EDIR MACEDO AFIRMA SER POBRE É SINAL DE FRACASSO

Mais um besteirol gospel proferido pela igreja universal do reino de Deus, desta vez através de um dos representante do seu líder, dizendo que o diabo não se importa com sua saúde família e caráter desde que não seja rico e não tenha prosperidade. interpretaram o texto do livro de Eclesiastes quando lá diz que ninguém dá ouvido ao pobre. disseram ainda que a prosperidade é importante para influenciar o mundo. a opinião que foi do bispo Renato Cardoso (foto) foi repudiada por muitos leitores do seu blog,  ou seja se for pobre você é um fracassado e o diabo não se preocupa contigo.

*Está cada dia mais difícil a convivência com estas lideranças que em nada sabem de hermenêutica; e na interpretação pessoal para bel prazer fazem o que querem com textos sem contextos da bíblia para ganharem cada dia mais e mais fiéis que possam contribuir alto com as suas pretensões que em nada tem  com a prosperidade da família.

2 comentários:

  1. Ultimamente o bispo Macedo só tem demonstrado indícios de loucura, acho que ele está precisando urgente de tratamento psiquiátrico.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que ele precisa de um tratamento, mas não psiquiátrico, um tratamento no pau de arara, e levar um tratamento de choque no anus, para parar de roubar o povo leigo, As profecias falam por si só, quando Jesus relatou nos livros evangélicos sobre a vinda desse charlatões, falsos cristos discipulos de satanas, Tenho pena do povo, leia 2 tessalonicensses 2 do 6 ao 10.
    Com relação a pobreza, Jesus era pobre e seus pais José e Maria eram pobres demais conforme relato bíblico, Realmente Edir Macedo passou do limites, cadeia nele.

    ResponderExcluir