja e não joga-la definitivamente no mundanismo imperante.

MÃE MATA FILHO PORQUE SEU PÊNIS ERA PEQUENO

Uma mulher da Indonésia que não teve seu nome divulgado assassinou cruelmente o seu filho, afogando-o em uma banheira e depois de cometer o crime a bandida vestiu o menino de branco colou ele em uma cama e foi até a delegacia próxima e confessou a idiotice. a mulher de 38 anos disse a polícia que o menino de 9 anos que foi circuncidado por causa da religião tinha o pênis muito pequeno e depois do ato cerimonial ficou ainda menor e isto iria afetar a sua vida futura. A mãe carrasca será periciada pra ver se bate bem das bolas pois sua confissão segundo a polícia foi fria e calculista.
*Cadeia nesta mãe desnaturada, pois nada justifica uma atitude desta. independente do resultado dos tais exames de insanidade, não pode conviver na sociedade, me parece mais um caso de radicalismo religioso. mais tudo o que está acontecendo é com certeza cumprimento da Bíblia que diz que seriam filhos contra pais e irmãos contra irmãos. esperamos que estas crueldades não se alastrem mais ainda pelo meio do nosso povo.

PREFEITO DE SÃO JOÃO DE MERITI SANDRO MATOS PODE SE CANDIDATAR A GOVERNADOR PELO PDT

O PDT, do Grande Leonel Brizola, fará uma pesquisa de opinião pública para saber se valerá a pena lançar o nome do atual Prefeito de São João de Meriti, para disputar o governo do Rio de Janeiro em 2014. Sandro que foi eleito no primeiro turno para ser novamente o prefeito desta falida cidade em que a educação e a saúde é coisa precária e nada foi até hoje feito para melhorar um pouco a vida dos Meritienses, mas se cogita também a possibilidade de ser vice do Senador Lindberg Farias que está fazendo campanha abandonando definitivamente o seu local de trabalho em Brasília. em tempos de crise para o Estado que pode perder dinheiro do petróleo. Claro que Sandro tem mais um tempinho pela frente para fazer a cidade avançar um pouquinho e aparecer o seu nome.aliás quem conhece o Sandro? claro que não vai emplacar, a não ser por ordem de Lupi que faz Brizola se revirar no seu túmulo. o PDT  não é mais o mesmo partido do grande Governador e  Darcy Ribeiro o idealizador dos Brizolões.
*Tenho certeza que este Prefeito é muito inteligente, e poderá entusiasmado fazer o seu nome disparar nas pesquisas, mas precisa realmente mostrar a que veio, pois sua gestão a frente de São João de Meriti. só é fantástica para os seus aliados. e para quem tem a famosa boquinha. os ideais de Brizola foram deixados de lado. e como conseguiu eleger o desconhecido Marcelo Matos para Deputado Federal poderá fazer muito mais por ele mesmo. mas pra mim esta pesquisa vai ser um vexame.