RESULTADO DA ENQUETE PARA PREFEITO DE SÃO JOÃO DE MERITI

Terminei a enquete que estava fazendo no meu humilde blog, para prefeito de São João de Meriti, claro que esta enquete não reflete nas ruas ou em nada terá de efeito nas próximas eleições, afinal quem é Cléber Rocha? meu blog tem apenas pouco mais de 17 mil acessos mensais, mais um dia eu chego lá e aproveitando o espaço quero agradecer a todos que comentam no meu blog é claro que alguns eu não posso deixar aberto a todos, bom vamos aos resultados
1º Dr. João com 26 votos
2º Sandro Matos com 10 votos
3º Doca com 03 votos
4º Bira com 02 votos
nulos com 04 votos
total de votantes 45 pessoas

*Esperamos que esta eleição o povo possa decidir o melhor mesmo pra nosso município, par que não venhamos nos arrepender e viva a democracia!.

6 comentários:

  1. Meu nome É xx C L, e o meu voto será para o Dr Joao 22.
    Acredito que o governo de Sandro Mattos teve muitas suspeitas e enriquecimento ilícito ao começar pelo envio de 4 milhoes para o Marcelo Simao nao concorrer as eleicoes.
    Gera muitas dúvidas no coracao do povo

    ResponderExcluir
  2. Hehe essa é só mais uma do sandro rsrs, infelizmente o povo tem memória curta... acho que a opção mais sensat seria Dr. João, sabe-se lá qual o acerto, mas o sandro brincou na prefeitura... o problema é que o doca não quer a cadeira, está vindo acertado com sandro somente para dividir voto e apoiá-lo mais tarde... essa é a realidade de meriti...

    ResponderExcluir

  3. Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação
    Mapa do Site Acessibilidade Portal PF A+ A-
    Ferramentas Pessoais
    Busca

    apenas nesta seção
    Busca Avançada…

    Seções
    NotíciasEstatísticasBanco de ImagensContato
    você está aqui: página inicial › pf na mí­dia › jornal › 2012 › março › prefeito de são joão de meriti é réu em ação sobre merenda
    Prefeito de São João de Meriti é réu em ação sobre merenda
    08/03/2012
    Sandro Matos e irmão negam irregularidades

    MARCO ANTÔNIO MARTINS
    DO RIO
    O prefeito de São João de Meriti (na Baixada Fluminense), Sandro Matos (PR), e seu irmão, o deputado Federal Marcelo Viviani Gonçalves (PDT), são réus em processo no STF (Supremo Tribunal Federal) para determinar se houve fraude na licitação para fornecimento de merenda escolar.

    Ontem, a Polícia Federal cumpriu 58 mandados de busca e apreensão na cidade, determinadas pelo ministro Joaquim Barbosa, do STF.

    A decisão ocorreu depois que ofícios à prefeitura não obtiveram resposta, segundo o Ministério Público Federal.

    A prefeitura nega as irregularidades e a falta de resposta. Em nota, informou que "entregou, em 30 de setembro de 2011, 26 caixas com os documentos, que, ainda não se sabe o motivo, não chegaram ao conhecimento do relator do processo".

    O deputado disse estar surpreso com a operação. "A documentação já foi entregue. Não estou entendendo."

    A investigação apura possíveis irregularidades na compra da merenda em licitação em 2010, com verba do Ministério da Educação -R$ 4.264.352,45. A PF investiga se os alimentos foram de fato entregues nos locais e na quantidade e qualidade especificadas.

    ResponderExcluir
  4. Galera respeitando o anonimato, mas acredito que o Sandro está tentando manipular as eleições, pois conversando com um taxista ele me diz que o melhor para os taxistas seria Dr Joao.
    Para a população de São Joao de Meriti centro onde a aceitação do Marcelo foi maior está com o Dr Joao,
    Vale ressaltar que a decisão das eleicoes passadas foram decididas no Grande Rio e em venda velha onde o Joao da Padaria sempre foi forte.
    O Sandro é muito forte e inteligente e educado e ja tem muita experiencia
    cabe o povo julgar o Dr Joao.
    meu voto é Dr JoAO

    ResponderExcluir
  5. ÉO 12 , ÉO 12 ´´´´´´´´´´ÉO 12 12 12 12 12 12 12 SANDRO MATOS

    ResponderExcluir
  6. eu quero 22 22 22 para revolucionar são joão

    ResponderExcluir