VEREADOR JOÃO FERREIRA NETO PERDE O MANDATO MAS CONTINUA FIRME NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DE MERITI

A convite do deputado Federal Garotinho o vereador DR  João Ferreira Neto se desfiliou do partido na qual foi eleito Vereador PMN e filiou-se ao PR para disputar a cadeira de prefeito desta Cidade, e visando interesses que venham  a prejudicar qualquer oposição o Suplente de Vereador Josiel Carlos entrou na justiça reivindicando o mandado, sendo ganhador da causa o Dr. João perdeu o mandato de vereador por infidelidade partidária. mas isto não o impede de disputar as próximas eleições como queriam a atual administração da Cidade. com certeza no momento certo a campanha vai esquentar. claro que o atual prefeito está correndo contra o tempo para agilizar obras que façam a população esquecer certas demoras na falta de atendimento aos carentes.

*Vejam como vai a situação da podre política de São João de Meriti, vários vereadores e o próprio Prefeito mudou de partido da mesma maneira que o Dr. João Ferreira, como afirmei em postagens anteriores, mas ninguém teve coragem de reivindicar nada porque comem nas mãos do "chefão" e o que mais nos deixa abalado é que são "pastores e obreiros" de igrejas sérias que estão misturados a podridão que esta atual administração impõe. 

3 comentários:

  1. Caro Cleber, nascido e criado em São João de Meriti, há 53 anos, pensei de ter visto de tudo na nossa política, os principais partidos que sempre foram oposição, hoje se encontram amarrados e alimentados pelo atual governo, a estratégia é minar os possíveis opositores, assim como ocorreu com o deputado Marcelo Simão, que desde o ano passado corria-se à boca pequena que teria feito um acerto para não concorrer, já haviam antes detonado o dono do PDT, que durante muitos anos governou soberano, através do então Ministro Carlos Lupi , foi sepultado solenemente , juntamente com o filho deputado; para o partido dos cargos, digo, dos trabalhadores, foi mais fácil, é só ver a lista de cargos que abocanharam, o candidato do PMDB foi aconselhado a pular fora para que o seu padrinho político não fosse cassado, agora estão mirando no candidato nanico que está ameaçando crescer nas pesquisas e se tornando uma ameaça, como você disse no começo, o próprio prefeito fez a mesma coisa e nada aconteceu, isso demonstra o desespero que tomou conta de um possível fracasso para a reeleição. A minha pergunta é, até onde eles irão para tirar do caminho aqueles que ameaçarem a continuidade do desgoverno que mais uma vez o nosso município é quem perde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM TODA RAZÃO! A GANANCIA PELO PODER LEVA OS A COMETER COISAS QUE NOS FAZEM FICAR DE BOCA ABERTA

      Excluir
  2. Me enviaram essa enquete no Facebook e fiquei impressionado com a quantidade de candidatos a vereador em São João (486)

    http://votameriti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir