MULHER DÁ A LUZ A UMA COBRA DE SETE CABEÇAS

Uma mulher de 27 anos, chamada Patience Tsabedze, jura que pariu uma cobra de sete cabeças e – como se isso não bastasse – ainda vomitou uma estrela do mar vivinha da silva. Ela é de Suazilândia, na África, e é casada com um policial.
Segundo o marido de Patience, a mulher tinha parte com o diabo, mas, há dois meses, passou pela mão do pastor Muzi Manana, o maior exorcista da Suazilândia, e largou dessa vida.
O problema foi que, logo depois do exorcismo, coisas estranhas começaram a acontecer. Ela diz que chegou a vomitar animais – como aranhas, minhocas, peixes e estrelas do mar – todos banhados em sangue. Patience começou a reclamar de dores que, segundo ela, pareciam dores de parto.
No dia 7 de julho, as dores ficaram tão insuportáveis que o marido de Patience disse a ela que se sentasse no vaso sanitário e tentasse expelir aquilo que estava entalado nela – fosse o que fosse. Depois de muito esforço, uma serpente de sete cabeças saiu de dentro dela. O marido, Constable MfanzileMalaza, não botou fé.
- Foi a pri9meira vez que eu vi uma coisa dessas: uma cobra de sete cabeças e olhos brilhantes. Eu tentei matá-la, mas ela se escondeu no fundo do vaso e a gente decidiu puxar a descarga.
Para Patience, no entanto, o pesadelo ainda não acabou.

- Uns dias atrás, eu vomitei uns vermes vivos e puxei a descarga depois.

*É CADA UMA QUE APARECE....................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário