PAI DE SANTO É CONTRATADO PELA COMLURB PARA RECOLHER DESPACHO

O gari Alexandre Borges morador de Nova Iguaçu, trabalha a dois anos na empresa como gari e quando seu gerente descobriu que ele era "pai de santo" o convidou para realizar trabalhos específico no alta da Boa Vista para recolher apenas despachos, segundo o gari pai de santo os evangélicos tem medo de recolher este tipo de lixo e ele então aceitou o trabalho. disse que apenas preserva os trabalhos recentes e que não desfaz nenhum tipo de trabalho mesmo que seja para o mal de alguém. Ele apenas reclama de limpar a famosa farofa pois ela segundo ele se espalha pelas gramas e o trabalho fia mais difícil.
*Senti um pouco de prazer quando este "cara" disse que os evangélicos tem medo de recolher este tipo de lixo, mas na verdade ele está correto, muitos tem pavor até de passar perto de despachos nas encruzilhadas, aliás os despachos estão cada vez mais macabros e horripilantes, mas ter medo? é demais.

Um comentário:

  1. SEMPRE SOUBE QUE OS CRENTES DO SÉCULO XX TEM MEDO DO DIABO, FRANCAMENTE!!!
    ISSO É FALTA DE VIDA COM DEUS E DE ORAÇÃO.SE FOSSEM CRENTES DE VERDADE NÃO TERIAM MEDO, A BÍBLIA DIZ RESISTI AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS.

    ResponderExcluir