PONTO FACULTATIVO UM VERDADEIRO ABSURDO

Como se não bastasse toda mordomia do executivo e legislativo nas vésperas de feriado os digníssimos "caras de pau" decretam ponto facultativo. Falando da nossa cidade São João de Meriti, vemos nossas pobres crianças voltarem da escola felizes porque não terá aula. ora véspera de feriado não é feriado e onde mais precisamos é que nossos governantes deixam a desejar, mais fontes minhas ligadas ao executivo disse que a manobra é porque salários apenas serão pagos depois do feriadão, coitados dos funcionários e comissionados esperando a "merreca" e ela só vem depois do feriado? o peixe graúdo da semana santa virou sardinha, mas na mesa "deles" com certeza não faltará o famoso e "caro" bacalhau. uma administração de doer o coração tanto do Governador quanto do nosso Prefeito de São João de Meriti. Poderia usar este feriadão para se executar trabalhos que trazem transtorno para a população já que muitos estarão fora do seu domicilio, como por exemplo o famoso e lucrativo tapa buracos aliás tem uma imagem circulando nas redes sociais que tem tudo a ver com o nosso pobre coitado  município. vejam
*MAIS AINDA HÁ ESPERANÇAS.

2 comentários:

  1. MEU AMIGO,O PREFEITO DE SÃO JOÃO DE MERITI,SANDRO MATOS,NÃO DEU PONTO FACULTATIVO PARA NÃO PAGAR OS FUNCIONÁRIOS,ELE CUMPRE COM O SEU DEVER,TEM SALÁRIO ATRASADO,BURACOS TODAS AS CIDADES TEM,MAIS EM SÃO JOÃO DE MERITI TEM PREFEITO TRABALHANDO MUITO PARA CONCERTA BURACOS E DA SATISFAÇÃO A VC E TODOS OS MUNÍCIPES,TODOS OS DIAS ELE TEM PRESTAÇÃO DE CONTAS,DUAS POR DIA,MUITA VONTADE DE MUDAR A VIDA DO MERITIENSE,VAMOS ELOGIAR UM POUCO O SANDRO MATOS,MOSTRA ELE FAZENDO O TAPA BURACO SEJA DEMOCRÁTICO,OU VC E POLÍTICO CONTRA O SANDRO MATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico realmente impressionado como as pessoas que defendem o prefeito Sandro Matos tem tanto medo de aparecer? sempre comentam como anonimo, Quando eu achar que tapar buraco é benefício pra população eu desisto de falar de política, se achar que há alguma coisa boa com certeza falarei, por falar nisso onde estão os 400 contratados para a educação?

      Excluir