RONALDO VAI EMAGRECER PARA ENGORDAR A CONTA BANCÁRIA COM 6 MILHÕES DA GLOBO

Esta podre política da Globo, uma televisão aberta, de graça, mas que custa muito caro para as famílias brasileiras que perdem seu tempo diante de uma programação voltada para denegrir, amaldiçoar e enganar o povo brasileiro, (não posso esquecer a entrevista do Boni a Marília Gabriela, quando afirmou para todo mundo ver que eles manipularam o último debate entre color e Lula para beneficiar o seu candidato Color que mais tarde foi expulso do poder, por muito menos do que Lula e Dilma e o PT  estão fazendo como nosso País),  mas esta emissora vem agora com mais uma vergonha para nossa sociedade em prol da audiência  segundo a mídia Ronaldo vai ganhar cerca de 6 milhões de reais para emagrecer 18 kilos e participar no fim do ano de um jogo de futebol. o quadro vai ao ar no programa Fantástico da emissora. segundo a emissora e Ronaldo negam o valor , mais o site Yahoo, conversou com pessoas ligadas ao fenômeno que afirmaram que ele jamais faria isto de graça.

*Bom pessoal é o seguinte! a Globo desperdiçando tanto dinheiro assim nem precisa mais do público para o criança esperança, ação global e outras coisas mais, já que estão com tanto dinheiro. muito lamentável ver tudo isso e ficar calado. será que a população vai acordar? e não dar mais audiência pra esta empresa do inferno.

DEPUTADO GAROTINHO É FORTALECIDO PELAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Segundo a mídia do Rio de Janeiro, o atual governador Sergio Cabral foi o maior fracassado na última eleição estadual. pois perdeu terreno para o Deputado Federal Garotinho nas maiores capitais como São Gonçalo e Campos onde não conseguiu nem fazer sombra a atual Prefeita Rosinha Garotinho eleita no primeiro turno com uma votação esmagadora, já em Duque de Caxias apesar de apoiar o ex prefeito do PMDB, foi derrotado, mas menos mal já que Alexandre Cardoso faz parte do governo. Nova Iguaçu também está com Cabral, Belford Roxo um comunista assume pela primeira vez, com a vitória de Campos e São Gonçalo Garotinho vem com tudo em 2014 na disputa pelo Governo do Estado do Rio.
*Mesmo com toda a mafia aqui no Rio pra favorecer ao atual Governador, pois tem pelotão de frente em todas as cidades, podemos contemplar a volta por cima do ex Governador que virá com tudo em 2014, aliás apesar de ser contra a administração do PT, gostei muito da derrota de certos pastores como o Malafaia em São Paulo. e mesmo com tantos traidores do povo (porque certas alianças só pode ser traição mesmo, não dá para entender), a próxima eleição será um verdadeiro mar de lamas não tenho dúvidas, se nesta vimos várias notas de 50 reais, imaginem para 2014 uma eleição bem maior. ainda há esperanças.

PASTORA ELEITA VICE PREFEITA QUER ACABAR COM IGREJA CATÓLICA

N a cidade de Ibirité em Minas Gerais, a pastora Dolores  (foto) segundo panfletos espalhados pela cidade antes das eleições, diziam que ela fecharia todas as igrejas católicas e proibiria imagens de "santo" nas repartições públicas. e que faria doações de verbas e mão de obras para construção de novas igrejas evangélicas. a mesma prometeu ainda transformar a cidade em 100% evangélica.  a pastora nega a autoria do panfleto e afirma que sua igreja é contra a intolerância, e que jamais faria uma coisa dessas sendo que tudo foi armação política.

*Claro que sabemos que pelo poder está valendo tudo, sem a menor cerimonia, mas estas calúnias pelo que lido na mídia não impediu a eleição da pastora. realmente o que temos visto nessa podre política são pastores que não querem saber se seus candidatos estão envolvidos em escândalos e se entregam de corpo e alma pela politicagem, se esquecendo da maior missão que é pastorear as ovelhas.

IGREJA QUADRANGULAR DIZ QUE POBRE VAI FICAR RICO COM ÓLEO UNGIDO

A Igreja Quadrangular com sede em Belo Horizonte, divulgou um vídeo através do pastor Jeronimo Silveira (foto),   afirmando que ficará rico quem for ungido pelo óleo vindo  de Israel. segundo o líder religiosos o óleo tem o poder de dobrar todos os bens materiais, ou seja quem tem uma casa via ter duas, quem tem um carro vai ter dois, e por aí vai. O óleo da riqueza foi consagrado e, 7 lugares diferentes, o pastor teve como referencia a história de Abraão e Jó que ficaram ricos, o líder citou até o ex presidente Lula como sendo um abençoado denominado de 'príncipe e abençoado'.a igreja também é chamada de "Templo dos Anjos".
*Infelizmente, isto tem chamado a atenção de muitas pessoas que vivem na depressão de não ter um vida prospera financeiramente, pois pensam que prosperidade é ser rico, e lideranças descomprometidas da verdade, absurdamente envolvem os seus seguidores em promessas que não são reais. com certeza este óleo vai custar muito caro.

APRESENTADORA SONIA ABRÃO DIZ QUE É CONTRA O CASAMENTO E A FAMÍLIA

A jornalista e apresentadora Sonia Abrão disse em entrevista ao fraco programa do fraquíssimo humorista e aprendiz de apresentador Danilo Gentili, (que aliás fez uma piada  de muito mal gosto sobre a senhora que morreu em São João de Meriti por ter tido aplicado na veia café com leite). que é contra o casamento, e a organização familiar, a convivência familiar para ela é algo terrível. afirmou que foi casada durante 17 anos mas não suporta o compromisso conjugal, lançando um livro com o título de "Homens que Somem" disse que ela também some várias vezes. insinuando que não quer compromissos matrimoniais.

*Sonia que mantem seu programa todas as tardes é muito criticada pelas pautas do fraco jornalismo da redetv, mas vejam as declarações infeliz de quem é formadora de opinião, por estas e outras que os lares tem sido destruídos influenciados pelos comportamentos infelizes de pessoas que tem o dever de educar. que Deus salve as famílias, porque Jorge já teve o seu fim.

O BOICOTE DOS EVANGÉLICOS A "SALVE JORGE" DA GLOBO

A cada dia tem se tornado muito forte nas redes sociais uma campanha contra a nova novela da Rede Globo que substituiu o grande sucesso que foi Avenida Brasil, "salve Jorge". pela razão de que a expressão se refere a uma entidade espírita, Esta entidade que também é cultuada pela igreja católica tem na Umbanda o codinome Ogum essa entidade do espiritismo tem como seus adeptos personalidades violentos, impulsivo, briguentos e não perdoam com facilidade. comem qualquer tipo de comida,  não se preocupam com a roupa,  nem com moradias, se envolvem sempre em confusão,  tem vários relacionamentos amorosos e sexuais não se prendem a uma só pessoa, por estas razões a Rede Globo quis até mudar o nome da novela para "salve guerreiro"  ou "amor guerreiro", mas como a novela mostra a adoração a este espírito preferiu manter o nome original mesmo.

*Como afirmei nas redes sociais sou totalmente contra os evangélicos assistirem novelas não apenas esta que está explícito a adoração a entidades que condenamos, mas porque tem elas o poder de prender as pessoas na frente da tela, observe o caso da Avenida Brasil, quantos ficaram em casa pra ver o final desta trama, segundo o ibope cerca de 81% dos expectadores assistiram o fim da novela.  precisamos nos libertar de tudo que nos afasta de Deus.

O PDT DE BRIZOLA ANDA COM MUITA FALTA DE MEMÓRIA

É muito triste ver um partido como o PDT  criado pelo grande líder Leonel Brizola para defender e lutar pelas causas trabalhistas, tendo tanta amnésia deste jeito. numa eleição tão importante como foi a de prefeito e vereadores em todo território Nacional, não ouvi nem li nada de nenhum candidato inclusive do próprio partido ressaltar a luta deste herói brasileiro. o presidente geral Carlos Lupi traiu os ideais e vendeu o partido numa aliança suja com o também falido PT de Lula que se acha acima do bem e do mal, ainda mais elegendo o seu candidato  em São Paulo, se considera imbatível. realmente esperamos que a turma do mensalão seja punida e presa. já que o ex presidente insiste em dizer que a roubalheira não existiu. o Governador Sergio Cabral não deu a mínima para o museu de Brizola, aliás quer ele ser o rei do Rio. PT e  PDT , não lutam mais pelos seus ideais e pelo povo mais carente mais visam seus interesses em alianças que beneficiam a quem lhes convém.
*Não venham me dizer que Lula fez muito pelo povo. nunca vi tanta roubalheira em um só governo, e Color por muito menos foi expulso do cargo.

EM SÃO JOÃO DE MERITI, TODOS PAGAM PELO ERRO DE UM

A Prefeitura de São João de Meriti, demitiu todos os estagiários da rede de saúde, suspendendo o contrato de cerca de 50 candidatos a profissionais, segundo informações do 7r só 30 deles estavam atuando no Pam de Vilar dos Teles. a decisão foi tomada após uma idosa chegar ao óbito depois de tomar café com leite na veia aplicada por uma estagiária. O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro), cogita a possibilidade de pedir a interdição do do Posto de Saúde, pois a demissão dos funcionários foi feita sem que os mesmos tivessem defesa. duas técnicas de enfermagem e as estagiárias envolvidas no caso estão sendo investigadas.
*Acredito que este não seria o melhor procedimento, todos pagarem pelo erro de poucas, tem que pagar quem errou, me parece uma má gestão no caso da saúde que está cada dia mais doente não só  em nossa Cidade mas também em todo Brasil. a saúde tem sido um verdadeiro caso de polícia, neste caso desta idosa eu não li nada vindo do secretário de saúde. onde ele está mesmo?

CANTORA GOSPEL LAURIETE ASSUME CASO COM SENADOR MAGNO MALTA

A cantora evangélica Lauriete muito conhecida do nosso povo, assumiu recentemente que mantem um caso amoroso com o Senador Magno Malta que também  se diz evangélico. a cantora disse estar divorciada a 4 meses de um casamento que durou 20 anos com o Pastor Reginaldo Almeida. segundo sites de notícias os dois estão pensando em morar juntos. o Senador que ficou conhecido pelo combate a pedofilia e  tem pretensões políticas para os próximos cargos a executivo.

*Muitas foram as confusões de informações deste caso, cogitaram até que o ex marido da cantora e aprendiz de deputada era guei, e muitas outras idas e vindas chegaram finalmente a revelar o caso entre eles. fica aqui apenas uma constatação. a nobre tinha sua chamada para o santo ministério do louvor, e foi se envolver em política despreparada, mas vida que segue e aqui muitos tinham esta cantora como uma deusa, vamos ver a repercussão agora.

PASTOR DISTRIBUI DINHEIRO PARA OS SEUS FIÉIS

O pastor Paul Pevereli distribui para os que estavam no culto em sua igreja  cerca de 1.500 libras (r$4.900) este fato aconteceu numa cidade da Inglaterra, segundo o  líder religioso a distribuição é para incentivar seus seguidores de usar as notas em ações beneficentes aos mais carentes. e agindo assim estará ensinando a seus membros sobre solidariedade.

*Isto mostra mais uma vez o que certas lideranças tem na cabeça, se a moda pega seria muito bom por aqui, pois eles só querem cada vez mais os dízimos e ofertas, para manterem as suas vaidades, mas o preocupante é que algumas igrejas arrecadam tanto dinheiro que o pastor nem sabe como gastar e fica inventando moda. outros inventam apenas  obras fictícias e fora de propósito para a localidade se esquecendo que o mais importante são as vidas que estão se perdendo no meio de tanta politicagem diabólica no meio das lideranças.

DEPUTADO IRANILDO CAMPOS FOI RETIRADO DO VELÓRIO DE IDOSA

O deputado Iranildo Campos, foi ao velório da idosa morta depois que recebeu pela veia uma dose de café com leite,  no PAM  de São João de Meriti mas foi convidado a se retirar pelo filho da vítima Marcos Ribeiro,segundo ele o deputado faltou com respeito ao dar entrevistas para a imprensa e aproveitando o momento para fazer política. o deputado que foi secretário de saúde do atual Prefeito Sandro Matos  se elegeu deputado Estadual em cima de uma saúde exemplar, deixando o seu filho Campos Junior em seu lugar. o deputado afirmou que se fosse ele exoneraria na hora todos os envolvidos. Palmerina a vítima foi enterrada nesta manhã no cemitério de Vila Rosali.
*Sinto a dor desta família, mas acho que o nobre deputado não teve a intenção de ofender -los, isto não quer dizer que aprovo o legado deste parlamentar que segundo alguns funcionários da saúde é arrogante e prepotente, tive o desprazer de presenciar isto quando fiz parte da equipe que montou a Faetec aqui em nossa cidade. mas pergunto onde está o secretário de Saúde?

EM SÃO JOÃO DE MERITI, IDOSA MORRE AO RECEBER CAFÉ COM LEITE NA VEIA

Mais uma tragédia em São João de Meriti, uma idosa de 80 anos  Palmerina Ribeiro, estava sendo tratada no Pam da Cidade, se recuperando de infecção urinária e pneumonia, uma estagiária ao invés de servir a senhora com café e leite pela sonda nasogástricas,  aplicou junto ao soro na veia da senhora que começou a ter convulsões. observada pela filha que a acompanhava, o médico de plantão foi acionado e levou a vítima para o cti,  mas vindo a falecer quatro horas após o ocorrido. a estagiária técnica de enfermagem e as enfermeiras supervisoras que estavam de plantão foram afastadas. a família pede por justiça. 15 filhos estão de luto e revoltados com o acontecido. o caso está sendo tratado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
*Realmente lamentamos a falta de preparo destes candidatos a profissionais, mas isto não é apenas na saúde não, na educação o desprepara é total, inclusive já relatei o fato ao digníssimo Prefeito, mas na saúde o caso pode ser fatal como neste ocorrido. esperamos que alguma coisa seja realmente feito pela população meritiense.

PASTOR FAZIA RITUAL COM SÊMEM PARA PURIFICAR A ALMA

Acusado de estuprar as sua obreiras todas menores de idade o pastor cleyson Alves de Souza  de 37 anos foi preso em Manaus, justamente na hora em que ministrava o seu sermão,  segundo as vítimas ele ejaculava nelas dizendo que era de Deus para purificação da alma e como ele era pastor poderia fazer o que quisesse com os membros da igreja Pentecostal Deus Altíssimo, uma menina de 11 anos disse ter sido obrigada a assistir um vídeo em que um menino era estuprado com um cabo de vassoura. o Pastor se dizia ser da polícia e tinha distintivo e revolver. o dito cujo está preso e vai responder por estupro de vulnerável
*este pilantra com certeza vai amargar uma cana violenta e será a menininha da galera além de também amargar queimando no fogo do inferno, o "cara" se dizia pastor para violentar menores de idade, como é que pode isto ainda acontecer? com tanta prostituta no nosso país. cadeia é pouco.

PODRES PASTORES E A PODRE POLÍTICA DE SÃO JOÃO DE MERITI

Vamos analisar a politicagem de nossa Cidade e também um geral entre Rio e São Paulo, que  parece ser a mina de ouro para a política nacional. alguns "amigos" candidatos evangélicos não se elegeram (como eu já esperava) alguns foram uma verdadeira vergonha, pois mesmo com os líderes posando de cabos eleitorais só passaram vergonha e foram desmoralizados. outros tentaram fazer uma campanha limpa e claro não se deram bem. mas agora gostaria de questionar o seguinte, estavam alguns dizendo que crente vota em crente sendo que eles mesmo estavam apoiando ímpio para o executivo, um pouco estranho não? e na mídia vemos grandes líderes entrando com tudo na campanha, querendo usar a moralidade, veja no caso de alguns Pastores como Silas Malafaia, que aqui no Rio de Janeiro deu todo apoio a reeleição de Eduardo Paes que dá dinheiro para passeatas de maconha e passeatas gueis, está querendo dar uma de moralista e ir contra o candidato do PT por causa do tal kit guei, é impressionante como a podridão chegou nestes "caras" sabemos que no Rio o apoio ao Prefeito foi em troca de dinheiro para a marcha pra Jesus. e querem que eu fique calado, Malafaia não tem moral para subir numa tribuna e ministrar com integridade a palavra de Deus, pois já se corrompeu com a podre política. como alguns de são João de Meriti também, e agora não me vem querendo dar uma de coitadinhos não que a mim não enganam, lobos no meio das ovelhas.

CHICO XAVIER É O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

Pouco comentado na mídia e nas redes sociais chegou ao fim o programa do SBT "o maior brasileiro de todos os tempos" (se  fosse na toda poderosa Globo o comentário seria geral), e sem muita repercurssao  foi o médium Chico Xavier eleito com mais de 70% dos votos, vencendo a Princesa Izabel e Santos Dumont
*Sinceramente não consigo entender com todo respeito ao grande trabalho realizado pelo médium, como um representante de uma religião pode vencer    pessoas como  Princesa Izabel que libertou os escravos e Santos Dumont que trouxe benefícios para todo mundo não apenas para um determinado grupo de pessoas, não tenho nenhum preconceito religioso, mas pelo ver destas últimas eleições municipais tenho a convicção de que estamos cada vez mais desaprendendo no quesito votar, analisando friamente a produtividade de cada um,  tenho certeza, que se fosse feita em outra emissora com uma audiência compatível pela grandeza da situação o resultado seria muito diferente. devo repudiar tambem a votação em alguns pastores de em nada nos representam. 

SANDRO MATOS ELEITO NO PRIMEIRO TURNO APURAÇÃO EM TEMPO REAL PARA SÃO JOÃO DE MERITI

SANDRO MATOS : 51,87%  - 133 662  REELEITO
DR JOÃO                 35.44%  -   91 331
DOCA                      10,41%  -   26 830
BIRA                         2,27%   -    5 858

                                     vereadores eleito
RENATO PIMENTA · PSB · eleito1,77%4.686
ROGERIO PAES · PDT · eleito1,75%4.642
PASTOR DE JA · PRB · eleito1,67%4.418
VALDECI DA SAUDE · PDT · eleito1,65%4.362
BEBETO · PHS · eleito1,57%4.164
MARCOS MILLER · PHS · eleito1,54%4.088
CARLINHO MOUTINHO · PSDC · eleito1,50%3.978
OTOJANES FILHO · PDT · eleito1,47%3.893
TITINHO · PMDB · eleito1,33%3.512
ROBERTA QUEIROZ · PR · eleito1,30%3.44

ANDERSON PEÇANHA · PDT · eleito1,13%3.000
ERNANE ALEIXO · PSL · eleito1,12%2.959
XEXÉU · PSB · eleito1,07%2.841
ROGÉRIO FERNANDES · PV · eleito1,05%2.781

LUIS FERNANDO · PT · eleito1,00%2.651

ALDINHO HUNGRIA · PSDC · eleito0,96%2.555
ALFREDO QUEIROZ · PT · eleito0,96%2.534
ANGELA THEODORO · PV · eleito0,93%2.456

GIOVANI RATINHO · DEM · eleito0,85%2.258
JOEL RODRIGUES · PSC · eleito0,85%2.239

DIDE · DEM · eleito0,62%1.630

A POLITICA DE SÃO JOÃO DE MERITI, UMA GRANDE COMÉDIA

É seria sim uma grande comédia se não fosse trácico, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro,  pergunto      aos meus botões o que leva um candidato a vereador que até agora era aliado do prefeito mudar a casaca, derrepente começa a anunciar em carro de som o fim da relação, acredito que algo grave tenha acontecido, mas não vou dar IBOPE neste assunto, mas que é hilário isto é.

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS E A COLHER DE PEDREIRO MILAGROSA

O líder desta igreja vem mais uma vez desesperado atrás do dinheiro dos fiéis e desta vez ele inventou uma tal colher de pedreiro milagrosa que custa apenas r$153,00, disse ele que não é para ninguém trabalhar na construção civil, mas sim alcançarem seus objetivos (com uma colher de pedreiros?) é para que com a colher toquem nos objetivos (?) outros objetos já foram vendidos por Valdemiro Santiago como a fronha dos sonhos, meia ungida, toalhinha dos milagres.

*Sinceramente espero que as pessoas de boa fé consiga receber de fato o seu milagre, por que Deus conhece o coração dos inocentes, agora é muito besteirol para uma igreja só

MAIS UM EX VIRA PASTOR

O ex jogador Roberto Brum,  já passou por grandes times de futebol como: Fluminense, Coritiba, Santos e Figueirense, pendurou as chuteiras em baixa jogando pelo desconhecido São Gonçalo time do Rio de Janeiro, Com apenas 33 anos de idade desistiu da bola para se dedicar a bíblia. há 12 anos se converteu ao evangelho e dizendo ter se tornado uma pessoa melhor valorizando a sua família.  Hoje é pastor da Igreja de Deus o Senhor está aqui. uma igreja fundada por Ele mesmo. segundo ele a doutrina da igreja é liberal e que jogadores famosos como Neymar e Ganso frequentavam os seus cultos.
*Sinceramente é tudo muito maravilhoso a conversão de pessoas a Cristo, mas é apenas um ex jogador frustrado e que não tinha mais espaço em grandes clubes para trabalhar, e se algum time grande o convidar de novo com certeza vai largar tudo pelo esporte, é duro mais é a pura realidade sem querer julgar, espero que eu queime a língua. e mais uma igreja fundada sem uma autoridade espiritual por trás é muito complicado.

PESQUISA PARA PREFEITO DE SÃO JOÃO DE MERITI

Saiu uma pesquisa para prefeitura de São João de Meriti, uma intenção de votos da população, realizada pelo instituto de pesquisa IBPS (Instituto Brasileiro de Pesquisa Social), vale ressaltar o seguinte que dos 800 entrevistados 18,6% disseram que podem mudar o seu voto, e 80% não mudarão o voto. 8,1 não votarão em nenhum dos candidatos, a soma dos candidatos de oposição somam 49,9% o que poderia eleger o atual prefeito no primeiro turno. e mesmo estando  na frente nesta pesquisa o Prefeito lidera o índice de rejeição 28,8%. o candidato do PDT atual Prefeito Sandro Matos lidera com 42,1% e o Dr. João vem em segundo com 31,1% o mesmo tem o apoio do Deputado Federal Garotinho, Doca tem o 3º lugar com 9,3%  que é do PMDB com apoio do Governador Sergio Cabral. e Bira do PSOL tem 1,5% , votos brancos e nulos e indeciso e não responderam somam 16%. 
* Vi algumas pessoas mudarem o voto, vamos aguardar até o dia 07 de outubro finalizando as votações e ver se nas urnas se confirmam as pesquisas. já o resultada da enquete deste blog foi o seguinte: Dr. João 58 votos - - Sandro Matos 52 votos - -Doca 6 votos - - Bira 3 votos -  nulos 03 votos.