DIDI MUDA O NOME DO FILME PARA ENGANAR AOS CRÍTICOS

O humorista Renato Aragão tentou esclarecer algumas dúvidas sobre o seu mais novo roteiro de filme que causou grande polemica antes mesmo de ser rodado. Aragão disse que as polemicas surgiram por inveja por que foi o idealizador do criança esperança, sendo que não desmentiu o roteiro do filme em que seu personagem vem ao mundo como o segundo filho de Deus, mas que apenas mudou o nome do filme para O segredo da luz.  Desmentiu também sobre o caso de ter demitido um funcionário porque o chamou de Didi. afirmando que Renato e Didi são uma mistura que a mais de 50 anos andam juntas.

*O que fica na indagação é que o roteiro do filme ainda permanece o mesmo, a historia é mantida, e não desmentida pelo Humorista. ou seja nada mudou como alguns afirmam. e o desrespeito a Santidade ainda prevalece em nome do sucesso. mudar o nome do filme de nada adianta se a história é a mesma heresia de antes. Agora se ele vai ter coragem de rodar depois de tanta polemica é outra coisa

JESUS FALHOU E AGORA RENATO ARAGÃO É O NOVO ENVIADO DE DEUS

Os Trapalhões, que foi um dos melhores programa de humor da TV principalmente quando estava completo, pois os melhores comediantes como Mussum e Zacarias já faleceram, hoje o fracassado programa a turma do Didi da Globo apresenta um humor falido  e de segunda classe. Aparentemente sem ter o mesmo talento de outrora Renato Aragão que já apresentou para os mais íntimos uma agressividade disfarçada pela TV, vem com mais um filme de sua carreira; mas desta vez o apelo foi além do imaginável, O filme relata o segundo enviado de Deus por que em sua missão Jesus teria falhado e Deus enviou o seu segundo filho para cumprir o que ficou faltando e assim começa toda história de humor do filme que antes mesmo de ser rodado já trás grandes polemicas. vamos aguardar e ver no que tudo isso vai dar.
* O filme vai custar mais de 8 milhões de reais, e com certeza muitas empresas irão patrocinar esta aberração que trará para nossas crianças a ilusão de que isto realmente aconteceu. seria muito bom o boicote a este tipo de heresias a quem realmente cumpriu a sua missão na face da terra e com certeza está observando todas estas aberrações em prol da fama e do sucesso. espero que o convertido Dedé Santana não faça parte deste projeto diretamente das profundezas do inferno.

CASO ROSINHA GAROTINHO, APENAS PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Vejo nas manchetes o caso da prefeita de Campos Rosinha Garotinha mulher do Deputado Garotinho, que pelo TRE Rj está proibida de vir candidata a prefeitura de Campos, claro que cabe recurso e acredito na causa ganha pela família Garotinho, mas o que vejo em tudo isso é uma perseguição descabível de políticos incompetentes que a invejam pela sua popularidade e querem o poder a qualquer custo, e o motivo alegado para o cancelamento da sua candidatura é inconcebível, uma entrevista de rádio há alguns anos atrás, o Lula fez pior no programa do Ratinho e foi multado em apenas 5 mil reais, dois pesos e duas medidas da podre política tudo em prol do poder.
*Ordens de Sergio Cabral e Eduardo Cunha hoje inimigos declarados do Garotinho, to de olho aqui em São João de Meriti, não perderei tempo em denunciar a podridão que aglomera por aqui

O CHORO DE VALDEMIRO SANTIAGO PARA PAGAR SUAS DÍVIDAS

Muito bom o trabalho realizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo mais famoso apóstolo da atualidade, Valdemiro Santiago, e em um de seus programas de televisão mais uma vez apelou para o emocionalismo das pessoas carentes e necessitadas para que venham ajuda-lo a pagar suas contas, que segundo ele gira em torno de 30 milhões de reais, A revista Veja  relatou que o líder da Mundial estaria desde março com problemas para pagar seus contratos com a rede Bandeirantes desde quando roubou o horário do pastor Silas Malafaia. e agora chora diante das câmeras de tv para conseguir os seus objetivos. e com certeza conseguirá, pois o seu poder de persuasão é muito grande.
*Tenho admiração pelo Apóstolo que vem fazendo um trabalho muito importante na sociedade, agora é demais pra mim ter que assistir a tudo isso e ficar calado, ora isto está me parecendo mais uma questão de vaidade do que propriamente amor pela divulgação do evangelho. manter na mídia a qualquer custo.

MENINA DE 11 ANOS PODE SER MORTA POR RASGAR LIVRO SAGRADO

Mais uma do Paquistão, desta vez foi uma menina de apenas 11 anos de idade e que ainda sofre da síndrome de down. a menina que não sabe ler nem escreveu destruiu cerca de 10 páginas do alcorão que é o livro sagrado dos muçulmanos. a menina ainda com dificuldades pra falar tentou argumentar que não sabia do que se tratava o livro. mas as leis do País é muito clara em relação ao crime de blasfêmia. onde a punição é a morte. Ainda assim 150 pessoas tentaram queimar a menina que foi protegida por autoridades policiais, já que ela poderá se defender por causa da doença.
*Vemos a intolerância religiosa cruel nestes países que tem em sua cultura religiões islâmica. aliás esta intolerância bem que podia chegar por aqui. pois alguns cristão políticos estão precisando mesmo de um corretivo. e que dá muita vontade de bani-los do nosso meio.

ATOR GLOBAL HUMBERTO MARTINS TEM VISÃO DE JESUS E É CURADO

Humberto Martins, um grande ator global que faz sucesso na tela da emissora  primeira colocada segundo fontes de pesquisas,  afirmou recentemente ao Autor de novelas Agnaldo Silva que teve um encontro com Jesus. Em sua história disse que aos 23 anos de idade quando estava muito doente, teve uma visão que Jesus vinha ao seu encontro numa nuvem,  Humberto descreveu que o encontro foi tão marcante que ele na mesma hora teve forças para levantar da cama e ir preparar um sanduíche pra ele comer. hoje aos 51 anos e ainda na fama lembra com emoção desta visão que restabeleceu a sua saúde.
* É um bom testemunho de fé, mas na verdade não teve um encontro verdadeiro com Deus, pois não vemos mudanças de vida, esperamos que esta visão o faça entrar na direção certa.

CORÉIA DO NORTE MANTÉM MILHARES DE CRISTÃOS EM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

O ditador Kim Jong Un (foto) que a pouco tempo assumiu o comando do País mais fechado dos últimos anos, Coréia do Norte prometeu que seria mais liberal do que o seu falecido pai, que está agora nas profundezas do inferno. mas nada de suas promessas aconteceram e segundo informações o País ainda é o primeiro colocado em perseguir cristãos e mantem nos campos de concentração cerca de 70 mil cristãos que se converteram. contrariando assim as ordens do ditador. e muitos estão morrendo em campos de trabalhos escravo.os que sobrevivem comem apenas gramas e casca de árvores. estes convertidos se recusam a adorar o fundador da Coréia do Norte Kim II que é avô do atual líder da nação. e adoração a qualquer outra pessoa que não seja o tal ditador é crime de traição.

*Realmente triste saber de informações como esta, o cara é tão maluco que proíbe a entrada de alimentos como batatas fritas pizzas e outras. precisamos unir em oração para que Deus venha sustentar nossos  irmão que mantem a sua fé apesar de tanta angustia e sofrimento.

IGREJA FAZ ANÚNCIOS EM CLASSIFICADOS DE JORNAL: PRECISA-SE DE PASTOR

A Igreja evangélica Ministério Vida no Espírito, parece estar desesperada a procura de um pastor para liderar uma de suas filiais no Estado de Goias. O anuncio foi divulgado em um dos maiores jornais da cidade pedindo Pastores que sejam formados e tenham referencias e que amem as ovelhas, para pastorear no interior do Estado. Interessados enviar currículo para o endereço eletrônico anunciado. A igreja em questão não quis se pronunciar, mas manteve o anuncio no jornal.

*Sinceramente isto mostra a incompetência desta igreja em produzir obreiros, ou é uma grande roubada, liderada por ditador que nenhum homem de Deus chamado para o Santo ministério toleraria, por estas questões mudei de ministério, pois igreja não deve ser pastoreada por ditadores e sim pastores que tenham visão da obra de Deus em prol do crescimento do reino. Mas vai se a moda pega.

VALDEMIRO SANTIAGO E SILAS MALAFAIA ESTÃO APOIANDO CANDIDATOS QUE SÃO A FAVOR DE TUDO O QUE A BÍBLIA CONDENA

É notório a informação de que o Pastor silas Malafaia que se acha representante do povo Assembleiano e não é,. esteja apoiando para prefeito do Rio de Janeiro o Eduardo Paes que é um símbolo da causa guei junto com o governador, e em São Paulo o Apóstolo Valdemiro Santiago está apoiando o Serra que é a favor das causa que os evangelicos denominam com anti bíblicos, o que nos chama a atenção é que estes pastores começaram seus ministério criticando todas estas coisas que hoje fazem, usando as tribunas das igrejas tudo para beneficio próprio.
*Lamentamos tudo isto, e como o exemplo vem de cima estes que vivem na mídia, estão fazendo discípulos por aqui, pastores que a pouco se tornaram lideres de grandes igreja já estão apostando alto na podre política e vivem de pires na mão pedindo ao prefeito um ajudinha. e apoiando candidatos que temcomo exemplo de vida a prostituição e a mentira e o engano.

PASTOR SILAS MALAFAIA É ACUSADO DE TENTAR INTERFERIR NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

O jornal de Manaus A Crítica divulgou informações de que o Pastor Silas Malafaia estaria usando a Cruzada vida Vitoriosa para tentar influenciar nas eleições do Amazonas. Na conversa estavam presentes o Pr. Jônatas Câmara e Renê Terra Nova. para que não indicassem os candidatos do PSDB e PCdoB. pois os mesmos não atenderam as reivindicações do Pastor da vitória em Cristo. Sendo que Malafaia disse que não iria se envolver com a política de Manaus, e que não queria trazer problemas para as lideranças local. e que não faz eventos com apoio políticos.
*Minha admiração pelo Malafaia é muito grande ainda, apesar de que algumas coisas precisam ser esclarecidas, pois aqui no Rio de Janeiro, fez evento sim com a participação e apoio de políticos e está apoiando pessoas descomprometidas com a sociedade. já foi melhor hem Pastor? e alguns aqui de São João de Meriti estão seguindo o mesmo caminho, santa boquinha.

SEITA ISLÂMICA MANTINHA CRIANÇAS NO PORÃO SEM PODER SAIR

Esta seita de radicais deveria ser banida da sociedade, são radicais que se acham acima do bem e do mal, trazendo para a população traumas e feridas que marcam pela vida inteira. foi descoberta cerca de 30 crianças que viviam presas no porão de uma casa na Russia, onde o lugar servia de moradia para as lideranças e encontros desta seita, algumas crianças nunca tinha nem visto a luz do sol. o líder Starrov (foto) que mantinha o cativeiro afirmou que teve uma visão denominada luz divina e mesmo paralitico mantinha a sua liderança imaculada.

*Muito irritante estas lideranças religiosas que usam o radicalismo para defenderem os seus ideais macabros, e os inocentes acabam pagando um preço muito alto. como neste caso estas crianças que foram descobertas a tempo para agora sim poderem viver de verdade e escolher o que querem para suas vidas.

PASTOR DIZ CURAR O POVO NA BASE DA PANCADA

Esse é o pastor Toddy Bentley que é um ex integrante da gangue de motoqueiros  Hells Angels. ex viciado em drogas e atual pastor no Canadá, disse que o Espírito Santo revelou a ele que seria usado para libertar vidas da opressão maligna e cura-las através de socos ponta pé e todo tipo de violência física. afirma que curou uma pessoa de câncer com chutes no nariz. por causa da sua violência está sendo impedido de pregar o dito evangelho no Reino Unido. e autoridades Inglesas estão querendo até impedir a sua entrada no País. esse movimento começou em 2008 no chamado reavivamento de Lakeland.

*Caramba é tanta besteira que aparece. pessoas que querem ser lideres espirituais a qualquer custo, e inventam coisas que a bíblia nada ensina. pois nela encontramos amor e compaixão pelas vidas. como pode um enfermo precisando de cuidados levar umas pancadas? coisa de maluco.

PARA OS POLÍTICOS, EM ESPECIAL DE SÃO JOÃO DE MERITI. MENTIR FAZ MAL A SAÚDE

Uma pesquisa comandada pela psicóloga Anita Kelley da Universidade dos Estados Unidos, que durou 10 semanas, avaliando os efeitos da honestidade nos americanos que costumam mentir cerca de 11 vezes por semana. participaram desta pesquisa pessoas entre 18 e 71 anos, e o resultado foi reconhecido que quem mente menos vive melhor. divididos em dois grupos, um mentiam e outro falavam sempre a verdade, os que eram honesto apresentaram melhoras significativas em relação a saúde e não se queixavam mais de dores. e que as pessoas aprenderam a convier melhor com a verdade.
* Estamos vivendo momentos especial na nossa sociedade, o momento político em que as mentiras dos candidatos se tornam inviáveis para a população, sinceramente entram em contradição tão banal que parece coisa de criança, e infelizmente os ditos evangélicos são os que mais partem para esta artimanha do inferno tudo em prol da podridão política que impera em nosso município.

IDOSA BANDIDA É PRESA EM SÃO JOÃO DE MERITI

Foi presa em São João de Meriti uma idosa de aproximadamente 68 anos de idade, policiais do 21 DP, deram o flagrante na velha que aplicava os golpes dentro da condução que faz a linha são João Duque de Caxias 141, a dita cuja fingia que estava passando mal e simulava um desmaio perto de algum passageiro que ao socorre-la era furtado, mas ao aplicar o golpe em um senhor se deu mal pois o homem chamou a polícia e com a velha foi encontrado mas de 1500 reais. Sendo a suspeita levada para a delegacia de Belford Roxo descobriu-se que sua ficha criminal é extensa por furtos e assalto a mão armada. muito simpática Alzira Viana tem diabetes e hipertensão falante e precisando de cuidados para andar este é o perfil da ladra, que ainda é suspeita de comandar uma gangue especializada em furtos deste tipo.
*Que mundo é este? um velha como esta quem iria desconfiar? mas também em São João de Meriti acontece de tudo, alguns deveriam fazer companhia a ela, não seria nada mal. na cadeia é claro.

HOMOFOBIA, ATIVISTA GUEI, REDE GLOBO, PASTORES, TÁ DANDO NOS NERVOS

Sinceramente este assunto já está começando a ficar chato e desgastante, vejo que os pastores que mais aparecem na mídia estão aproveitando este momento para aparecerem cada vez mais, o pior é que não aproveitam o momento de exposição para pregarem o evangelho e sim para ficarem cada vez mais famosos.  O programa Fantástico da Rede Globo exibirá uma matéria muito oportuna sobre homofobia, e o aprendiz de deputado pastor Marcos Feliciano aproveita o espaço para aparecer mais uma vez, acho que a emissora tem todo direito de fazer a reportagem e mostrar para o povo  o que realmente é homofobia e que nós temos o dever de aceitar.
*Acho que devemos protestar contra estes "caras" que cobram fortunas para pregarem em nossas igrejas como no caso deste pastor, não que devemos aceitar tudo o que a mídia nos fornece e sempre lutar pelos nossos objetivos mais tá muito desgastantes estes pastores oportunistas.  Vi dia destes um verdadeiro exemplo de conversão que sinceramente emocionou os telespectadores do programa do Ratinho o cantor Regis Danese que a todo momento que era mostrado no vídeo estava dando glória a Deus pela sua vida e pela vida da sua família, isto sim vale a pena.

EVANGÉLICOS MUDAM A CARA DA POLÍTICA AFIRMA ESPECIALISTA

Eugênio Bucci, professor e jornalista afirmou em recente palestra que um fenômeno está acontecendo no nosso Brasil, o crescimento de pessoas que dizem ser evangélicas essa mudança tem impactado toda área da sociedade. e que isto tem mexido com a identidade política do nosso país. o ibge em pesquisas registrou que o crescimento dos evangélicos foi cerda de 16 milhões de 2000 a 2010. As lideranças evangélicas possuem fortes influencias sobre as decisões dos fiéis.e que os religiosos tem tido um crescente interesse pelo assunto relacionado a política
*Sinceramente vejo isto com muitas reservas, o crescimento dos cristãos tem sido visível, a participação na política também é fundamental. agora o envolvimento total  nas campanhas deste ou aquele candidato tem sido algo muito preocupante, pois grandes lideranças estão se envolvendo de cabeça porque tem tido proveitos próprios, apenas por isso e apoiam candidaturas de pessoas já envolvidas com a pilantragem e a desonestidade e assim levam para dentro das igrejas pessoas imorais e despidas do temor de
Deus.