MODELO EVANGÉLICA E A DESCULPA PARA FOTOS SENSUAIS

A modelo Stéphannie Oliveira – filha do ex-jogador de futebol Bebeto – aceitou o convite da revista Vizoo para uma entrevista e um ensaio de fotos sensuais. A modelo evangélica relata a revista que sabe separar o profissional da vida religiosa.
A jovem morena, dona de lindos traços físicos reconhece o desgosto de seu pastor pelo seu trabalho, “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar”. Stéphannie demonstra segurança ao falar sobre a sensualidade exposta em sua profissão, segundo ela, é necessário separar a nudez (de suas fotos) de algo sexual.
Embora seja algo condenável ao olhos da igreja, ela diz que sabe separar muito bem a carreira profissional de sua vida pessoal, ignorando as reclamações e críticas adquiridas no decorrer percurso.

*Bom se é condenável para a igreja, quem está com a razão?, aliás este negócio de fotos sensuais e filmes pornográficos que algumas ex celebridades fazem é típico da falencia que alguns estão vivendo. e partem pra este lado de trabalho que tem que ser condenado pelas igrejas sim. pois é um incentivo a prostituição e a degradação moral da familia e dos bons custumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário