CONFIRMADO: MARCELO SIMÃO DESISTE EM PROL DE SANDRO MATOS

Tenho essa informação dês do início do ano, e já tinha publicado aqui no blog,mas como recebi um Email do próprio Deputado desmentindo a informação e afirmando que era candidato a prefeito de São João de Meriti recuei e fiz uma nova postagem, aguardei até ontem para ouvir do próprio Deputado mesmo que nas redes sociais já era muito comentado. então podemos afirmar com certeza que o Deputado Marcelo Simão para decepção dos seus eleitores e mesmo estando em primeiro lugar nas pesquisas desistiu de sua candidatura e vai apoiar  o atual prefeito Sandro Matos. pergunto: o que aconteceu? o que houve? com essa união tenho certeza que serão mais 4 anos de sofrimento para o povo meritiense, milhões serão derramados para que essa eleição que não terá segundo turno seja como eles querem. ainda sonho para que o povo acorde.
*Dizem que foi por ordem do governador Sergio Cabral, e prefiro nem comentar o que dizem nas ruas, o deputado terá muito o que se explicar, e esta atitude poderá lhe prejudicar em suas pretensões futuras.

31 comentários:

  1. Carta à População

    Quem me conhece, sabe que a política nunca foi um fim para mim , mas apenas um meio. Um meio para levar benefícios para minha cidade e para o povo sofrido da Baixada Fluminense.
    Não tenho e nem nunca tive grupo político: as pessoas que me acompanham são amigos de longa data. Sou eu que financio minhas próprias campanhas. Pois graças a Deus, o destino foi generoso comigo. Tudo que tenho hoje é fruto de trabalho duro e dedicação. Me sinto na obrigação de retribuir a sorte do destino, ajudando a promover a melhoria das condições de vida para todos aqueles que precisam. A única razão de eu estar na política, é essa. O único motivo que me faz pensar em ser prefeito de minha cidade é retribuir o que seu povo e o destino já me deram.
    Entretanto, certas vezes é preciso, dar um passo atrás para poder dar dois à frente. Recuar para, depois, avançar. Eu vivo este momento.
    O governador Sergio Cabral me procurou há 20 dias com um apelo: “São João de Meriti não merece que suas principais lideranças continuem brigando”. Ponderou que é a cidade quem mais sofre com o desentendimento. E pediu para eu abrir mão, este ano, da minha candidatura a prefeito.
    Embora eu tenha críticas à atual gestão municipal, pensei muito e resolvi aceitar. Creio que, neste momento, a melhor forma de contribuir seja participar. Porque a união faz a força. Juntos somos fortes.
    Por isso abro mão da minha candidatura. Meu partido o PSB, integra a base de sustentação do governo do Estado, que tanto tem feito pela Baixada. O PDT também.
    Um de nossos maiores poetas ensinou que a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. A política, para ser com P maiúsculo, tem que priorizar o bem comum e o interesse coletivo aos desejos individuais. É o que faço nesse momento, atendendo ao apelo pela unidade.
    Deputado Marcelo Simão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Deputado, esperamos que o Senhor esteja certo e que isto seja realmente o melhor para São JOÃO DE Meriti

      Excluir
    2. Isso para mim é uma vergonha, pois um prefeito que por 4 anos foi acusados de tudo que é desonesto, eu se fosse o senhor desisteria do partido a trabalhar com uma pessoa corrupta, sem escrúpulo, quem não fez nada, não apenas vez nada mais regrediu São João de uma maneira jamais vista. Como dizem "quem anda com porco farelo come". Me desculpe se constrangi alguém mais é uma revolta muito grande. O Senhor é o dono da Razão.

      Excluir
    3. Caro Sr. Cleber pelas postagens nota-se que o sr. é uma pessoa idonêa, mas acreditar em uma pessoa que desde o ano passado era comentada por ter aceito um cargo no tribunal de contas mais vantagens em dinheiro, em troca da desistência da candidatura é menosprezar a inteligencia alheia, mas vejamos pelo lado positivo o município não está perdendo nada com um político que tem essa postura covarde.

      Excluir
    4. NA VERDADE SR. DEPUTADO, O SENHOR ESTÁ MOSTRANDO SER UM COVARDE!!!! QUE ESTÁ COLOCANDO OS INTERESSES DO PARTIDO NA FRENTE DOS INTERESSES DO CIDADÃO!!! SE DEPENDER DE MIM O SR. NÃO GANHA NEM PRA VEREADOR QUANTO MAIS PRA DEPUTADO OU PREFEITO!!!

      Excluir
  2. Pode parecer decepcionante para muitos a primeira vista, mas creio que o deputado Marcelo Simão está correto em sua decisão. Unindo forças, o Dep. Marcelo Simão e o prefeito Sandro Matos podem e devem fazer mais pela população de São João de Meriti. Afinal, o mais importante é o que o município pode ganhar em investimentos do governo do Estado, com melhoria na educação, saneamento e saude, principalmente. Parabens Deputado pela grande decisão! Ricardo da Silva de Coelho da Rocha.

    ResponderExcluir
  3. parabens para marcelo simao, pois entendeu que o prefeito sandro matos estar fazendo obras nunca feitas na cidade, e que apesar de eu nao fazer parte deste governo jamais vi isso em algum municipio da baixada, quando fazemos obra em casa demora as vezes 2 3 anos com dinheiro, imagine fazer obras na cidade toda sem dinheiro, com uma população que sonega tudo, nao paga impostos, etc...., esse cara que eu não votei passou a ser meu heroi, parabens e tudo que quero e votar em sandro matos na proxima eleição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ SE FOR VC QUE SONEGA IMPOSTOS!!!! EU COMO A MAIORIA ESMAGADORA PAGAMOS TODOS OS IMPOSTOS!!! QUE INCLUSIVE É MUITO ALTO!!! E VC ME VEM COM ESSA?! CARO AMIGO, VC COMO SONEGADOR DE IMPOSTOS TEM MESMO QUE APOIAR ESTE LADÃO QUE ESTÁ NO PODER!!!!

      Excluir
  4. Não devemos olhar as decisões tomadas pelo lado emocional.

    O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

    ResponderExcluir
  5. CINCO MILHÕES ESSE FOI O VALOR QUE ELE RECEBEU, PARA NAO SE CANDIDATAR PARA PREFEITO.
    MUITO OBRIGADO MARCELO SIMÃO, QUANDO TODOS PENSAVAMOS QUE SÃO JOÃO IA TER UM PREFEITO DE VERDADE, VOCÊ VEM COM ESSA.

    ResponderExcluir
  6. Os boatos de ter recebido dinheiro se espalham. Infelizmente a população sofrerá por mais tempo, não que o Deputado fosse dar alguma jeito, mas pela manobra que está sendo armada.
    Quanto as obras citadas...só pode ser deboche!!!! Uma rápida passagem pelas ruas do Munícipio veremos ruas totalmente esburacadas, obras iniciadas e não concluídas...Torço para a população acordar e dar a resposta nas urnas. Por que será que o Prefeito não liderava as pesquisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí sua resposta, obras de excelente qualidade e acabamento, e o prefeito Sandro Matos reeleito, tenho orgulho de morar em São João de Meriti.

      Excluir
  7. AGORA O POVO MERITIENSE VAI PODER VOTAR NO Dr JOÃO FERREIRA NETO, E DAR O TROCO NESTES POLITICOS QUE BRINCAM COM OS VOTOS DO POVO MERITIENSE

    ResponderExcluir
  8. sao joao quando elegeu sandro matos,recebeu uma carga de devoradores,
    olha para sao joao,e veja se nao tem um devorador, destruindo cada rua, cada canto, cada praça,acabou sao joao,a biblia diz que o devorador,nen jesus pode tirar das nossas vidas, mas se nos consertamos nossos erros,assim deus age, eu quero dizer, sandro matos,e suas obras estao repreendido em nome de jesus?

    ResponderExcluir
  9. poxa irma tudo bem que o prefeito nao fez nada mais dizer que nem JESUS pode tirar o devorador é brincadeira né se a ele foi dado todo poder nos céus e na Terra !!!

    ResponderExcluir
  10. marcelo simao sandro matos e sergio cabral tudo safado e a mafia de sao joao prefeito safado corupto o homen da alame rio junto com seu vereador de infancia de coelho da rocha tal moutinho juntos sempre na safadeza eles compra tudo estao acabando com nossa cidade fora sandro matos safado deus ta vendo vc vai pagar por tudo q vc esta fazendo com a populaçao de meriti sua hora vai chegar federal esta de olho hem vcs ve la hem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo isso aí for verdade... Vou torcer p/ que estes pseudo cidadãos, entrem em cana mesmo! Tarefa Muito difícil, levar os políticos da nossa cidade a sério... A sede pelo poder tem cegado de forma brutal esses homens... Em toda história de Meriti, nunca houve gente mais arrogante e dissimulada, do que estes que hoje estão no poder..." Números reluzentes... Realidades indulgentes"...

      Excluir
  11. Seu muquirana sandro matos cade os onibus escolares pra Transportar os alunos o gato comeu ?

    ResponderExcluir
  12. MARCELO simão ainda da tempo de voce se unir ao único politico honesto atualmente em SÃO joão que é o doutor JOÃO FERRIRA NETO.NÃO SUJE O SEU NOME O POVO AINDA TE AMA.faça uma pesquisa e voce verá.voce não merece se unir a um lixo como esse SANDRO MATTOS.ELE É O PRÓPRIO DEMONIO.

    ResponderExcluir
  13. Rico: SaKa,pobre: Sakeia,Politico:Sakaneia.brinquedo nao hem.que pouca vergonha.vote na oposicao.

    ResponderExcluir
  14. Marcelo Simão = Sandro Matos = Sergio Cabral = Construtora DELTA = Corrupção, Roubo do dinheiro público, Humilhação ao povo Meritiense, Descaso com a Saúde-Educação e Segurança publica, é tudo isso nvamente que o povo Meritiense quer? Nois podemos mudar a história da nossa cidade ou melhor, nois devemos mudar a nossa cidade e só nois eleitores Meritienses podemos fazer isso, sabe como? Tirando da prefeitura o bandido que lá está, pois quem rouba merenda escolar e milhões do PAC pra mim é bandido, vamos acordar meu povo, vamos tirar o mal pela raiz, vamos dar créditos a 1 Homen com visão digna, 1 proficional de saúde querendo governar essa cidade carente de hospitais, escolas e segurança, por favor meus caros amigos meritienses vamos votar em Dr. João Ferreira Neto, esse sim irá nos ajudar! procurem saber o que ele pensa e quais são seus planos de Governo para nossa cidade! vamos todos juntos na fé de mudar Meriti! By: Ricardo Marins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse doutor Joao Ferreira é aquele que foi secretario de saúde do governo Uzias Mocotó. Fechou 9 postos de sáude da cidade. Foi a época mais negra de São João na saúde; e justamente quando o secretário era um MÉDICO. Além do que este doutor foi o maior aborteiro de Belford Roxo. Todos sabem disso. Ficou durante anos à frente do IML de Nova Iguaçu e todos sabem o que era aquilo lá. O povo de São João é ignorante mesmo, por isso a cidade é uma das piores da Baixada!Sandro Matos deixou a desejar, este Marcelo Simão, que era minha opção, pulou fora.Mas é certo que entre este João Ferreira e o Sandro Matos, eu escolho o menos pior: O Sandro. Só de pensar em Uzias Mocotó á frente de alguma secretaria e, ainda pior, tendo a cidade ficado sem apoio do Governo Federal e Estadual, aí queridos, é o fim de Meriti mesmo!!!

      Excluir
  15. Boa dia a todos...
    Encontrei esse blog e vi que por aqui, tem bastante informação a respeito da politica em nosso município. Aproveitando o espaço, ouvi esta semana sobre uma matéria do jornal O Dia, que tratava entre outras coisas, do retorno a Candidatura do Deputado Marcelo Simão a prefeitura de Meriti. Tem alguma coisa de concreto sobre isso aí pessoal? Atenciosamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade o Governador Sergio Cabral está articulando tudo para que o candidato do Garotinho neste caso o Dr João Ferreira Neto não ganhe esta eleição por isso é bem provável que tudo possa acontecer por aqui, vamos aguardar a decisão do Deputado Marcelo Simão.

      Excluir
    2. Bom Dia Cleber,
      Esse Blog é o lugar certo para quem busca estar bem informado e deseja conhecer as mais variadas opiniões dos que aqui residem. São João de Meriti é uma boa terra, de gente que sempre acredita e espera por dias melhores... Vamos aguardar os próximos acontecimentos e pedir a Deus que nos mostre a verdade sobre tudo o que nos apresentarem. Ao Percorrer as ruas do município, vejo que o Dr. João Ferreira Neto, está em franco crescimento junto a opinião pública, porém é muito cedo para fazermos qualquer previsão. Obrigado pela atenção e até a próxima!

      Excluir
    3. Você recebeu algum dinheiro para desistir da candidatura a prefeitura de são joão de meriti ???

      O Sandro Mattos é corrupto???

      O carlos Correia é que comanda as falcatruas na cidade???

      Existe lavagem de dinheiro acontecendo!!!

      O Ministério Público Federal e a Polícia Federal prenderá se caso essas proposições forem verdadeiras,por enqueanto é só mas se eu fosse vocês (quadrilha)colocariam suas barbas de molho

      isso é uma operação kamikaze que estão fazendo.

      Excluir
  16. Fiquei totalmente, desamparada, pois 4 anos atrás foi você quem escolhi para representar meus anseios de melhorar Meriti em todos os aspectos, infelizmente não foi possível, porém, contava com você este ano, fui surpreendida pela sua desistência, entendo seus motivos, mas não os compartilho. Meriti mas uma vez sobre o julgo da inércia social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o Nobre Deputado desistiu sabe se lá por que, entendo o teu sentimento, mas vida que segue e esperança sempre!

      Excluir