PASTOR ROBÔ !?

Miguel Hansons, consultor de TI e web criou um programa que transformou seu computador em uma espécie de “pastor robô” para celebrar seu próprio casamento.
Miguel conta que não teria o dinheiro suficiente para pagar a um pastor nem tão pouco a um juiz de paz, foi aí então que surgiu sua ideia, que ele apelidou de “Pastor Bit”.
O “robô” contou a história de como o casal se conheceu, fez a cerimônia dos votos e até mesmo as perguntas necessárias, como se estivesse interagindo realmente com o casal, Miguel ainda fez uma pré-programação de piadinhas para dar um toque mais humano e atualizou em tempo real no Facebook a mudança de solteiro para casado nos seus perfis.. Miguel ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o software.

* JÁ PENSOU SE A MODA PEGA POR AQUI? MAS BEM QUE DEVERIA, POIS SOMOS OBRIGADOS A REALIZAR CERIMONIAS RELIGIOSAS, SEM NENHUM ÔNUS PARA OS NOIVOS, MAS OS MESMOS NÃO TEM A MENOR CONSIDERAÇÃO COM O PR CELEBRANTE E O SECRETÁRIO, NÃO CONVIDAM NEM SEQUER RESERVAM UM LUGAR NO SALÃO DE FESTAS É COMO SE FOSSEMOS EMPREGADOS DESTA TURMA SEM EDUCAÇÃO E RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário