2012 UM ANO NOVO

DESEJO QUE TODOS OS LEITORES DESTE HUMILDE BLOG TENHAM UM 2012, COM MUITA PAZ, AMOR E PROSPERIDADE, NESTE ANO QUE SE INICIA ESTAREMOS ATENTOS A TODAS AS INFORMAÇÕES RELEVANTES PARA QUE VOCÊS ESTEJAM BEM INFORMADOS, AQUELES QUE DEIXARAM COMENTÁRIOS NO BLOG, MUITO OBRIGADO, E A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA A DIVULGAÇÃO TAMBÉM, CONTINUAREMOS FALANDO DE POLÍTICA E RELIGIÃO, COM CERTEZA EM 2012 TEREMOS FARTURA DE INFORMAÇÕES.
       UM 2012 DE GRANDES REALIZAÇÕES PARA TODOS

VIRGEM MARIA, GRÁVIDA?

Esta foi numa igreja situada na Nova Zelândia, foi para uma campanha de natal, o outdoor mostra a Virgem Maria assustada com o teste de gravidez na mão. a igreja divulgou que sua intenção era mostrar Jesus na realidade do seu nascimento e uma pobre mulher grávida e ansiosa por causa da situação constrangedora e para que os jovens estejam mais atentos para que não tenham uma gravidez indesejada.
*Que falta de inspiração. é isto que vem acontecendo com nossas lideranças, sem a menor inteligência se perdem em estratégias totalmente imbecis para passar uma simples mensagem a nossos jovens, é tão mais simples pregar a palavra do que ficar inventando tantos besteirol gospel, em nome da nossa juventude que estão se distanciando do caminho da obediência e da verdade.

PASTOR FOTOGRAFOU O DIABO E FAZ UM ALERTA!!

O pastor Francisco Alberto Rosa Feliz afirma ter fotografado o diabo durante um passeio no Mercado Binacional, que fica na fronteira do Haiti com a República Dominicana. Disse ele que não foi uma montagem e que a imagem pode ser submetida a especialista para comprovar a veracidade.  estava o pastor fotografando com o seu celular umas bancas de frutas no mercado da cidade quando chegou em casa e foi ver as fotos a sua surpresa uma imagem muito estranha que ele diz ser do capeta. disse que é a mesma imagem que aparece no incêndio das torres Gêmeas atentado famoso de 11 de setembro. o mesmo está alertando para estarmos em santidade diante do Senhor.

* Se isto é a imagem do capeta eu não sei mais que ele tem uma certa razão tem sim, que devemos estar atento pois o cão sardento está usando qualquer um que der lugar inclusive não apenas terroristas mas até aqueles que se dizem obreiros e obreiras mas estão a serviço da maldade e da desobediência.

MAIS UMA GUERRA DE PASTORES PELA TV

Vem aí mais uma novela:. a saída do RR Soares da  Band, poderá acarretar na entrada do Pastor Malafaia, quem se dá bem nesta história é a Bandeirantes fazendo leilão do horário nobre.dizem que o Missionário pagará cerca de 5 milhões para renovar seu contrato. pois a tv já revelou sua grade de programação para o ano que vem sem o tradicional programa do RR soares. caso Ele não renove o Pastor da Vitória em Cristo está de olho no horário.
*Esperamos que não seja mais uma briga de dar vergonha como foi com o Apóstolo Valdemiro Santiago que ofereceu milhões para tirar o Malafaia  do Ar, e que apenas o Evangelho seja o grande ganhador desta disputa. Malafaia quando perdeu o horário para o Apóstolo vem buscando um novo espaço na televisão, já que tem bala na agulha para manter a mídia, quem sabe consegue voltar ao horário nobre e ter um público seletivo na mão afinal de contas exitem muitos materiais para vender e vamos faturar.

SOCIEDADE FEITA DE DESVIADOS


Uma pesquisa feita por uma agencia de pequisa Barna Group revela algo extremamente assustador. de jovens que hoje vivem na sociedade já frequentaram uma igreja evangélica e abandonaram a fé. dizem que não há uma razão específica para o abandono da fé. mas  que  se cansaram da vida religiosa. O impressionante é que cerca de 65% dos  entrevistados  disseram que fizeram voto de compromisso com Deus  no auge da sua religiosidade. e agora abandonaram a vida cristã. 

*Tenho que bater sempre na mesma tecla, está faltando hoje em nossa igreja mais atividade para a juventude. vejo a nossa galera abandonada com pouca criatividade das lideranças em geral e acabam encontrando no mundo o que é probido na igreja, aliás é outra coisa que tem que ser revista isso não pode aquilo é proibido, e o que resta pra nossa juventude? Também acho que me falta criatividade também pois a grande galera estão cada vez mais exigente, mais sei que temos que fazer alguma coisa pois estamos deixando a nossa juventude ir embora.

A IGREJA DA MACONHA TODO MUNDO DOIDÃO

Uma horta de maconha foi descoberta em Americana, no interior de São Paulo pela polícia da cidade, que recebeu denúncia de que havia plantação da erva no local. Quando os guardas municipais chegaram lá, descobriram que era uma igreja onde os frequentadores idolatram a droga. foram encontrados  cerca de 30 pés  da droga. e algumas  prontas  para consumo. O líder da igreja já tinha   sido preso por tráfico. o sem vergonha disse que era apenas  para consumo do adeptos  da igreja.pois  todos  idolatravam a erva maldita.
*Crente idólatra já tenho visto por muito lugares  e idolatrando muitas  coias  mais  maconha é a primeira vez acho que esse tal Pastor é muito cara de pau não é? se a moda pega o que será de nossas igrejas querem inventar de tudo para ganhar fiéis.

SÃO JOÃO DE MERITI: MAIS UM VERÃO DE ENCHENTES

O verão começou e com ele vem mais uma vez o que todos nós estamos acostumados a ver todos os anos em nossa cidade, as famosas enchentes que tanto faz o nosso povo sofrer perdendo suas casas seus móveis e até mesmo seus familiares. Vi nesta semana quando de madrugada veio uma pancada de chuva que nada mudou em nossa cidade apesar das promessas de campanha do atual prefeito Sandro Mattos. numa chuva de apenas uma hora Vilar dos Teles já estava completamente alagada, a Av. Automóvel Clube na altura da fábrica de gelo, nem ônibus passava pela famosa Avenida. infelizmente nada mudou e as obras me parecem que foram apenas fictícia. Apesar de que um projeto de cem milhões foi assinado para obras de  emergências contra inundações
*Esperamos que Deus nos ajude a passar mais um verão na santa paz. e que vidas sejam preservadas, quando será que nossos políticos vão realmente se preocupar com o povo? quem sabe eu esteja equivocado e as obras darão efeito que precisamos né? e que o Prefeito Sandro Matos está mesmo trabalhando pelo povo, quem sabe? acredita em papai noel?

PADRES HOMOSSEXUAIS SÃO CONDENADOS A 21 ANOS DE CADEIA

Um escândalo que manchou mais uma vez os líderes da igreja Católica, três padres que abusavam sexualmente dos seus coroinhas foram condenados a 21 anos de prisão, eles terão o direito de recorrer em liberdade, afinal de contas aqui é Brasil, se fosse um Pastor com certeza estaria trancafiado; os artistas Monsenhor Luiz Marques Barbosa, Raimundo Gomes e o padre Edilson Duarte. a opinião pública de Alagoas e de todo Mundo ficou indignada quando um dos acusados confessando o crime de pedofilia disse que pagou seus ex coroinhas com os dízimos dos fiéis.o Jornalista Roberto Cabrine denunciou o caso em seu programa de tv.
*Realmente a Igreja católica está abalada com tantos casos de padres que se prostitui, inclusive com menores e sempre em atos homossexuais. vale a pena seu lider maior repensar o caso do celibato, pois estamos cada dia vivenciando escândalos desmedidos e que seu fim deveria ser a cadeia sem dó nem piedade.

DEPUTADOS A SERVIÇO DE SERGIO CABRAL CONTRA O POVO

Foi lamentável o que aconteceu esta semana na câmara dos deputado do Rio de Janeiro, apesar de toda inoperância das Bascas S. A. os deputados que foram eleitos para bem do povo, mais  uma vez mostraram que estão nas mãos deste governo que traiu a população mais carente. dando aumento das passagens, prejudicando o trabalhador, como se não bastasse tudo isso deram aumento para o vice governador também. vale lembrar que o deputado eleito por São João de meriti e candidato a prefeito em uma dessas cidadezinhas votou contra o povo, gostaria de perguntar a uns candidatos a vereadores de São João se ainda vão querer apoio dos traidores?
* O blog é sobre política e Religião, precisamos informar ao povo de Deus sobre os traidores que voltarão em nossas igrejas para pedirem votos, pau neles.

DEPOIS DO FRACASSO GOSPEL, GLOBO FAZ NOVA APOSTA EM 2012

A rede Globo fracassou feio no festival promessas, que realmente ficou só na promessa mesmo de ser um grande sucesso, vi artistas consagrados pelas músicas sacras que louvam nas igrejas mudarem totalmente o estilo para tentar agradar ao pequeníssimo público presente, cantando outras canções que o povo não está acostumado, a decepção foi tanta que o Pr Sila Malafaia apelou em seu mino blog para que o povo assistisse ao programinha na Tv, só então entendi o apelo do digníssimo Pastor, uma estranha aliança está vindo por aí, tudo por conta da briga com a ex evangélica Record, mas a Globo ainda aposta em 2012 nos programas gospel, pois o mercado ainda está aquecido. muito fraco foi também o apresentador Serginho Groisman, sem nenhuma motivação apresentava os artistas. boatos dizem que a cantora Ana Paula Valadão (foto) foi convidada para apresentar o programa o que ela nega a informação, vamos aguardar 2012.
*Não há necessidade de negar o convite da Globo, pois a mentira tem pernas curtas, acho muito bom a tv satanista investir no evangelho, mesmo que eles estejam pensando apenas nos lucros devemos  nós lembrar da nossa missão de pregar o evangelho a toda criatura. vejo com bons olhos esta abertura, mas preocupado com as alianças. um grande líder evangélico caiu muito feio após dar total apoio a esta emissora. esperamos que Silas Malafaia esteja mais preparado para o que vem pela frente.

MASTURBAÇÃO É HOMOSSEXUALISMO

Mark Driscoll (foto) é pastor e co-fundador da igreja Mars Hill Church nos Estados Unidos. Considerado um dos cinquenta pastores mais influentes da América, no seu livro "Porn-Again Christian", Driscoll arriscou escrever que a masturbação masculina é uma forma de homossexualidade por não haver contato com mulher, “principalmente quando masturbador olha para um espelho, excitando-se com o seu próprio corpo.” uma sexóloga famosa da Globo já disse que não tem problema e podem se masturbar a vontade pois não há risco nenhum pra saúde. 
*A questão do pecado está na forma em que leva a pessoa a cometer este ato. agora querer ligar a masturbação ao homossexualismo já é demais e é muito apelação para se vender livros, este Pastor gera muito polêmica ao afirmar que Deus odeia algumas pessoas da própria plateia em que ele está pregando. incrivel comno alguns gostam de gerar debates desmedidos em prol do populismo.

IGREJA DE PELADOS, MAIS UMA ABERRAÇÃO

Fundada pelo Pastor Allen Parker, na cidade de Ivor, Virginia Nordeste dos Estados Unidos. uma igreja, se é que se pode chamar de igreja, recebem seus fiés completamente pelados, causando uma grande polêmica no local, segundo o seu fundador o próprio Jesus esteve nu em algumas ocasiões como: quando Ele nasceu, quando estava na cruz, e quando ressuscitou, dizem eles que ser nudista é libertador, pensei que quem liberta é Jesus e não andar nu, mas afirmam ainda que suas arrecadações tem sido abundantes, pois muitos curiosos visitam o local.

* Mais uma aberração de pessoas descomprometidas do verdadeiro evangelho que trás mudanças e transformações indispensáveis para a salvação de todo aquele que crer, cultuar completamente peladão é sem noção, pois não estamos vivendo no antigo Èden antes da queda. É cada uma que aparece...................

FILHA MATA OS PAIS POR CAUSA DO DÍZIMO

A estudante Lineusa Rodrigues da Silva, (foto) de 24 anos, foi acusada de assassinar  os pais adotivos com golpes de machado, serrote e pauladas, por causa de uma dívida relativa a dízimos atrasados. o pai tinha 85 anos e a mãe tinha 104 e viviam nem cadeiras de rodas, a "filha do capeta" queria pagar seus dízimos que estavam atrasados na igreja e como seus pais não queriam mais lhe dar dinheiro ela cometeu essa crueldade contra aqueles que a amparou, segundo a assassina ela fez isto em nome de Deus.


*Tem muitas coisas estranhas acontecendo em nome de Deus, alem desta tragédia, são pessoas que tem coragem de assumir a tribuna para mentir e enganar querendo dar uma de coitadinho e fazer o povo vibrar dar glória e entrar na euforia do fanatismo em prol de uma farsa para que esteja nos holofotes, estranho também é a falta de discernimento de alguns que se deixam enganar muito facilmente. sem contar nos banais martelinhos toalhinhas que só funcionam com os mais humildes. com os chefões mesmo o que funciona são os grandes especialistas fazendo sua cirurgias em hospitais de primeira e não nas UPAS  falidas do nosso Estado.

EVANGÉLICO DOA CARRO DE LUXO PARA RECONSTRUÇÃO DE UM TERREIRO DE HUMBANDA

O vereador Amarildo Aguiar afirmou que doaria seu veículo para que os adeptos da umbanda conseguissem uma forma de iniciar as obras. Aguiar, que é membro da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) da Câmara de Vereadores, afirmou durante uma audiência pública que “se a Prefeitura de São Gonçalo não resolver o problema do Museu da Umbanda, quero, diante de todos, colocar meu carro quitado no valor de R$ 85 mil para ajudar a construir o espaço, que para os brasileiros é muito importante”. já que a prefeita aparecida Panisset  ainda não Quiz receber os adeptos desta seita,  o Vereador é evangélico da cidade de são Gonçalo no Rio de Janeiro.
*Bem sabemos o porque este Vereador quer fazer esta média com uma seita totalmente contrária aos ensinamentos da bíblia  vem aí o ano eleitoral e uma boa ação será lembrada com certeza já que o líder desta seita tem grande influencia no Rio de Janeiro, uma aliança que jamais deveria existir, mas tudo em prol de se manter na boquinha que o cargo oferece.

A ALIANÇA DO BISPO MANOEL FERREIRA COM O REVERENDO MOON


O coreano Sun Myung Moon 9foto) prega na igreja que fundou, a Igreja da Unificação, dizendo que é o novo messias porque Jesus falhou em sua missão. Diante de tal afirmação propagada por ele e por seus seguidores, vejo que é uma aberração a associação com tal líder, a algum tempo atrás o "Bispo" Manoel Ferreira líder maior da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira, fez um mega eventro em sua igreja, se dizendo promover a "paz mundial" através do representante de Moon, o seu filho. o evento parecia ser uma coisa maravilhosa quem não quer a paz mundial?, mas abrir a igreja para quem zomba da palavra de Deus é um pouco demais.
* a igreja de Cristo que tem que pregar a verdade perdeu uma grande chance de desmascarar esse indivíduo que se diz ser o novo messias pois ter a petulância de dizer que Cristo falhou em sua missão? é um pouco demais para os meus neurônios.

FESTIVAL PROMESSAS DA GLOBO, FRACASSOU

Segundo a polícia militar compareceram cerca de 15 mil pessoas, no aterro do flamengo para acompanhar os cantores evangélicos que cobram furtança para irem a uma igreja cantar míseras 3 músicas, foi um verdadeiro fiasco porque chamar 15 mil pessoas de multidão com todas as atrações e o apoio da Globo, ninguém pode dizer que foi um sucesso, o Apóstolo Valdemiro Santiago, Rr Soares e outros reúnem muito mais sem o apoio da Rede Globo. lembrando que foi tudo bancado pela prefeitura do Rio de Janeiro.

*Isto é que dá fazer alianças com quem não tem a preocupação de divulgar o evangelho, mas sim apenas shows em prol da conta bancária, e não dependemos destas alianças em nada, e mais um programa da globo como o Caldeirão do Hulk também abrirá espaço para a música gospel, o que as outras emissoras já fazem a muito tempo, aliás é simplesmente pelo fato de ser muito lucrativo.

JOVEM É ASSASSINADO AO VOLTAR DO CULTO

Um adolescente cristão de 17 anos foi assassinado com quatro tiros quando voltava de um culto, na região metropolitana de Belém-PA. O nome do adolescente não foi divulgado obedecendo às normas do Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele estava com a BÍBLIA na mão quando seu corpo foi encontrado. Um vizinho contou que o jovem era integrante de uma banda local chamada “Voou”, porém havia abandonado a carreira e estaria frequentando uma igreja evangélica há dois meses. A mãe do adolescente confirmou o relato enquanto lamentava a morte do único filho e disse que ele já tinha sido batizado com Espírito Santo.
*A vida que hoje temos é realmente dificultada pela violência das grandes cidades, não estamos livres de assaltos, balas chamadas perdidas e muitas outras situações, é clamar pela proteção divina mesmo.

PASTORA DIZ QUE ERA UMA CACHORRA

A pastora Sarah Sheeva, ex-cantora da banda SNZ e filha de Baby do Brasil (ex Baby Consuelo) contou em programa de TV sobre suas experiências sobrenaturais que a fizeram mudar de vida e de como resolveu se tornar pastora. Ela relatou em entrevista ao apresentador Amaury Junior que está a 10 anos sem sexo,  e que seus desejos sexuais foram adormecidos para que ela se dedicasse por completo a obra de Deus. afirmou ainda que sua conversão foi uma experiencia pessoal com Deus e não com nenhum líder religioso ,disse: Sou uma ex-cachorra com certeza e uma ex-cachorra pode falar. Graças a Deus, ele me transformou. Mas, sei o que é sofrer e, nesse sentido, toda mulher tem uma essência de princesa. Toda mulher sonha com um relacionamento em que ela seja bem tratada”. sobre o culto que ela ministra denominado "culto das princesas".


*É muito bom ao ver pessoas como esta ex cantora, que se converteu, o evangelho da mudança faz com que o desapego as coisas materiais sejam mais fortes do que o glamour da vida artística, mesmo tendo discordância teológica fica o exemplo de dedicação e amor a Deus ao não se envergonhar e se expor ao testemunhar sua transformação em prol do Reino de Deus.

MORREU MEU MESTRE GRAÇA E PAZ

O famoso radialista carioca Paulo César Graça e Paz Faria morreu às 19:30 na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Pronto Socorro de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Conhecido como “Graça e Paz” ele sofria com diabetes e depois de complicações na doença veio a falecer no último dia 6 de Dezembro, terça-feira. Graça e Paz foi o meu mestre no rádio, nos encontramos na Rádio Boas Novas onde ele nos ensinou o que hoje sabemos sobre rádio e Locução, foi o inovador no modo de fazer radio evangélico, um verdadeiro ícono do rádio gospel, um grande amigo e um grande comunicador, passou por grandes emissoras com seu jeito ímpar e inconfundível, foi o maior e inimitável.

* O seu jeitão deixava muitos tradicionais assustados, mas ele era realmente uma grande pessoa amiga e companheira, fica aqui a nossa saudade ao grande precursor do rádio gospel jovem, GRAÇA E PAZ

PAGODEIRO BELO QUER GRAVAR MÚSICA EVANGÉLICA

Já que o mercado da música evangélica está em ascenção e tem se mostrado o mais lucrativo no momento nas indústrias fonográficas, muitos artistas seculares também entenderam o lucro do segmento gospel e já planejam lançar Cds com temas cristãos. Tanto é que vemos hoje a rede globo fazer um festival gospel (promessas), ela que tanto criticou as grandes cruzadas evangélicas, mas como tá dando dinheiro ele agora tá na boca, e nossos cantores com certeza irá aproveitar o momento em que a "poderosa" tá em cima da onda gospel e fazer a fama. desta vez vem o Belo, um cantor envolvido com denuncias de crimes dizer que vai gavar Gospel. precisando de uma grana extra.




*Nem sei dizer se isto é bom ou ruim, , esperam apenas que o evangelho seja divulgado, não importa através de quem, sendo que a salvação é outra coisa. e isto muitos engomadinhos ficarão de fora.

2012 É O FIM DO MUNDO AFIRMA INRI CRISTO

O líder da igreja Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, denominado Inri Cristo participou mais uma vez de um programa humorístico, neste últimos anos é somente nestes programinhas que ele aparece, pois pe uma verdadeira piada além de ofender os evangélicos nos chamando de evanjegue o fabuloso inacreditável humorístico hinri disse que o mundo vai acabar em 2012, mas apenas para quem morrer. é um verdadeiro humor desse que se diz a reencarnação do filho de Deus,

*2012 será um ano de muitas surpresas, esperamos que seja um ano de muitas conquistas e realizações, e apesar de ser trágico o que dizem esses falsos profetas, vamos levando a vida nos divertindo, mas sempre visando que a verdade prevaleça.

PASTOR QUER USAR MACONHA NO CULTO

A Igreja do Universo, com sede no Canadá, entrou em uma disputa judicial para ter o direito a utilizar maconha com fins religiosos. Representada pela figura de Christopher Bennett,(foto) Sacerdote da igreja, a disputa começou em 2009, quando Bennett enviou uma carta ao ministro da saúde solicitando que a erva fosse incluída como item de prática religiosa na lei que regulamenta o uso de substâncias controladas.o defensor da erva afirma que passou a frequentar a Igreja do Universo em 1990, quando em uma de suas sessões recebeu uma revelação da própria maconha de que na verdade, a cannabis não era uma droga, mas sim, a árvore da vida mencionada no Apocalipse.
*É lamentável quando vemos mais e mais aberrações querendo invadir as nossas igrejas, como se não bastasse os lencinhos, martelinhos, arrudas, meias, e tantas outras coisas que mexem com o emocional do nosso povo, agora maconha essa é nova pra mim entendemos que chegamos ao fim dos tempos, todo mundo doidão, manos no poder do baseado. triste, mas é verdade.

RAPAZ MORRE APÓS SE MASTURBAR 42 VEZES


Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.  O numero de 42 vezes pode ser um pouco fantasioso mas isto é prejudicial a saúde de qualquer forma, pois o garoto que era viciado não suportou esta seção de torturas e acabou morrendo, sua mãe já havia se programado para leva-lo ao médico, infelizmente não deu tempo para que ele fosse tratado. 
* Temos que prestar mais atenção na nossa galera e ter a noção de quando isto se torna um grande vício, esta prática realmente tem levados muitos ao ciclo vicioso e pecaminoso, que levam muitos ao extremo, este rapaz tinha milhares de vídeos e fotos pornográficas no seu computador. é realmente um caso de tratamento tanto na área da medicina quanto na área espiritual, e que nossas lideranças se empenhem um pouco mais dando instruções aos nossos jovens dentro da área da sexualidade.

SILAS MALAFAIA RECEBE MEDALHAS DOS DEPUTADOS


A Câmara dos Deputados realizou na tarde desta quarta-feira (30) a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Legislativo (maior honraria concedida pela Câmara dos Deputados a pessoas com relevantes serviços prestados ao país), no Salão Negro. Neste ano, 39 pessoas de várias áreas foram reconhecidas por sua contribuição à política nacional. Entre elas está o pastor Silas Malafaia, vice-presidente do Conselho de Ministros Evangélicos, além de magistrados, como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Aires Brito; parlamentares, como o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) e o deputado estadual do RJ Marcelo Freixo; pesquisadores, como o diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Gilberto Câmara; e líderes religiosos, como o missionário R. R. Soares e o apóstolo Valdemiro Santiago.
*É muito bom ver pastores da Assembléia de Deus sendo homenageados pois esta denominação por muitos anos apesar do crescimento fabuloso se manteve no ostracismo omitindo a força que possui, podendo com isso contribuir para com a sociedade em todas as áreas inclusive na política. os defensores do homossexualismo com certeza estão se mordendo de raiva, afinal que se mordam.