A MALDIÇÃO DO PALHAÇO BOZO DO SBT

O Palhaço "Bozo" parece estar de volta ao SBT do Silvio Santos, o personagem que foi criado nos Estados Unidos e fez sucesso por aqui na emissora do homem do baú, tem retorno garantido em 2013, mas ainda não se sabe quem será o novo titular do personagem, alguns cogitam que poderá ser o Luis Ricardo que já fez o palhaço e é um xodó do apresentador. o Bozo bem sucedido, mas o que me chama atenção é a "maldição" deste personagem que acompanhou os dois maiores interpretes, o primeiro a fazer sucesso foi o ator Wandeco Pipoca, que ao ser demitidopor  supostamente não gostar de crianças e falar palavrão no programa infantil, teve depressão,se envolveu com drogas destruiu a família, mas hoje é casado e é Pastor, Já o segundo bozo Arlindo Barreto, que fez o personagem apenas um ano também teve seus problemas com drogas e álcool, mas atualmente também é pastor e de volta ao SBT dirige os palhaços patati e patatá.
*Esperamos que esta volta ao passado seja realmente uma atração pura para as nossas crianças, pois as atrações infantis, passam longe dos inocentes desenhos de antigamente. 

Um comentário:

  1. Dois grandes erros, esta foto em questão é de Wanderley Tribeck Júnior, e não de seu pai que foi o primeiro Bozo! E o cheirador de cocaína Arlindo Barreto não foi o segundo Bozo! Antes dele foi Luis Ricardo, e o Bozo do Rio o ator Charles Myara.

    ResponderExcluir