MISSIONÁRIO RR SOARES É CONTRA IGREJAS AJUDAR AOS POBRES

Lamentavelmente veio a tona o que o Missionário escreveu em seu site oficial, quando respondendo a um questionamento de seus leitores disse que a igreja não pode ajudar a pobre porque está desviando verbas da igreja que é destinada a evangelização e que isto é obrigação do governo. pois a missão dos pastores é pregar o evangelho e fazer missões e não gastar com os pobres. claro que depois das divulgações de repúdio esta postagem desapareceu do seu site. mas agora é tarde digitou a imprensa registrou.

*Com certeza este missionário que poucas vezes está envolvido em polemicas como os demais que estão na mídia, vem com essa que é uma verdadeira aberração, contrariando o que o próprio Jesus ensinou e está nos evangelhos, o maior missionário de todos os tempos teve a sua maior preocupação em ajudar aqueles que eram mais carentes e necessitados. mostrou aqui o líder religioso uma grande falta de respeito e amor ao próximo, ajudar a quem precisa não é desvio de verbas aliás desvio é o que ele faz para se manter na mídia.

4 comentários:

  1. Caiu a máscara de mais um falso profeta. Macedo defendendo o aborto, o casal hernandes desmoralizado, Valdemiro negando a divindade de Jesus, Malafaia vendendo bíblia da prosperidade. Agora é este homem ensinando heresias e disvirtuando a mensagem de Jesus. É bom que o povo veja e reflita onde de fato se encontra a verdade e se é lícito alguém fundar uma igreja para contestar outra, sendo que nenhuma está isenta de ter pecadores.

    ResponderExcluir
  2. Esse trilhardário Soares é digno de pena. Devemos orar para que este herege se converta a Jesus Cristo. Este é o problema da salvação "garantida". O cara pensa que levantando o dedo e fazendo o favor de "aceitar" Jesus já está salvo e aí pode pregar o que quiser e acaba criando um Jesus genérico que aceita milhares de doutrinas divergentes e conflitantes. Só sendo muito soberbo para não admitir que o Brasil está repleto de falsos mestres.

    ResponderExcluir
  3. " Se alguem ensina alguma outra doutrina e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com a doutrina que é Segundo a piedade, Porque nada trouxemos para este mundo e manisfesto que nada podemos levar dele etc" 1.Temóteo cp.6: 3 e 5

    eu vos deijo um novo mandamento Amaras uns aos outro como ati mesmo

    ResponderExcluir