DEPUTADO HOMOSSEXUAL COMPARA CRISTÃOS A TERRORISTA

Mais um deputado homossexual, (jean Willys) que tem tolerancia zero com os cristãos, vem a publico afirmar que somos iguais ao terrorista que matou pessoas inocentes na Noruega, trechos do que este imbecil escreveu:

Algo disso já podem ser observados por aqui, como no recente massacre perpetrado por um cristão fanático na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, no qual a velha mídia optou por não dar ênfase ao seu fanatismo cristão. Também está presente nas campanhas difamatórias orquestradas e tocadas por cristãos fundamentalistas nas redes sociais contra aqueles que defendem os direitos dos homossexuais e dos adeptos da umbanda e do candomblé, a legalização do aborto e a laicidade do Estado brasileiro. (Deputado Jean Wyllys – Carta Capital).

o interessante é que eles podem nos criticar de todas as formas mas são intolernates ao serem criticados.
uma leitura breve no manifesto do atirador da Noruega mostra que ele era sim um terrorista fundamentalista e cruel que não agia sozinho.

COM ESSA GRANA TINHA QUE SER BOM

O primeiro evento oficial da Copa do Mundo de 2014 teve saldo positivo na organização, mas deixou clara a insatisfação política contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. No sorteio das Eliminatórias do Mundial, neste sábado, no Rio de Janeiro, a presidenta Dilma Rousseff usou Pelé como instrumento para diminuir a importância de Teixeira.

Após nomear durante a semana Pelé como embaixador honorário da Copa de 2014, Dilma fez questão de exaltar Pelé em seu discurso na Marina da Glória, chamando o ex-jogador de "querido" e "craque inesquecível". Depois dos elogios a Pelé, a presidenta falou o nome dos políticos presentes e fez apenas uma breve citação a Ricardo Teixeira. Nas cadeiras da platéia do evento, Pelé ficou sentando entre Dilma e Teixeira.

"O Brasill continua a ser identificado como o país do futebol e isso nos envaidece. Amamos o futebol, ganhamos cinco Copas do Mundo e aqui nasceram muitos dos maiores craques de todos os tempos, a começar pelo maior deles, o nosso querido Pelé, que fizemos questão nomear como embaixador honorário", discursou Dilma Rousseff.

O distanciamento entre Dilma e Teixeira ficou evidente. Segundo informação do portal UOL, ela pediu uma sala reservada na Marina da Glória para evitar qualquer contato com Ricardo Teixeira. Dilma também já teria recusado duas audiências com o presidente da CBF, que tem sido acusado de corrupção. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi quem teve a palavra inicial no evento, mas Teixeira nem sequer subiu ao palco.

*POLÍTICA SÉRIA SEM COMPROMETIMENTO É ASSIM QUE SE FAZ, ALÔ MERITI VÊ SE APRENDE. ANO QUE VEM AS COISAS VÃO ESQUENTAR POR AQUI, JÁ TO AVISANDO AOS "AMIGOS" SE PREPAREM POIS A ALIANÇA COM CORRUPTOS VAI LHES ACARRETAR VÁRIOS PROBLEMAS. AQUELES QUE NÃO QUIZERAM A CPI DA CBF PRA ESCLARECER AS FALCATRURAS COMO O FEDERAL DE SÃO JOÃO DE MERITI E O DA MELODIA, ME AGUARDEM.......

O SORTEIO DE 30 MILHÕES

É inadmissível como o governador Sergio Cabral conduz o dinheiro do povo em benefício da tv Globo, era apenas um sorteio, mais tinha que fazer tudo o que a patroa manda. inclusive fechar aeroporto para não atrapalhar a transmissão da toda poderosa, o governo do Estado junto a Prefeitura doaram nada mais nada menos que 30 milhões de reais para a organização (criminosas) Globo, estávam presentes os caciques como: Sergio Cabral, Eduardo Paes, e Ricardo teixeira, faltou o ex presidente Lula que está em plena campanha para sua eleição em 2014, gostou tanto que está doido pra voltar, para a maior corrupção em toda história de uma republica; a Presidenta Dilma que em seu discursso exaltou o Pelé, contrariando o Teixeira deu sinais de não estar muito satisfeita com a atual crise de denuncias que vem acontecendo no meio futebolistico. pergunta que não quer calar: *COMO PODE POLÍTICOS QUE SE DIZEM SÉRIOS ESTAREM  ALIADOS A TANTA CORRUPÇÃO NO NOSSO ESTADO. RESPONDE AÍ BAIXADA MERITIENSE? PRA QUEM SABE LER............................................

JESUS CRISTO GUEI??

Todos os anos é realizado na cidade de Mission Dolares Park, em San Francisco – Califórnia, o concurso “Hunky Jesus”. Evento este que tem como objetivo eleger o melhor Jesus Cristo gay, e é realizado durante o período de celebração da ressurreição de Cristo – a Páscoa – ridicularizando e zombando do cristianismo.
O vencedor do concurso, realizado ao ar livre, é o “Jesus Cristo” gay mais atraente para o público, formado praticamente apenas de homossexuais.
Para o cristão Idemir Medeiros do blog “Que Verdade é Essa?” existe uma grande injustiça contra o povo cristão e uma vasta gama de privilêgios dados a homossexuais não só no Brasil, mas em vários pontos do mundo. “Hoje em dia parece que é perfeitamente aceitável zombar de cristãos, como aconteceu recentemente na 15ª parada gay de São Paulo, porém, se alguém disser qualquer coisa contra os gays, é um crime de ódio da pior espécie, fanatismo e opressão contra os coitadinhos”, questiona e completa: “Se por exemplo, o contrário tivesse acontecido, se os cristãos tivessem zombado dos homossexuais, isso teria virado notícia no mundo todo, você estaria vendo em todos os jornais, mas como são os gays que estão fazendo, o silêncio é que predomina”, afirma.
Os vídeos da “Hunky Jesus” mesmo contendo cenas de nudez e ofensas de formas terríveis e explicitas ao Cristianismo, não foram retirado do Youtube, enquanto vídeos que falam a respeito do homossexualismo muitas vezes são bloqueados e marcados como impróprios, permitindo a visualização apenas daqueles que tem cadastro no canal.

* A AINDA VEM ESTES ATIVISTA GUEIS QUERENDO DAR UMA DE MORALISTAS, IMBECIS EM NOME DO INFERNO PARA A PROPAGAÇÃO DA MALDADE.

O DIVORCIO NA IGREJA

Igreja Assembléia de Deus aceitará divórcio Na última reunião da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB), além da rusga e ameaça da Igreja-mãe de deixar a Convenção, foram decididos novos parâmetros e alguns assuntos polêmicos entraram em pauta, entre eles o divórcio.
A quadragésima edição da reunião, feita em Cuiabá, decidiu que agora os Pastores assembleanos da CGADB poderão se separar de suas esposas desde que seja por motivo de traição de qualquer ambos os lados ou se a esposa deseja se separar. A decisão, tomada no ano do centenário da Assembléia de Deus, foi tomada com base de Mateus 5 31-32, que fala de divórcio devido a adultério, e 1 Corintos 7 15, que fala de separação por vontade da esposa. Nas duas formas as Convenções Regionais deverão ser informadas pelo Pastor para julgar se ele deve continuar no cargo ou não.
A decisão da CGADB em autorizar o divórcio em certos casos engloba apenas Pastores e não fiéis. Praticamente todas as Igrejas Assembléia de Deus filiadas a CGADB não apoiam a separação dos casais membros da igreja.

* JÁ TRATAMOS DESTE ASSUNTO EM NOSSA IGREJA, E FICOU DECIDIDO DE QUE SERÁ ANALISADO CADA CASO, MAS REALMENTE É UM ASSUNTO QUE DEVE SER TRATADO COM MUITO CUIDADO, GRANDES PREGADORES JÁ SE SEPARARAM E ESTÃO NAS TRIBUNAS MINISTRANDO COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO, CANTORAS E CANTORES TAMBEM, AFINAL É O FIM.

A PALAVRA DE DEUS NA TV

Responda rápido, na sua opinião qual a TV aberta que exibe mais programas religiosos? Quem respondeu Record, errou.

É a RedeTV! a campeã brasileira de venda de horários a igrejas: 46 horas por semana, ou cerca de 27% de sua programação total. A Record vem apenas em segundo, com 32 horas vendidas. Ela tem 14 horas a menos que a RedeTV!, e apenas uma hora a mais que a Band (31 horas). O SBT atualmente é a única emissora ainda “laica”, sem igrejas, pastores ou missionários.
 No total, os brasileiros têm quase 140 horas semanais de programação religiosa. Nenhuma emissora revela quanto fatura com a prática, que é permitida pela legislação a partir de nebulosas interpretações jurídicas da já obscura legislação vigente no assunto.
Não deixa de ser curioso que, apesar de a imagem religiosa ser quase sempre associada à Record, ela tem menos pregação não só que a RedeTV!, mas também que a CNT e suas 61 horas. Mas há que se lembrar que a Igreja Universal de Edir Macedo também compra horários em outros canais, como Gazeta etc.
Procurada, a RedeTV! não quis comentar os números desta reportagem.
Pela “lei” em vigor, cada emissora (concessão) só poderia vender até 25% do seu espaço para publicidade. As TVs driblam o dispositivo porque igrejas não podem ser considerados anunciantes. Para alguns profissionais da TV, no entanto, essa prática é ilegal e a lei proíbe a venda da grade a terceiros.
A Anatel ou o Ministério das Comunicações jamais se manifestaram a respeito.
SBT AINDA RESISTE
Globo e Cultura dedicam até uma hora a missas católicas, aos domingos. A única TV brasileira que ainda é “virgem” aos telepastores, é o SBT. Mas, isso não deve durar muito tempo.

* COMO SEMPRE A REDE RECORD DE TELEVISÃO, QUE PERTENCE A UMA DENOMINAÇÃO É A QUE MENOS INVESTE NA PREGAÇÃO DA PALAVRA, E NUNCA ABRE ESPAÇO PARA OUTRAS IGREJAS.

O DIA DO AMIGO

A todos os leitores do meu blog quero desejar um feliz dia do amigo, realmente é muito importante ter amigos e nos dias da atual modernidade está cada vez mais difícil conquistar pessoas para este rol de qualificação específica, pois existem os colegas, os conhecidos e os amigos, claro que temos muitas pessoas que fazem parte da nossa vida sem nescessariamente serem amigos, verdadeira amizade é um pouco diferente do que acontece hoje no nosso meio, temos  muitas pessoas ligadas a nós por puro interesse em alguma coisa. mas sei que lealdade ainda existe, meio escassa é claro mais ainda existe.  aos verdadeiros amigos. estamos juntos

*TÁ VALENDO A NOSSA AMIZADE....

IGREJA UNIVERSAL SUPERFATURADA

Pastor Silas Malafaia abre o jogo sobre Igreja Universal e denuncia esquema de superfaturamento na TV Record
Em entrevista, o Pastor Silas Malafaia abriu o jogo sobre diversos temas diferentes e deu opiniões sobre assuntos polêmicos. O líder evangélico falou um pouco sobre o dízimo rebatendo que a prática seja apenas prevista no velho testamento, afirmou que “a Bíblia só funciona se você acredita” e refutou a ligação entre ofertas e salvação.

Silas falou também da discussão que teve com o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, e classificou a rusga como “normal, porque a graça de Deus é multiforme”. Malafaia revela que um dos principais motivos para a discordância com o Bispo é porque antes juntos criticavam a imoralidade na tv e hoje o líder da IURD estaria exibindo o mesmo “lixo moral” que criticava, tendo a Record sido “uma emissora comprada com ofertas e dízimos do povo de Deus”.
Silas Malafaia também diz que a Record hoje pratica concorrência deslegal ao inserir o dinheiro da igreja sem impostos na emissora através dos programas da Universal durante a madrugada: “Está superfaturado, todo mundo sabe disso”, segundo ele isso acontece porque o “dinheiro da igreja que paga o espaço na madrugada é muito maior do que vale aquela madrugada”. O Pastor fala do fato de que a Igreja Universal pagou cerca de R$40 milhõespor mês apenas em 2010 a Record para ter seus programas sendo exibidos durante a madrugada, segundo as contas da própria emissora.
O pastor também falou mais uma vez sobre a PL 122, classificando-a como inconstitucional e afirmando já haver um plano para que vários pastores preguem contra a homossexualidade se o projeto for aprovado. Silas também desmente Marta Suplicy e diz que não houve demonização do projeto, “demonizaram não, é que nós pressionamos tanto que todo mundo sabe das aberrações que está lá dentro, e eles não querem”, afirma.
Quando perguntado sobre seus medos, Malafaia revela: “tenho medo de pecar, envergonhar minha família e decepcionar o povo de Deus” e afirma não ter medo de retaliações e notícias plantadas. Ele diz também que não pensa e nem tem como comprar um canal de televisão no momento e deixa claro que seu principal objetivo é expandir sua igreja no Brasil, a Vitória em Cristo. Sobre seus sonhos ele diz que gostaria de liderar a maior denominação evangélica do Brasil, estar no horário nobre da tv e ter um programa na Rede Globo, “Quem não sonha grande? Pequeno já basta eu”, diz.
* NESTA O PR MALAFAIA TEM RAZÃO, A RECORD BAIXOU O NÍVEL, DA IMUNDICE EM PROL DA AUDIENCIA.

KAKA ROMPE COM A IGREJA RENASCER

Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora, ataca Igreja Renascer: “Acreditei em coisas que não estavam na Bíblia”
Caroline Celico (foto), 23, mulher do jogador Kaká, 29, questionou a validade do dízimo ao afirmar que fazia uma leitura errada da Bíblia, literal. Ela deu um exemplo: “Numa passagem da Bíblia está escrito que para se curar da lepra era preciso dar sete mergulhos no rio Jordão. Então [eu pensava]: se Deus precisava que eu desse sete mergulhos, hoje Ele precisa que eu dê uma oferta, que eu entregue meu dízimo. E até meu dízimo não estar entregue, não vou receber meu milagre. Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento”.

Carol (como gosta de ser chamada) e Kaká se desligaram da Igreja Renascer ao final de 2010. Ela disse em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha desta sexta-feira (15), que não pretende seguir nenhuma religião. “Por enquanto não sinto falta dos rituais”, afirmou. “Mas não posso dizer nunca mais.”
Ela não quis falar sobre as causas de sua saída e a de Kaká da Renascer. “Foram por muitos motivos, mas não vou citá-los. Isso é uma coisa minha.”
No ano passado, quando Carol escreveu no Twitter “como é bom não pertencer a nenhuma denominação”, especulou-se que o casal estava descontente com Estevam Hernandes, fundador da igreja, por causa da má administração e denúncias desvio do dízimo.
Kaká, além de ser usado como garoto-propaganda da Renascer, era o maior dizimista da denominação. Estima-se que só em 2009 ele tenha colocado R$ 2,4 milhões nas mãos de Hernandes.
Na entrevista, Carol deixou claro que rompeu com a teologia da prosperidade pregada pela Renascer, entre outras igrejas evangélicas. “Acreditei em coisas que não estavam na Bíblia.” Disse também que nas músicas do CD que começa a ser vendido nos próximos dias ela procura passar a mensagem de que Deus não age “aumentando uma conta de banco ou abrindo uma porta de emprego”. Acrescentou que, para ela, “Deus não é isso”.
* DEMOROU HEIM KAKÁ? AGORA PRECISAM SE FILIAR SIM A UMA IGREJA SÉRIA COMPROMETIDA COM O VERDADEIRO EVANGELHO, O QUE NÃO VAI FALTAR É PASTOR QUERENDO CONQUISTAR ESSA OVELHA.

CASAL É OBRIGADO A LEGALIZAR O DIVORCIO APÓS MUDANÇA DE SEXO

    A Justiça italiana obrigou um casal da cidade de Bolonha a se separar contra a própria vontade, depois que o homem trocou de sexo e se tornou mulher.
Alessandro Bernaroli, de 40 anos, se submeteu a uma operação de troca de sexo em 2009, quatro anos após ter se casado no civil e no religioso. Ele passou a se chamar de Alessandra e não tinha a intenção de se separar da esposa. Nem ela dele.
Em outubro do ano passado, um tribunal de Modena, cidade onde foi celebrado o casamento, reconheceu que o casal tinha o direito de permanecer unido legalmente.
Agora, uma sentença do tribunal de apelação de Bolonha, onde eles moram, impôs o divorcio, alegando falta de diversidade sexual entre os cônjuges.

Regularização

O problema surgiu quando Alessandra foi regularizar seus documentos com a nova identidade feminina na prefeitura. Um funcionário anulou o casamento alegando não ser possível legalizar a união entre duas mulheres.
"Pensei que fosse suficiente mudar o nome na certidão de casamento, mas eles decidiram que a gente tinha que se separar", disse ela à BBC Brasil.
Segundo o advogado do casal, embora a legislação italiana não reconheça os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, não há lei que os obrigue a se divorciar sem o próprio consentimento.
"A lei de ratificação da identidade sexual não prevê a dissolução automática do casamento. E ainda que a mudança de sexo seja motivo para pedir o divórcio, ele deve ser solicitado pelo cônjuge", explicou o advogado Michele Giarratano ao jornal La Repubblica.

* JUSTIÇA ITALIANA USANDO O BOM SENSO, E PARA ISTO NÃO PRECISA SER CRISTÃO.

PADRE SE NEGA A CELEBRAR CASAMENTO DE NOIVA SEM ROUPA ÍNTIMA

               Padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela paróquia ‘Sagrada Família’ no Bairro do Vergel, localizado na periferia de Maceió em Alagoas, surpreendeu os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva.
Padre Jonas já não havia gostado de notar o imenso decote nas costas do vestido de noiva da professora Enislene Alcântara, de 25 anos. Imediatamente após sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo o padre percebeu que o decote traseiro da moça permitia ver o derrière absolutamente desnudo.
Neste instante o padre solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou sobre o veredito. Depois de comunicar aos pais dos nubentes a decisão, Padre Jonas foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva ‘não estava respeitando o altar sagrado’.
Padre Jonas informou que é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas. Ele ainda disse que a ministra da eucaristia havia notado que a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que para o pároco é um flerte com a pedofília.
Segundo Padre Jonas “os pêlos pubianos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual”. A noiva confirmou que estava sem calcinha e disse que se o padre notou este detalhe é porque “ao invés de celebrar ele estava pensando em ‘taradice’ comigo”.
O casal pretende agora celebrar o casamento em um terreiro de umbanda e assim homenagear a família do noivo que pratica esta religião. Padre Jonas deixou afixado na apostila do curso de noivas dois avisos: ‘noiva sem calcinha é satanás na cabecinha’  Assim ele espera não mais viver este tipo de constrangimento no altar.

* E AÍ? COMENTAR O QUE?...........................

MAIS UM PASTOR PRESO


*Agora foi em São Paulo, mais um Pastor foi detido por pregar contra a prática do homossexualismo. é tá ficando difícil, mas a luta continua em nome de Jesus

MERITI ENGANA LEGAL

Tem um programinha do governo municipal aqui de São João de Meriti, que tem por nome Meriti Legal, esses programas cassa votos enganadores da população que fica feliz da vida com essa esmola do nosso prefeito, aliás são programas antigos e caducos mas que funcionam para os desavisados, o que o prefeito e seus subordinados deveriam saber é que a população está cansada de esmolas e precisando de algo mais sólidos, vejampor exemplo a saúde, elegeram um deputado que era secretário de saude dizendo que estava tudo uma maravilha, foi ele ser eleito que traiu o lider do partido e a maravilhosa saúde começou a se desmoronar. e sei que tem candidatos usando postos de saúde para se promover politicamente, ilegal anti ético, imoral e canalhice, mas vamos aguardar ansioso pelo novo ano que está por vir para que o povo possa dar uma resposta a esta cúpula que está no poder a tão pouco tempo e se mostram incapaz de fazer realmente algo pelo povo, inauguram colégios com funcionários totalmente despreparados e desmotivados pelo serviço publico cada vez pior, não conseguem sequer organizar uma entrada e saída de alunos, é uma verdadeira desorganização total, as merendas lavagens maquiadas para nossas pobres crianças, mas esta é nossa querida Meriti, incapaz de ser governada. por que sera?    a seguir cenas dos próximos capitulos....... 

MALAFAIA PERDE A LINHA

O Pr Silas Malafaia vem perdendo a linha neses ultimos meses, no programa de tv que ele faz, com as ofertas do povo, tem ofendido a pastores e outros que são seus opositores, aliás apartir da última eleição para presidente da republica em que ele opitou por apoiar o candidato perdedor, que venho como seu fã que sou, observando o seu desequilibrio emocional; suas expressões de ódio ao pedir voto pro seu candidato foi de assustar, está me parecendo que ele não gosta muito de ser contrariado, e como isto vem acontecendo com frequencia tem ele deixado transparecer com muita exatidão o seu descontentamento com seus desagravos. o que me deixa irritado é a forma de expressão chula que vem sendo usado por ele e por alguns que tem acesso fácil a internet, é uma briga por causa da inveja, um quer ser melhor do que o outro. aliás já foi tempo que o pr Silas foi o nosso representante. hoje o desejo de ser o maior tem acabado por ser prioridade, e o verdadeiro sentido do evangelho tem ficado de lado.

PASTOR DIZ SER A FAVOR DO ASSASSINATO


* É IMPRESSIONANTE ESTE VÍDEO INACREDITÁVEL MESMO, UM LIDER IRRESPONSÁVEL DE UMA GRANDE ORGANIZAÇÃO EVANGÉLICA, DIZENDO SER A FAVOR DO ABORTO; FIM DOS TEMPOS, CLARO QUE O ESCÂNDALO VIRÁ MAS AI DAQUELES (DIZ A BIBLIA).

MALAFAIA NA PAUTA

Pastor Silas Malafaia pode se candidatar a prefeito do Rio de Janeiro, afirma jornal O jornal carioca O Dia noticiou em seu site nesta segunda-feira que o Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Vitória em Cristo, estaria analisando uma proposta para se candidatar ao cargo de prefeito da cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2012. A matéria foi escrita pelo jornalista Fernando Molica.

Segundo o veículo a informação teria sido retirada de uma fonte nos bastidores do meio político do estado. Não foi informado por qual partido o apresentador do programa Vitória em Cristo concorreria e nem maiores informações sobre a suposta candidatura.
A notícia ainda descreve o Pastor como “aquele mesmo que andou espalhando outdoors contra homossexuais” e lembra que ele é irmão do também pastor Samuel Malafaia, deputado estadual eleito pelo Rio de Janeiro.
Procurado, o próprio Pastor Silas Malafaia afirmou que não quer se candidatar a cargo político algum e classificou a matéria do O Dia como “mais uma mentira deslavada” e completou: “é para rir!”
O Pastor Silas também lembrou que em seu último programa, exibido no dia 2 de julho, já havia refutado qualquer hipótese de ingressar em algum cargo político. “Já disse que não fui chamado por Deus para ocupar cargo político, e não vou fazê-lo”, afirmou. Em outros programas do Vitória em Cristo Silas Malafaia já havia revelada que recebe propostas de partidos para ingressar no meio político em diversos cargos elegíveis.
A cerca duas semanas, durante a Marcha para Jesus em São Paulo, fiéis pediram o Pastor Silas Malafaia como presidente do Brasil em 2014. Durante o pedido um participante do evento levantou uma placa pedindo a candidatura e o Pastor respondeu com ironia: “Esta pessoa tem que fazer Zorra Total, show do Tom. É uma piada”, disse.

O pastor Silas Malafaia disse durante a Marcha para Jesus que não planeja se candidatar à presidência da República. A informação se deu por conta de um cartaz erguido por algumas pessoas durante o evento do dia 23 de junho em São Paulo pedindo a candidatura do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Presidente Silas Malafaia

* BEM SABEMOS QUE O JORNALISMO MEDIOCRE QUER IMPOR AO POVO BRASILEIRO OS SEUS PENSAMENTOS TORPES, MAS É CLARO QUE SE O PASTOR MALAFAIA VOLTAR ATRÁS E REALMENTE SE CANDIDATAR, COM CERTEZA VAI DAR NO QUE FALAR. E A BANDA PODRE DA POLITICAGEM FICARÁ ASSUSTADA. VAMOS AGUARDAR PRA VER SE PASTOR DA VITÓRIA EM CRISTO IRÁ SE RENDER AS TENTAÇÕES DA POLITICAGEM.