MISSIONÁRIO RR SOARES É CONTRA IGREJAS AJUDAR AOS POBRES

Lamentavelmente veio a tona o que o Missionário escreveu em seu site oficial, quando respondendo a um questionamento de seus leitores disse que a igreja não pode ajudar a pobre porque está desviando verbas da igreja que é destinada a evangelização e que isto é obrigação do governo. pois a missão dos pastores é pregar o evangelho e fazer missões e não gastar com os pobres. claro que depois das divulgações de repúdio esta postagem desapareceu do seu site. mas agora é tarde digitou a imprensa registrou.

*Com certeza este missionário que poucas vezes está envolvido em polemicas como os demais que estão na mídia, vem com essa que é uma verdadeira aberração, contrariando o que o próprio Jesus ensinou e está nos evangelhos, o maior missionário de todos os tempos teve a sua maior preocupação em ajudar aqueles que eram mais carentes e necessitados. mostrou aqui o líder religioso uma grande falta de respeito e amor ao próximo, ajudar a quem precisa não é desvio de verbas aliás desvio é o que ele faz para se manter na mídia.

IMAGEM DE CRISTO É VISTA EM CARANGUEJO


 O pesquisador Joel Voss em entrevista a nbc news                   disse que está pesquisando o porque deste fenômeno está acontecendo com muita frequência nos Estados Unidos, o aparecimento de suposta imagem de Jesus em alimentos e animais. desta vez uma família ao voltar de uma pescaria de caranguejos, pode constatar que em um dos pescados havia uma imagem que segundo eles era a imagem do Senhor Jesus. Sendo que a constatação só pode ser vista pela filmagem pois o caranguejo foi devolvido ao mar, sendo uma fêmea.

*Claro que não entendemos estes acontecimentos, e o pior é que muitos ao contrário dos evangélicos acreditam verdadeiramente que a imagem de Jesus é como estas que aparecem por aqui. então pra nós nada de fenômeno, mas os especialistas podem explicar melhor.

RESULTADO DA ENQUETE PARA PREFEITO DE SÃO JOÃO DE MERITI

Terminei a enquete que estava fazendo no meu humilde blog, para prefeito de São João de Meriti, claro que esta enquete não reflete nas ruas ou em nada terá de efeito nas próximas eleições, afinal quem é Cléber Rocha? meu blog tem apenas pouco mais de 17 mil acessos mensais, mais um dia eu chego lá e aproveitando o espaço quero agradecer a todos que comentam no meu blog é claro que alguns eu não posso deixar aberto a todos, bom vamos aos resultados
1º Dr. João com 26 votos
2º Sandro Matos com 10 votos
3º Doca com 03 votos
4º Bira com 02 votos
nulos com 04 votos
total de votantes 45 pessoas

*Esperamos que esta eleição o povo possa decidir o melhor mesmo pra nosso município, par que não venhamos nos arrepender e viva a democracia!.

REMÉDIO PARA CALVÍCIE FAZ HOMEM VIRAR MUILHER

Mais uma aberração da quem sabe natureza. um engenheiro americano afirma que  um remédio genérico Propecia que é fabricado na Índia muito usado no tratamento de calvície, William Mckee usou este medicamento por 9 meses e com 38 anos de idade afirmou que o dito cujo fez aparecer seios e afinar o quadril e passou a sentir atracão por homens. agora ele usa uma peruca loira e minissaia. segundo informações de especialistas o medicamento aumenta o tal do estrogênio e inibe a conversão do testoterona trazendo disturbio e impotencia e encolhimento genital, segundo um jornal americano cerca de 27 homens entraram na justiça contra este remédio.
*Tudo bem que o medicamento traga tantos efeitos colaterais, agora o "cara" saiu do armário literalmente e está colocando a culpa no remédio por medo de assumir a sua condição e homossexual. ha! faça me o favor.

CRISTÃOS SÃO QUEIMADOS VIVOS

Um grupo extremista Islâmico Boko Haram localizado na Nigéria assumiu a responsabilidade pelas mortes de mais de 100 pessoas. Uma publicação da imprensa local descreveu a crueldade deste grupo. cerca de 50 pessoas fugindo dos terroristas se refugiaram na casa do pastor mas a metade dos membros foram executados com este requinte de crueldade. entre os executados estavam também crianças e mulheres.Este grupo terrorista luta por um País totalmente islâmico e não tolera os cristãos.

*A intolerância tem sido muito comum nos dias atuais, e estes grupos de terroristas precisam ser banidos da sociedade o mais rápido possível. mas como o nosso Rio de Janeiro fica recebendo presentinho de terrorista, não tem muita moral pra lutar contra eles. a prefeitura do Rio ganhou um agradinho do ditador Iraniano. e mantem as escondidas da sociedade.

BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR, O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

Estou acompanhando o programa do SBT de Silvio Santos (este sim é um grande brasileiro) chamado "o maior brasileiro de todos os tempos" e estou cada vez mais convencido de que nós realmente não sabemos votar, confesso que não participei da votação por ter muitas dúvidas entre tantos personagens marcantes da nossa história, agora tem sido uma verdadeira brincadeira de mal gosto milhares de pessoas votarem em artistas e líderes religiosos em que nada contribuíram para com a nossa sociedade. e infelizmente isto será levado para as urnas nas próximas eleições, e o sofrimento continuará por mais 4 anos.Afirmou uma grande realidade o Pr Silas Malafaia que é muita azeitona pra sua empada. um líder com os pés no chão.
*Ainda nos resta uma esperança sempre, mas o poder da mídia que está sendo usada em benefício próprio, tem cada dia mais poder sobre aqueles que são facilmente influenciados pelo que está na moda. a esperança é que o povo acorde e consiga ver a podridão que paira no ar.

ASSASSINOS CRUÉIS SE CONVERTEM NA PRISÃO

Chega a ser duvidoso a forma de conversão de alguns assassinos covardes e cruéis que já estão em regime fechado cumprindo penas de longos anos. alguns como Suzane Von Richtofen, Ana Carolina Jatobá. o es goleiro Bruno além do já libertado Guilherme de Pádua que recentemente foi entrevistado pelo apresentador Ratinho. no programa fantástico da Rede globo chegou a afirmar que Suzane já é pastora, claro que há um grande exagero nesta informação, pois qual a igreja séria teria coragem de levar ao cargo eclesiástico alguém com formação criminosa e tão rápido assim.
*Claro que em qualquer situação a conversão é sempre saudável, mas precisamos muito de esperar para confirmar se realmente houve mudança de vida, pois alguns usam o evangelho para tentar convencer a opinião pública de que se tornou um verdadeiro amiguinho de todos.





VANIA LOVE IRMÃ DO JOGADOR WAGNER LOVE AGORA É EVANGÉLICA :MAIS UMA

Ela era rainha de bateria do carnaval carioca, mas agora segundo informações ela se converteu ao cristianismo. atriz e modelo revelou em seu mini blog que frequenta uma igreja e que agora decidiu se converter de vez ao evangelho mudando de vida abandonando as passarelas. Na igreja onde congrega agora disse que nada de grave aconteceu para que ela tomasse essa decisão como muitos artistas que se convertem por estarem no ostracismo e na depressão. a igreja Internacional Plenitude de Vida é a sua nova casa espiritual.

*Esperamos que realmente seja um conversão verdadeira e que a mudança de vida seja nítida para os admiradores desta modelo famosa. pois evangelho é verdadeiramente transformação. 

FERNANDO COLOR USAVA MAGIA NEGRA PARA SE MANTER NO PODER DISSE SUA EX MULHER

Esse negócio de ex mulher está cada vez mais complicado,, ainda mais se elas estiverem aborrecidas e num divórcio litigioso como neste caso de Rosane Color ex primeira dama da republica e ex mulher do atual Senador Fernando Color. Ela escreve um livro em que conta toda podridão que acontecia na casa da Dinda, entre elas a feitiçaria comandada por Maria Cecília que era feiticeira de confiança de Color; mas que também se converteu ao evangelho e gravou um CD contando toda sua história, que deverá ser desmentida por Fernando Color. Rosane que também é evangélica disse que tinha medo de seu ex marido tentar suicídio após ter sido expulso da presidência. afirmou ainda sobre a maldição de Color, onde muitos da turma do ex presidente tiveram mortes trágicas. disse ainda que teme pela sua vida pois muitas coisas serão reveladas neste livro que o Color não queria que viesse a tona.

*Temo que muitas coisas obscuras aconteçam nos bastidores da podre política.

MULHER AGRIDE PASTOR COM A BÍBLIA AO SABER QUE SERIA EXCLUÍDA DA IGREJA

Uma mulher já com a idade avançada ouviu do seu pastor que seria desligada do rol de membros ,(a famosa exclusão, muito conhecida dos crentes da Assembléia de Deus). Mas ela ficou muito irritada e atacou o pastor agredindo-o com a bíblia, Ina Garrett a idosa e o pastor agredido Leon Taylor, foram parar na delegacia da cidade de Selmer nos Estados Unidos. a mulher prestou depoimento mas foi liberada afirmando que o líder evangélico tem o demônio no corpo. além da bíblia a esclusa da igreja também tentou acertar o pastor com socos mas não conseguiu concluir a agressão.

* É verdade que as vezes dá muita vontade de fazer isto com muitas lideranças despreparadas que existem por aí a fora, mas nos contemos para não sermos desrespeitoso com autoridades eclesiásticas. mas a fome pelo poder levam pessoas desqualificadas a exercerem uma função de líder sem ter a chamada divina para tal,. agora não é com a bíblia que dá vontade de bater não. Deixa pra lá.

DITADOR IRANIANO AMIGO DA PRESIDENTA DILMA E DE LULA PRENDE MAIS UM PASTOR

Mais um caso de intolerância religiosa no Irã, desta vez o ditador que recebeu mimos aqui no Brasil mandou para a cadeia mais um pastor evangélico, para tentar frear o crescimento do cristianismo no País. apesar de que a constituição da liderança do ditador dá todo direito ao culto. Fharshid Mathi (foto) foi condenado após o julgamento a 6 anos de prisão por estar pregando o evangelho. a sua missão evangelística foi considerada crime político, o caso mais famoso deste País é o caso do pastor condenado a morte PR Nadarkhani.

*Muito triste o que vem acontecendo em alguns lugares pelo mundo afora, temos muitas notícias de cristãos sendo queimados e templos destruídos por radicais envolvidos em religiões que enlouquecem muitos despreparados para a vida espiritual. neste caso específico fica intolerante a presença deste ditador em nosso País e ainda recebendo homenagens da nossa presidenta.

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, FALA SÉRIO

Parece brincadeira o programa do SBT, que vai eleger o maior brasileiro de todos os tempos. no programa inicial o que vimos foi uma verdadeira falta de respeito com quem realmente produziu em prol deste País, ter na lista nomes como: Luan Santana, Ivete Sangalo, Ronaldinho Gaúcho, Ana Paula Valadão e outras foi realmente uma decepção com os votantes. infelizmente muitos confundiram quem está na moda e quem realmente fez algo produtivo pelo Brasil.; esperamos que no fim do programa possa realmente ser eleito quem teve uma vida marcante em nossa história.
*É muita generosidade com os atros emergentes de músicas que em nada contribui para a cultura Brasileira. 

MÃE MATA OS FILHOS COM BARRA DE FERRO E FACADAS

Uma mulher de 25 anos foi presa e confessou ter matado seus filhos, de 7 e 10 anos de idade com golpes de ferro e facadas. o motivo segundo ela é que não tinha condições para sustentar as crianças. Deucenir Amaral é a assassina, moradora de Santa Bárbara, Cascavel. o padastro ds crianças um homem de 67 anos chamou a polícia e a assassina acabou confessando o crime.


*É muito difícil acreditar que uma mãe tenha coragem de fazer tal coisa, mas tudo isto nos remete para a bíblia que afirma que nos últimos dias tudo isso aconteceria. mas esperamos que esta endemoniada fique por muitos anos atrás das grades e que seria muito bom se aqui tivesse pena de morte para crimes como este.

LÍDER DO AFRO-REGGAE NÃO QUER ACORDO COM O PASTOR MARCOS PEREIRA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DOS ÚLTIMOS DIAS

Segundo afirma o líder do Afro-Reggae o Pastor Marcos Pereira tentou fazer um acordo com ele, José Júnior que disparou acusações contra o pastor Marcos disse que ele enviou seus assessores para tentar um acordo e que ele retire as queixas feitas contra ele, mas Junior disse que não retira nenhuma palavra e que ainda tem muita coisa pra dizer a população e que não faz acordo com criminoso e pedófilo. os dois tem instituições que recebem verbas dos governos. 

*Acho muito estranho esta tentativa do Pastor Marcos de querer um acordo deste. se em nada deve precisa ir até o fim para que a verdade prevaleça. esta briga tem coisas debaixo dos panos pois os dois querem fortalecer as suas instituições e com certeza prestam um grande serviço a comunidade, mas esta briga e acusações me parece sem fundamento. esperamos que não seja apenas por inveja, pois se ficar comprovado a inocência do pastor que foi ferozmente acusado pelo líder do Afrro. terá que prestar contas a justiça por injurias calunias e difamações. 

COMEÇOU A POLITICAGEM E A MENTIRA E O ENGANO AGORA É OFICIALIZADA

Começou a grande festa de arromba da tão sonhada e almejada democracia, algo que nossos antecessores conquistaram no passado e desfrutamos agora, haja vista o direito que tenho de fazer tal postagem, claro que com um pouco de receio, mas sempre almejando a informação e a liberdade de expressão. a festa dita é a campanha eleitoral, bandeiras carros de som, santinhos faixas, discursos, e etc.... serão empurrados para nossa convivência por motivo das eleições municipais. Fico muito aborrecido ao ver postulantes a cargos de vereadores dizerem que temos que votar em evangélicos para que não venhamos sofrer mais 4 anos. ora e este mesmo "crente" está apoiando a cargo majoritário alguém que não tem nenhuma transparência! como pode? não poderia, mas numa campanha onde todos querem os mesmo ideais fica difícil encontrar alguém que realmente não tenha as mão sujas na grande podridão que se tornou a politicagem Brasileira. Cadeia neles.
*Queria muito poder apelar para os lideres religiosos, mas sei que a maioria estão comprometida porque devem favores a políticos, é um carro de som é um ajudinha para a festividade, é um ônibus para passeio e outras coisas. pobres de nossas igrejas presas a podridão da política.

SENTENÇA DE JUIZ PARA CONDENADA ALEM DE PRISÃO É LER A BÍBLIA

Um juiz da Carolina do Sul, causou estranheza em sua sentença, ao dar o veredito sobre a acusada Cassandra Tolley, que dirigia embriagada causando um grave acidente. a mulher dirigia na contra mão atingindo outro veículo ferindo duas pessoas, além da sentença de 8 anos de prisão o juiz determinou que a acusada lesse o livro de Jó e fizesse um resumo do mesmo. a sentença estranhou a muitas autoridades mas a detenta afirmou que está agradecida ao juiz por isto. os ativistas de direitos humanos ridicularizaram a decisão judicial. Um blogueiro ateu postou em seu blog que o livro de Jó mostra um Deus tirano que melhor seria ela se autoflagelar.

*Algumas coisas deveriam acontecer por aqui, primeiro a condenação aos que dirigem embriagados como neste caso foram 8 anos de prisão. e apesar das divergências teológicas que venhamos ter, nada melhor ocupar a mente com uma boa leitura.

MAIS UM CASO DE PADRE PEDÓFILO E HOMOSSEXUAL

Desta vez aconteceu em São Paulo e o padre que foi detido suspeito de cometer o crime é Anderson Risseto, jovens entre 15 e 18 anos disseram ao delegado que o padre realizava regularmente festinha regadas a bebidas alcoólicas além de tomar banho com os rapazes e obriga-los  a dormir com ele. O líder religioso já estava sendo investigado a mais de um ano pelo Ministério Público que havia recebido denúncias anonimas, Uma das vítimas afirmou que era obrigado a manter relações sexuais com ele desde os 11 anos de idade. o padre liderava uma instituição no Morumbi, numa aconchegante mansão. O acusado nega todas as acusações dizendo ser vítimas de jovens que foram expulsos da instituição.
*Confesso que sou admirador de algumas atitudes do povo católico, as vezes me pego assistindo as pregações de padres e de vez em quando assisto a TV Canção Nova. mas acho que está mais do que na hora o Vaticano se reunir para rever seus conceitos principalmente no que tange ao celibato obrigatório dos padres, acho que isto diminuiria bastante estes casos que mancham a instituição religiosa. agora nestes casos também me parece que o homossexualismo é imperante.

DEFINIDOS OS CANDIDATOS A PREFEITO EM SÃO JOÃO DE MERITI


O ATUAL PREFEITO SANDRO MATOS, CANDIDATO A REELEIÇÃO, APOSTA NA ADMINISTRAÇÃO QUE SEGUNDO ELE É A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, E AGORA COM O APOIO DO DEPUTADO MARCELO SIMÃO ESPERA TER UMA VOTAÇÃO ESMAGADORA, PELO MENOS É O QUE SEUS ALIADOS DIZEM PELAS RUAS DA CIDADE

BIRA DO PSOL QUE MAIS UMA VEZ É CANDIDATO SEGUINDO A LINHA DO SEU PARTIDO QUE SEMPRE LANÇA CANDIDATURA PRÓPRIA, SABENDO QUE AS CHANCES REMOTAS EM NADA CONTRIBUI PARA SUA ELEIÇÃO, MESMO TENDO O APOIO DA EX SENADORA HELOÍSA HELENA. MAS MERECE RESPEITO PELA POSTURA DO PARTIDO.

DOCA QUE AGORA TAMBÉM É CANDIDATO TEM SUA CANDIDATURA PREJUDICADA POR SEU PARTIDO A PRINCÍPIO QUE IRIA APOIAR A REELEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO, MAS O CHEFE MAIOR SERGIO CABRAL PREFERIU LANÇAR CANDIDATURA NÃO APOSTANDO NA REELEIÇÃO DO PREFEITO SANDRO MATOS





DR. JOÃO FERREIRA NETO, VEM COMO MAIS UMA OPÇÃO DE MUDANÇA NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE, TEM O APOIO DO EX GOVERNADOR GAROTINHO QUE SE POPULARIZOU PRINCIPALMENTE NA BAIXADA COM O RESTAURANTE POPULAR, FARMÁCIA POPULAR E APOSTANDO NISTO O PARTIDO DO CANDIDATO VÊ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE ESTAR NO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO MUNICIPAL.


/Esperamos que a democracia seja priorizada nesta eleição, e que vença quem o povo decidir, mas com certeza o cidadão Meritiense terá opção de avaliar as melhores propostas para a nossa Cidade.

JESUS É IGUAL A BIN LADEN, AFIRMOU ELKE MARAVILHA,

Segundo a atriz Elke Maravilha, Jesus é comparado ao terrorista Osama bin Laden por ter criado lindos bichinhos: e um bando de selvagens macacos pretensiosos que são os seres humanos. a infeliz também afirmou que o mundo carece de uma nova guerra mundial por ser o ser humano ridículo, e que apenas 3 pessoas merecem escrever suas biografias, o terrorista Osama, o cangaceiro Lampião e Jesus Cristo.pois são pessoas que mudaram o mundo a mesma ainda chamou o homem bomba de maravilhoso. entrevista feita ao Diário de São Paulo, divulgando o seu espetáculo do Sagrado ao profano.
*Mais uma infelicidade de pessoas que fazem de tudo para aparecer, pois carecem de estar na mídia pois vivem de seus espetáculos e acham que dar declarações como esta fazem parte do show. se realmente acontecer o que ela espera sobre uma guerra esperamos que ela esteja na frente do pelotão desarmada e enfrentando  terroristas como o que ela admira.



JOGADOR DO FLAMENGO LÉO MOURA É BATIZADO NA IGREJA BATISTA

Aconteceu na igreja Batista Central no Rio de Janeiro, o tão esperado batismo do jogador Leonardo Moura craque que veste a camisa 2 do flamengo e que está machucado e com problemas para renovação do seu contrato (já começou a prova). fato muito comentado nas redes sociais e cobrado pelos meus leitores para que fizesse uma postagem a respeito, só que já falei do assunto antes mesmo do batismo. Léo disse que começou a mudar de vida quando em Brasília numa noite de autógrafos estavam em uma fila duas senhoras que disseram a ele que não queriam fotos nem autógrafos, mas lhe dizer que Jesus tinha uma obra na vida dele. daí em diante segundo ele Deus mudou a sua vida.
*Este jogador sempre foi diferenciado pelo seu comportamento, mas agora diante desta atitude de se tornar um membro do corpo de Cristo com certeza é um passo mais adiante em sua trajetória.

ESTUPRADOR É PRESO EM SÃO JOÃO DE MERITI APÓS DORMIR EM CIMA DA VÍTIMA.

Acusado de tentativa de estupro um homem foi preso em São João de Meriti, na baixada Fluminense, após tirar um cochilo em cima da vítima, antes mesmo de cometer o crime. Uma mulher de 23 anos estava indo para o trabalho quando foi abordada pelo criminoso e obrigada a seguir no carro dele para a sua residencia. no Bairro de Agostinho Porto indo para Coelho da Rocha. lá chegando o homem tentou estuprar a mulher, mas estava tão bêbado que acabou adormecendo em cima da moça. e ela aproveitou a soneca do bandido para fujir e procurar a polícia que chegando ao local encontrou o cara ainda no sono.o abestado pode pegar até dez anos de cadeia
*Neste caso bem que a moda podia pegar, se todo estuprador dormisse na hora do crime seria muito bom, e mais fácil para prender estes marginais