SÃO JOÃO DE MERITI: MERENDAS UM CASO DE POLICIA

O Vereador Dr. João Ferreira Neto informa que o Inquérito 3.082 S.T.F. tem como investigados o Prefeito Sandro Matos e o Deputado Federal Marcelo Viviane Gonçalves (o Matos), e o Relator é o Ministro Joaquim Barbosa, tendo ainda como envolvida a Empresa Home Bread Indústria e Comércio Ltda.
No dia 13 de janeiro o S.T.F. autorizou mais 30 (trinta) dias de prazo à Polícia Federal, para o término das apurações de irregularidades.
Informo ainda, que no dia 16 de agosto, no uso da Tribuna  o Vereador falou sobre os gastos excessivos do Prefeito Sandro Matos, conforme postagem neste site com o título “RODEIO - BIOEXATA - HOME BREAD”.
* É muito chocante ao ver o Prefeito Sandro Matos falar que agora nossas crianças tem dignidade, a começar pela merenda que é uma porcaria, as frutas que chegam nas escolas ninguém sabe pra onde vai, pois para os alunos que não é, o uniforme é uma aberração pois ridicularizam nossas crianças, chega a ser revoltante caso este prefeito venha a ser reeleito, mas com todo apoio da câmara de vereadores, isso está muito perto de acontecer, "santa boquinha" depois falarei  sobre as praças e o superfaturamento. as obras que não ajudaram em nada a combater as enchentes. buracos por todo lado e ele convida a ir pro centro da cidade, ora Senhor Prefeito venha para os bairros para as periferias chega de trabalhar apenas para os ricos, aliás com o apoio do Cabral o que esperar não é mesmo?

11 comentários:

  1. Tio vc é mesmo corajoso !!! ta show o blog parabénss... é verdade se tem Cabral envolvido não podemos esperar nada de benefícios para o povo.

    Ass Cinthia

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ MAIS QUE NA HORA DO POVO ABRIR OS OLHOS. SERGIO CABRAL É GOVERNADOR DOS RICOS E DA GLOBO.ENQUANTO OS POBRES CONTINUAM SEM EDUCAÇÃO E SEM SAÚDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...Chega de enganar o povo.

      Excluir
  3. TODO GOVERNO TEM PROBLEMA,MERENDA ESCOLAR,MAIS FALA UM POUCO DAS OBRAS NAS ESCOLAS,DAS ESCOLAS INAUGURADAS,MAIS DE 25 ESCOLAS,VAMOS FALAR CONTRA MAIS FALAR AS COISAS POSITIVAS,SE NÃO FICA PARECENDO UM BLOG DO GAROTINHO,O PREFEITO SANDRO MATOS CHAMOU MAIS DE 400 EDUCADORES CONCURSADOS PARA EFETIVAMOS,COISA BOA NA EDUCAÇÃO DE SÃO JOÃO DE MERITI.

    ResponderExcluir
  4. amigo meu desejo para esse politicos ladroes é que eles tenhão um
    câncer no reto antes deles morrerem

    ResponderExcluir
  5. Essa eleição vai ficar melhor que BBB deixa chegar mais perto pra voces verem ...

    ResponderExcluir
  6. Contratou professores? Onde estão?Todos os dias,vejo crianças com uniforme do município, irem para a escola e voltarem prá casa antes das 8:00 da manhã, por falta de professores.

    ResponderExcluir
  7. Dr. João no primeiro turno! eu apoio!

    ResponderExcluir
  8. Dr. João no primeiro turno! eu apoio! (2) :D

    ResponderExcluir