LÉSBICAS SE BEIJAM DENTRO DA IGREJA

Está circulando na internet e nas redes sociais uma foto que está dando o que falar, são duas mulheres se beijando após uma pregação do Pastor Marcos Feliciano. estas manifestações que ofende o povo evangélico, está a todo vapor sendo articulado pelos ativistas gueis liderado pelo Deputado homossexual Jean  Willys que foi eleito apenas para este fim, alguns que se dizem cristãos também se  manifestam contrário ao pastor demostrando o que nós já sabíamos a muito tempo que os evangélicos não são nada unidos e cada um puxas sardinha pra si mesmo. sem a preocupação da divulgação do evangelho pleno.
*isto que aconteceu não é uma afronta a Feliciano e sim a uma multidão de evangélicos que são procurados nos anos eleitorais para apoio, esperamos que em 2014 os evangélicos sejam menos omissos e votem contra toda essa turma de imbecis que não tem compromissos com a constituição, e que os mensaleiros do PT sejam banidos da casa do povo.

3 comentários:

  1. Ai daqueles que se levantam contra um ungido do DEUS vivo! Porque a sua condenação nao durmita e a vingança é do Senhor,pois,estão desafiando a sua palavra,não brinque com Deus,pois, todos os que brincaram,receberam sua puniçao.A casa de Deus é casa de oração.horrivel é cair na mão de um Deus irado.

    ResponderExcluir
  2. Voçes tem é que ser umilde e reconhcer que estão em pacado,para que Deus tenha misericordia de voces e os salve dessa maldição,que é a homossexualidade. E ficam é batendo de frente com Deus e sua palavra,que é a pura verdade,voces querendo ou não,ela vai prevalecer eternamente.

    ResponderExcluir
  3. Quanto a voce homem de Deus: Marcos feliciano,Deus conhece o teu coração e és muito amado e fiel,não temas e siga em frente para o alvo que, é a salvçao eterna, e nao tenha medo dos que podem matar o corpo e não podem matar a alma,mais, tema Aquele que tanto pode matar o corpo,como lançar a alma no inferno. Seja firme e o DEUS VIVO está contigo.Amem

    ResponderExcluir