DEFINIDOS OS CANDIDATOS A PREFEITO EM SÃO JOÃO DE MERITI


O ATUAL PREFEITO SANDRO MATOS, CANDIDATO A REELEIÇÃO, APOSTA NA ADMINISTRAÇÃO QUE SEGUNDO ELE É A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, E AGORA COM O APOIO DO DEPUTADO MARCELO SIMÃO ESPERA TER UMA VOTAÇÃO ESMAGADORA, PELO MENOS É O QUE SEUS ALIADOS DIZEM PELAS RUAS DA CIDADE

BIRA DO PSOL QUE MAIS UMA VEZ É CANDIDATO SEGUINDO A LINHA DO SEU PARTIDO QUE SEMPRE LANÇA CANDIDATURA PRÓPRIA, SABENDO QUE AS CHANCES REMOTAS EM NADA CONTRIBUI PARA SUA ELEIÇÃO, MESMO TENDO O APOIO DA EX SENADORA HELOÍSA HELENA. MAS MERECE RESPEITO PELA POSTURA DO PARTIDO.

DOCA QUE AGORA TAMBÉM É CANDIDATO TEM SUA CANDIDATURA PREJUDICADA POR SEU PARTIDO A PRINCÍPIO QUE IRIA APOIAR A REELEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO, MAS O CHEFE MAIOR SERGIO CABRAL PREFERIU LANÇAR CANDIDATURA NÃO APOSTANDO NA REELEIÇÃO DO PREFEITO SANDRO MATOS





DR. JOÃO FERREIRA NETO, VEM COMO MAIS UMA OPÇÃO DE MUDANÇA NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE, TEM O APOIO DO EX GOVERNADOR GAROTINHO QUE SE POPULARIZOU PRINCIPALMENTE NA BAIXADA COM O RESTAURANTE POPULAR, FARMÁCIA POPULAR E APOSTANDO NISTO O PARTIDO DO CANDIDATO VÊ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE ESTAR NO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO MUNICIPAL.


/Esperamos que a democracia seja priorizada nesta eleição, e que vença quem o povo decidir, mas com certeza o cidadão Meritiense terá opção de avaliar as melhores propostas para a nossa Cidade.

13 comentários:

  1. Nessa confusão de partidos o melhor não escolher quem está apoiando quem, as coligações espalhadas pelo país não possuem uma fidelidade partidária única, assim como, o PMDB apoia o PT, o PT apoia o PDT, o PDT apoia PSOL, e por aí vai. Temos sim, que escolher o candidato mais preparado para exercer o cargo de mandatário no tão sofrido município. Não adianta escolher o candidato por partido´isso é irrelevante, tanto que o atual prefeito trocou de partido no meio do mandato. Quem irá governar Meriti, não será o Cabral, nem a Marina e nem tampouco o Garotinho, não somos eleitores de cabresto, temos que eleger pessoas que pelo menos tenha passado pelo legislativo, que conheça os problemas de São João e que more em São João, que não tenha apenas domicílio eleitoral...E não adianta trazer assessores de fora, por mais capazes que sejam, que não é o caso do atual governo, não tem identificação com a cidade.
    Tem que conhecer o povão e tratar o cidadão com respeito, ser trabalhador de verdade, andar de peito aberto como o saudoso prefeito Amorim andava, e não de carro blindado com medo da população. Dar valor a vida e ao futuro que são as nossas crianças. E, mais uma vez enfatizando, vamos parar com essa onda de crucificar ou enaltecer o candidato por que está sendo apoiado por A ou B. A escolha tem que ser nossa, somos nós que vamos conviver 4 anos com a nossa escolha.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE, HOJE NÃO EXISTE FIDELIDADE PARTIDÁRIA, E SIM INTERESSES. VAMOS VOTAR NA MELHOR PROPOSTA DE GOVERNO PELO MENOS É ISTO QUE ESPERO DO POVO MERITIENSE.

    ResponderExcluir
  3. Cleber, com todo respeito que tenho por você e sempre visito seu blog, preciso dizer a sua postura parcial em relação a candidatura do Dr João Ferreira Neto é claramente perceptível. Dizer que a candidatura do PSOL "SABENDO QUE AS CHANCES REMOTAS EM NADA CONTRIBUI PARA SUA ELEIÇÃO" não representa a resposta que a sociedade tem nos dado.

    ResponderExcluir
  4. É preciso esclarecer também que a candidatura do PSOL em São João de Meriti esse ano não terá apenas o apoio da Heloisa Helena, mas tbm dos deputados federais Jean Willys, Chico Alencar e dos deputados estaduais Marcelo Freixo e principalmente da Janira Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Ronan, obrigado. sei que o PSOL terá outros apoios como vc disse, mas sem querer ser pessimista sabemos que a situação vem com todo poder e isto torna a disputa desigual, mas como afirmei tenho grande admiração pelo partido e espero que ele cresça cada vez mais. em relação ao meu apoio ao Dr. João confesso que tenho tido boa vontade para com ele, mas como nós temos outras opções agora, prefiro esperar para poder afirmar que sou este ou aquele.

      Excluir
  5. Sem termos tecnicos e sem "falar bonito" afirmo com convicção , fora a mafia q rouba meriti a tanto tempo... FORA SANDRO MATOS, FORA DOCA .....

    prefiro o bira q essas pragas

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA CLEBER, ESTOU DE NOVO POR AQUI... ANDANDO PELAS RUAS, OUÇO AS PESSOAS FALAREM SOBRE UMA PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS AQUI EM MERITI, ISSO É VERDADE? EXISTE MESMO A TAL PESQUISA? COM TODO RESPEITO AOS OUTROS CANDIDATOS, DIZEM QUE O DR. JOÃO FERREIRA ESTA NA FRENTE, SE ISSO FOR VERDADE, VAI SER A VEZ DA NOSSA POPULAÇÃO MOSTRAR QUE NÃO ESTÁ TÃO MAL INFORMADA QUANTO PARECE... QUE REALMENTE COMEÇOU A SE INTEIRAR A RESPEITO DE MUITAS... MUITAS COISAS QUE ACONTECERAM NESSES QUASE 4 ANOS DE MANDATO...TOMARA... TOMARA... TOMARA...

    ResponderExcluir
  7. Meu caro amigo anonimo, sinceramente esta pesquisa não é de intenção de votos e sim sobre a rejeição, e está muito em alta a rejeição do atual Prefeito, mas acredito que quando a campana esquentar esta rejeição já não será tão grande assim. agora com certeza virão pesquisas por aí sobre intenção de votos e estarei divulgando por aqui.

    ResponderExcluir
  8. O Voto Nulo tambem é Obrigatório
    Voce tem que votar...se voce não votar não receberá o comprovante de votação... consequentemente não poderá tirar nenhum documento e se empregar para trabalhar...continue lendo

    ResponderExcluir
  9. SÓ SEI DE UMA COISA, EU NÃO ACREDITO QUE O POVO MERITIENSE SEJA TÃO BURRO ASSIM AO PONTO DE REELEGER ESSE VIGARISTA DO SANDRO MATOS!!! É NOTÓRIO QUE ESTE CARA NESTES QUATRO ANOS NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA PELO MUNICÍPIO!!!! SANDRO MATOS NÃO PODE CONTINUAR!!!! FORA SANDRO MATOS!!!! CORRUPTO!!! VIGARISTA!!!! O POVO DE MERITI PRECISA ACORDAR!!!

    ResponderExcluir
  10. Sandro Matos tem tudo para levar de novo, e no primeiro turno, visto que seus adversários estão como os do Paes, na Cidade do RJ - sem força política. Não é que São João esteja mudado, mas está melhorado, isto é fato.

    ResponderExcluir